LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

ricardoslb1988

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 21:13
JJ não ganha um primeiro jogo oficial pelo Benfica

Isso é um clássico

são uma tristeza
Sexta feira mais 2 pontos perdidos...OUTubro a chegar.

Calcio

Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2020, 07:31
Citação de: cervi em 15 de Setembro de 2020, 04:32

Vlacho

André Almeida  Rúben Dias   Vertoghen    Eu

Rafa    Weigl    Taarabt    Everton

Pizzi

Vini   

O Almeida é tão fraco que o Vlachodimos tem que ir fechar o lado dele.
Ha coisas do caralho.

Xanghai

Preocupante ver que oa problemas da última época continuam a brilhar na atual.

Seferovic? André Almeida? Grimaldo? Pizzi?

slbfan4you

Porque razao os jogadores do Benfica nunca fazem falta para parar os contra-ataques??
Querem jogar limpo??????
Vao po crl mimados de merda muda tudo mas o único constante la esta apoiado pelo governo português.

Jayson Tatum

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: Jomoco em 15 de Setembro de 2020, 21:45
E esqueci-me de acrescentar o Weigl a lista de venda... é bom jogador mas falta qualquer coisa

O Weigl é SÓ o jogador que menos erros comete.

Pensava que o nosso patamar de exigência era bons/grandes jogadores, não "só" jogadores que "menos erros comete(m)"...

CFC

MickaelSousa

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:06

Citação de: benficaslb1 em 15 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

Vai pra puta que te pariu.
ui isto vale? eu atiro me, da penalti e expulsao direta

Vens para aqui dar gozo, não te queixes
não me queixo não suas florzinhas

AndreGon

Mas sou eu que não percebo um caralho de futebol ou quê?? FDXXXXXX

80M depois continua-se a jogar com gajos que estão mais do que ultrapassados: Almeida, Pizzi e Seferovic. PUTA QUE PARIU

OclassicoNº10

Gostava de ver o primeiro golo do PAOK.

A sério que gostava. Mas com linha.

Sintraboy

Engraçado...o Lage com aquela equipa tinha de ganhar tudo o Jesus depois de gastar 80M a equipa está curta... Parem com essas desculpas fdx, somos Benfica CRL!!!!
Foi uma humilhação isto!!

Dlf1995

Citação de: biumbs em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: kokas123 em 15 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: biumbs em 15 de Setembro de 2020, 21:17
Citação de: kokas123 em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: biumbs em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Benfica dispensa Zivkovic e ainda lhe paga um monte de dinheiro para sair.

PAOK contrata-o de borla e o Zivkovic dá-lhes acesso a Milhões.

Certo. Era ele que nos ia dar a passagem secalhar... vinha direto da bancada

Podes dar as voltas que quiseres para te tentares sentir melhor. O que é certo é que foste eliminado por um dispensado hoje.

Não é dar voltas. Despachámos o homem, como tínhamos que fazer. Agora, podíamos e devíamos era ter evitado a sua ida para o Paok com cláusulas. Foi amadorismo.

Mas quais cláusulas?  :rir:

Cláusula anti-PAOK? Anti-clubes gregos?
Nem sequer sabias que ias jogar com o PAOK quando o dispensámos.

O homem foi "despachado" com milhões no bolso e era livre de assinar pelo clube que quisesse, com toda a legitimidade.

No final fodeu-nos a Champions e teve mais respeito pelo Benfica no golo que muitos que andam cá há anos a passear a camisola.

Agora é fácil falar mas sim já que estamos sempre tao preocupados que nao vao para os rivais de cá porque nao acautelar ir para o nosso rival na champions (paok e krasnodar que seriam os nossos adversarios ate entrar)? Mas o que mais me lixa e que andamos a mais de 1 ano a tentar rescindir com ele ou colocar o jogador e quando o fazemos pimba vamos com o cara... com um golo dele. O Vieira coitado tudo lhe acontece até dá pena as vezes mas so colhe o que andou a semear, espero é que abram od olhos duma vez por todos e OUTubro. Se depois de mais um pé na poça ainda ganha, muita gente merece o que tem acontecido! Agora vamos esperar como vai tentar salvar a pele disto até ao fim do mercado...veremos os próximos episódios.

Everton

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: Jomoco em 15 de Setembro de 2020, 21:45
E esqueci-me de acrescentar o Weigl a lista de venda... é bom jogador mas falta qualquer coisa

O Weigl é SÓ o jogador que menos erros comete.

Também não arrisca nada

É o tipico alemão, competente mas falta-lhe algo mais, para o que custou tem sido uma desilusão

RedHeart_95

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Que projecção da a LE, alguem pode explicar?!?!?!???!!?!?!?!?!?!

Quando o Sevilha tem 5 ou 6 LE e quase ninguem se aperecebe que eles existem diz muito da projecção da competição de facto.

?

Sevilha joga com o bayern na segunda.

Chelsea e man united venceram a liga europa em 2019 e 2018

Acho que não percebeste o que quis dizer.

Vencer a liga europa da projeccao.

Se ainda existisse a taça dos vencedores de taças e ganhasses tambem dava projeção, não dá é muita. É o mesmo com a LE, basta veres o Sevilla, como disse, tem uma carrada de LE e todas ganhas uma atras da outra mas não vês ninguém a falar deles. Alias, fala-se mais por exemplo de um Valencia e há umas epocas atras do VilaReal do que do Sevilla.

ARRG