CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

peterslimer

A diferença de não haver Pizzis em campo!

Não fosse tambem a entrada dele em campo, o Luca tinha feito hat trick.

Grande joga!

Mais alguém com imagens eróticas na cabeça quando olha para o Tavares? Parece que vejo o Davies.. Odass

Tr - 17

Relativizar o resultado..

Obrigação cumprida.

Continuar a trabalhar para melhorar!

Ja Clbeb

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2020, 20:58
Um jornalista que não sabe falar inglês não me cabe na cabeça. Ainda por cima não são um nem dois ...
Escreviam num papelinho e liam. Bolas.

ClaudioCaniggia

benficaslb1

Não marcou mas Darwin fez duas assistências, parece-me um lutador ou seja um Vinícius com mais técnica.

Hoje ninguém jogou mal dos que iniciaram o jogo.

Rodrialex

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Setembro de 2020, 20:54
Jogaço!

Mais um vez digo!
Se o jogo fosse a 2 mãos, estávamos na LC.
Não foi dia.

Não foi dia ou o treinador escolheu mal a equipa?

Tenho de ser eu a exigir reforços para a defesa? E aquele meio campo passador?

Falhou quando não podia. Se fosse o RV ou o Lage o que seria.

Phils

Citação de: peterslimer em 18 de Setembro de 2020, 20:59
A diferença de não haver Pizzis em campo!

Não fosse tambem a entrada dele em campo, o Luca tinha feito hat trick.

Grande joga!

Mais alguém com imagens eróticas na cabeça quando olha para o Tavares? Parece que vejo o Davies.. Odass
Calma, o Nuno ainda tem que comer muuuita sopa

N1c0

Luca e Everton craques como previsto. Darwin poderá crescer e conseguiu duas assistências (bom entendimento com Luca, boas movimentações mas tecnicamente a rever).

Parece que podemos trabalhar um onze a partir daqui embora esta dupla de meio campo em jogos mais exigentes será perigosa. Assim como as nossas laterais defensivas.

Fica o sabor amargo de não nos termos apresentado assim na Grécia mas de resto o futebol ofensivo de JJ estará de volta este ano

Karel Alinho

Grande reação, que não apaga a vergonha mas motiva. Excelente jogo para se continuar a assimilar processos, melhorar índices físicos e de confiança, bem como relações entre posições como no caso de Luca e Darwin.

Temos um estilo de jogo que chega para rebentar com a maioria das equipas do Tugão, mas falta o resto: os jogos contra os porcos e contra os autocarros nojentos.

De resto, boa resposta mesmo. Mas a época é longa e as minhas expectativas vão continuar baixas por causa do que vi na Terça.

RedVC

Citação de: farmacia franco em 18 de Setembro de 2020, 20:02
Citação de: RedVC em 18 de Setembro de 2020, 19:54
O Famalicão está a léguas do ano passado.
O bom desempenho de Gabriel neste jogo tem a ver com a sua qualidade mas também pelo facto de não haver pressão ofensiva pelo adversário. Muito macios.
Luka é um belo jogador. Pena não ter vindo na época passada.
Para Darwin é preciso ter em conta que há ainda que ter paciência. Até jogadores como José Águas tiveram primeiros jogos verdadeiramente decepcionantes para depois se tornarem lendas.

o  jose águas começou logo a marcar ainda me lembro de o ver jogar na tapadinha.

Em termos oficiais, não marcou. O primeiro jogo oficial que disputou em Lisboa, para o campeonato nacional foi contra o Atlético CP e foi decepcionante para Águas. Teve muitas dificuldades para se adaptar ao terreno de jogo e à equipa. Empatamos 2-2 com dois golos de Rosário. Levantaram-se muitas dúvidas sobre o substituto de Julinho... Na jornada seguinte arrasamos o SC Braga com 8-2 sendo que Águas marcou 4 golos.

Darwin terá de convencer rapidamente como qualquer goleador do Benfica mas ée preciso ter alguma paciência. E fez uma ótima assistência para waldschmid.

Montano89

Fizemos um bom jogo... o que torna ainda mais doloroso a eliminação em salonica.

força Benfica

Sem certos pinos é bem melhor, a merda e da grossa foi feita na terça.

Siga.

Granizo

Citação de: G3TCRAZY em 18 de Setembro de 2020, 20:58
Com este ataque na Champions tinhamos ganho fácil..
Que pena vai ser não ver esta equipa na Champions..

O PAOK nao e o Famalicao.
Convem nao esquecer isso e nao criar certas ilusoes.

fyure

Gostei de Everton, o gajo mais diferenciado desta equipa, Luca e do Nuno Tavares. Foram os que mais me saltaram à vista, apesar do Nuno Tavares ter entrado com o jogo feito. Mas penso que é assim que ele deve crescer, com tranquilidade. Também gostei do Darwin, mas notei que o Vinicius em menos tempo apareceu em mais zonas de finalização que ele. Fez foi um brutal corte à defesa central antes daquele penalti absurdo que o árbitro não quis marcar.

Dito isto. Vender Piççi para ondem, tentar um DD barato e resgatar o Krovinovic, que hoje dava um jeitão.