CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

MiguelBenfica


fyure

Citação de: Benfiquista de Baguim em 18 de Setembro de 2020, 13:43
:victory:
Citação de: fyure em 18 de Setembro de 2020, 13:31
Não sinto que tenhamos equipa para ganhar este jogo.

Equipa até temos apesar das lacunas ainda que algumas sejam graves, falta é vontade.


É isso mesmo. Equipa é mais que suficiente. Pede embora termos Almeida e Ceporovics. A falta de vontade e de comprometimento é que também temos... E demais.

Não espero grande coisa porque não há neste plantel ninguém que respeite e represente o Benfica com honra e dignidade.

Chuck

Ody; Gilberto, Rúben, Jan, Grimaldo; Florentino, Weigl, Taraabt; Everton, Rafa, Vinícius.

Jonas 10

Ody, Gilberto, Rubén, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Rafa, Luca, Everton, Darwin

Simples.

BENFIKA

Citação de: tomorcego em 18 de Setembro de 2020, 12:27
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: marcomacedo em 18 de Setembro de 2020, 10:56
Os 2 capitães ontem no treino
Sempre com o sorrisinho na cara
Não passa nada


Que não se goste do jogador A ou B tudo bem.
Agora criticar um jogador por se estar a rir num treino...  :estrelas:

É suposto todo o plantel e equipa técnica estarem proibidos de rir até à próxima vitória?  :confused:
Se sentissem o clube sim.
Eu ainda não tive vontade de rir desde terça-feira.
Se lhes faltasse ordenado já não se riam...

Então qualquer adepto ou profissional do Benfica que se tenha rido desde 3ª feira não sente o clube  :buck2:

Está certo, são opiniões.

JSilva28

Zero vontade de ver o jogo...

...no entanto, espero uma surpresa no final do mesmo, com uma vitória do Benfica.

JSilva28

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: tomorcego em 18 de Setembro de 2020, 12:27
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: marcomacedo em 18 de Setembro de 2020, 10:56
Os 2 capitães ontem no treino
Sempre com o sorrisinho na cara
Não passa nada


Que não se goste do jogador A ou B tudo bem.
Agora criticar um jogador por se estar a rir num treino...  :estrelas:

É suposto todo o plantel e equipa técnica estarem proibidos de rir até à próxima vitória?  :confused:
Se sentissem o clube sim.
Eu ainda não tive vontade de rir desde terça-feira.
Se lhes faltasse ordenado já não se riam...

Então qualquer adepto ou profissional do Benfica que se tenha rido desde 3ª feira não sente o clube  :buck2:

Está certo, são opiniões.
Quando falam no Benfica não tenho muita vontade de sorrir! Rir até tenho, quando me falam que o Pizzi é um super jogador, que o André Almeida é titular indiscutível no Benfica desde 1980, que o Seferovic é uma mais valia porque faz pressão, quando me dizem que o Benfica tem equipa para ganhar tudo... Aí, dá-me vontade de rir...

Não sei se sou mais ou menos benfiquista que os outros, mas isto anda a acontecer comigo nos últimos tempos. Enfim...

glorioso41


LeandroSLB

#653
Vlachodimos

Diogo Gonçalves
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo

Julian Weigl
Gabriel
Taarabt
Everton

Waldschmidt
Seferovic



Roberto Kaldeira

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Setembro de 2020, 12:31
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Setembro de 2020, 23:29
Merda de hora... Um gajo trabalha até as 20 e perde logo a primeira parte toda mais um pedaço da segunda...
Isso deve ser para prevenir que vejas mais uma possível derrota (Mas acabas depois por ver o resultado portanto... Nào sei se fará diferença). E sou Benfiquista.

Na terça não vi nem um minuto... E acho que isso até foi benéfico...
Hoje se der para ver vejo, se não era paciência. Este Benfica não é aquele que me fez ser benfiquista... É um Benfica com uma direção que não quer saber dos adeptos, um treinador competente mas que não tem perfil à Benfica (com categoria e elevação) e os capitães (à exceção de Ruben dias) são uma cambada de chupistas que fazem birras de meia noite por não jogarem...
E acredito que, como eu, vários benfiquistas se sintam assim.
O amor pelo clube não desaparece, mas a razão disso são as memórias e não o presente...
Concordo plenamente e subscrevo. Um indivíduo que é acusado num caso destes, ter ainda o descaramento de ainda concorrer às eleições, isso é uma afronta aos estatutos e valores do Sport Lisboa e Benfica. Quando eu soube já aqui que o atual presidente é acusado e ainda vai a eleições (espero bem que não), fiquei e ainda estou seriamente preocupado com este Clube que aprendi a amar desde o dia em que nasci (07/02/1996). Cada dia que chega ao fim com este monstro ainda no trono é mais um dia de vergonhas que o nosso SL Benfica infelizmente sofre. Fiquei extremamente desiludido com o jogo de 3ª e ao saber que hoje é jogo com o Famalicão, temo pelo que pode acontecer com o Glorioso hoje e no futuro.

diogoalves

18 de setembro de 2020 e continuam a fazer onzes sem o Pizzi e o Almeida.
Esqueçam isso.

Senhor Aimar

Citação de: Jonas 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:59
Ody, Gilberto, Rubén, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Rafa, Luca, Everton, Darwin

Simples.

Seria meu 11

desinstala


Brito23

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Setembro de 2020, 14:33
Citação de: Jonas 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:59
Ody, Gilberto, Rubén, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Rafa, Luca, Everton, Darwin

Simples.

Seria meu 11
Não vale a pena sonharem e meterem onzes sem Pizzidane e Almeidarnold, esses têm a versão premium do RedPass e estão sempre lá batidos

Senhor Aimar

Citação de: Brito23 em 18 de Setembro de 2020, 14:34
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Setembro de 2020, 14:33
Citação de: Jonas 10 em 18 de Setembro de 2020, 13:59
Ody, Gilberto, Rubén, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Rafa, Luca, Everton, Darwin

Simples.

Seria meu 11
Não vale a pena sonharem e meterem onzes sem Pizzidane e Almeidarnold, esses têm a versão premium do RedPass e estão sempre lá batidos

Um gajo ainda é livre de sonhar