CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

MMeira

Citação de: jonas_pistolas em 18 de Setembro de 2020, 11:59
Ganhamento!

Gostava de ver um onze tipo

                           Ody

Gilberto    Rúben    Vertonghen    Grimaldo

              Florentino    Weigl

Pedrinho                                 Everton

                    Luca
                                Vinicius


Seria o meu onze. Colocar o Tino mais fixo e dar um pc mais de liberdade (nao muita pq jogamos sempre 2 para 3 no centro do terreno) ao weigl.

Kikocbr

Citação de: Pequeno_Genial em 18 de Setembro de 2020, 11:37

Vlachodimos; Gilberto, Rúben, Vertonghen, Grimaldo; Weigl; Pedrinho, Gabriel, Everton; Waldschmidt e Darwin.

O Gilberto não é bom, mas de certeza que se lhe for dada a oportunidade vai dar tudo e vai-se entregar ao contrário do nabo do Almeidinhos. Gabriel ou outro qualquer tem de substituir o Taarabt, que não é 8 nem aqui nem na China. O Waldschmidt nem que seja a sair do banco para o lugar do Pizzi, que de certeza que vai começar....

Bekambol

A equipa vai ter poucas mudanças, mas que jogue. e GANHE..!!!

Ludwig van

Estou com um bom feeling para hoje. Acredito numa vitória mais fácil do que se estaria à espera.

pica_foices



gringo da montanha

#621
Citação de: Ludwig van em 18 de Setembro de 2020, 12:08
Estou com um bom feeling para hoje. Acredito numa vitória mais fácil do que se estaria à espera.
Nao me parece...o famalicao sao fortes no contraaqtaque, e nos ainda nao estamos a defender bem isso, como se viu contra o paok...1.o golo confusao no treino da linha de fora de jogo, 2.o golo pessimo posicionamento defesivo na pressao ao homem...

JRCosta

Citação de: BEKAMBOL em 18 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: JRCosta em 18 de Setembro de 2020, 11:32
Não se admite outro cenário sem que seja uma vitória. Já parece uma brincadeira a falta de exigência deste clube para alguns atletas.


Sim, temos de ser mais exigentes com os jogadores,
Mas temos de os colocar a jogar de forma acertada e dentro das suas capacidades e qualidades.

Isso é o trabalho do treinador, muito bem pago e com um estatuto que deveria meter o balneário em sentido. Manter Pizzi/Almeida/Seferovic é absolutamente surreal.

SLusoB


capone1981

Jesus  tira as vacas sagradas e impõe te.
Diz aos jornalistas no final de jogo,q foi por tarem fatigados.
Mete este 11:



                         Ody
  Gilberto   Ruben  Jan   Grimaldo


  Rafa       weigl    Gabriel   Everton


                 Luca     Darwin

MTrigueiros

Citação de: Ludwig van em 18 de Setembro de 2020, 12:08
Estou com um bom feeling para hoje. Acredito numa vitória mais fácil do que se estaria à espera.

Sejamos sinceros, é o normal. Em condições normais ganhamos hoje, mas em condições normais também ganhávamos em Salónica e não aconteceu.

O futebol tem pouco de lógico. Primeiro, convém confirmar o favoritismo e depois ter uma eficácia condizente com esse favoritismo. De nada vale dominar o adversário como fizemos em Salónica se depois não ganhamos.

tomorcego

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: marcomacedo em 18 de Setembro de 2020, 10:56
Os 2 capitães ontem no treino
Sempre com o sorrisinho na cara
Não passa nada


Que não se goste do jogador A ou B tudo bem.
Agora criticar um jogador por se estar a rir num treino...  :estrelas:

É suposto todo o plantel e equipa técnica estarem proibidos de rir até à próxima vitória?  :confused:
Se sentissem o clube sim.
Eu ainda não tive vontade de rir desde terça-feira.
Se lhes faltasse ordenado já não se riam...

Bekambol

Citação de: JRCosta em 18 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: BEKAMBOL em 18 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: JRCosta em 18 de Setembro de 2020, 11:32
Não se admite outro cenário sem que seja uma vitória. Já parece uma brincadeira a falta de exigência deste clube para alguns atletas.


Sim, temos de ser mais exigentes com os jogadores,
Mas temos de os colocar a jogar de forma acertada e dentro das suas capacidades e qualidades.

Isso é o trabalho do treinador, muito bem pago e com um estatuto que deveria meter o balneário em sentido. Manter Pizzi/Almeida/Seferovic é absolutamente surreal.


Sabes, evito falar de jogadores, mas compreendo e tens razão, algo tem de mudar, o Benfica tem de ter EQUIPA e JOGAR..!!!

AndreCruz11SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Setembro de 2020, 23:29
Merda de hora... Um gajo trabalha até as 20 e perde logo a primeira parte toda mais um pedaço da segunda...
Isso deve ser para prevenir que vejas mais uma possível derrota (Mas acabas depois por ver o resultado portanto... Nào sei se fará diferença). E sou Benfiquista.

Na terça não vi nem um minuto... E acho que isso até foi benéfico...
Hoje se der para ver vejo, se não era paciência. Este Benfica não é aquele que me fez ser benfiquista... É um Benfica com uma direção que não quer saber dos adeptos, um treinador competente mas que não tem perfil à Benfica (com categoria e elevação) e os capitães (à exceção de Ruben dias) são uma cambada de chupistas que fazem birras de meia noite por não jogarem...
E acredito que, como eu, vários benfiquistas se sintam assim.
O amor pelo clube não desaparece, mas a razão disso são as memórias e não o presente...

SusanaAfonso