CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

ricardo37

Citação de: Dennis em 17 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 17:37
Luka, Pedrinho, Cebolinha e Darwin....esta tem de ser a frente de ataque do Benfica daqui para a frente......vamos deixar de brincar aos Pizzis, Rafas, Cervis, Seferovics e Vinicius.....

E já alguém sabe o que vale o Darwin?
Valeu algum dinheiro ao Paulo Gonçalves, é verdade, tal como o Vinicius valeu ao Mendes.
Mas... e dentro de campo?
Prefiro uma incógnita do que os outros dois.....

PB

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Cebolinha
Pedrinho/Waldschmidt
Pizzi
Darwin

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 1ª Jornada

18Set (Sex.)

Famalicão - SL Benfica 19h00

Estádio: Municipal de Famalicão

Árbitro: Luís Godinho

Convocados do Famalicão

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de João Pedro Sousa

Antevisão de Jorge Jesus

Semper Fidelis

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2020, 19:02
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2020, 18:59

Ody

Gilberto R.Dias Vertonghen Grimaldo

Florentino

Gabriel

Rafa Pizzi  Everton

Vinicius
Fazes tantas alterações e ainda consegues deixar o Pizzi e o Rafa

Pizzi tem que jogar

Semper Fidelis

Citação de: Ruud em 17 de Setembro de 2020, 19:45
Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 1ª Jornada

18Set (Sex.)

Famalicão - SL Benfica 19h00

Estádio: Municipal de Famalicão

Árbitro: Luís Godinho

Convocados do Famalicão

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de João Pedro Sousa

Antevisão de Jorge Jesus

outra vez arroz (Weigl)

Alento

Esperem o pior porque é aquilo que temos mais certo e assim não custa tanto.

Ainda estou com um grande melão desde Terça e uma vergonha imensa. 

Dicaprio10

Luka, Pedrinho, Cebolinha e Darwin....esta tem de ser a frente de ataque do Benfica daqui para a frente......vamos deixar de brincar aos Pizzis, Rafas, Cervis, Seferovics e Vinicius.....

Como os adeptos do Benfica desvalorizam o Rafa e o Vinicius até me faz confusão.

ricardo37

Citação de: Dicaprio10 em 17 de Setembro de 2020, 20:03

Como os adeptos do Benfica desvalorizam o Rafa e o Vinicius até me faz confusão.
Rafa, o gajo que custou quase 20 milhões e em 4 anos apenas rendeu 4 meses?.....secalhar o problema nos últimos anos, principalmente a nível europeu tem sido esse....aqueles que sobrevalorizaram demasiado os Rafas, Pizzis e Grimaldos....

nikas

Tudo o que seja diferente disto começa a cheirar a MOFO!

Vlachodimos

Gilberto
Ruben
Vertonghen
Grimaldo

Florentino
Weigl

Pedrinho
Waldsmidt
Everton

Darwin

Dicaprio10

Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 20:07

Rafa, o gajo que custou quase 20 milhões e em 4 anos apenas rendeu 4 meses?.....secalhar o problema nos últimos anos, principalmente a nível europeu tem sido esse....aqueles que sobrevalorizaram demasiado os Rafas, Pizzis e Grimaldos....

Rendeu a espaços porque durante esses 4 anos o Benfica nunca jogou futebol nenhum, a única vez em que jogou foi ele e o Félix a carregarem o Benfica ás costas.

Sprint

Rio-me sempre com os onzes que têm o Darwin a titular. Não veja outra explicação que não seja o dinheiro que custou.

Vlacho

Diogo Gonçalves
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Florentino/Samaris

Rafa
Everton

Waldschmidt
Vinicius

ricardo37

Citação de: Dicaprio10 em 17 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 20:07

Rendeu a espaços porque durante esses 4 anos o Benfica nunca jogou futebol nenhum, a única vez em que jogou foi ele e o Félix a carregarem o Benfica ás costas.

Isso é mentira....além do Rafa e do Félix, foram também o Pizzi e o Seferovic, não vamos mudar a história por favor....essa de que o Benfica não jogou futebol nenhum ser o motivo para o Rafa não render é uma desculpa esfarrapada......o Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Rúben Dias, Fejsa, Félix, Jonas, Mitroglou e até o patinho feio Pizzi, entre outros, não precisaram dessas desculpas para nada........4 anos depois e ainda se desculpa o Rafa para tudo, tal como quase 5 anos depois se desculpa as imensas fragilidades defensivas do Grimaldo.......comigo não contem mais para isso...

ricardo37

Citação de: Sprint em 17 de Setembro de 2020, 20:26
Rio-me sempre com os onzes que têm o Darwin a titular. Não veja outra explicação que não seja o dinheiro que custou.

Vlacho

Diogo Gonçalves
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Florentino/Samaris

Rafa
Everton

Waldschmidt
Vinicius
Eu rio, para não chorar, quando penso que as duas primeiras vezes que o Vinícius tocou na bola na terça , foram com dois toques de calcanhar, isto com o Benfica a perder....

Sprint

Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Sprint em 17 de Setembro de 2020, 20:26

Vlacho

Diogo Gonçalves
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo

Weigl
Florentino/Samaris

Rafa
Everton

Waldschmidt
Vinicius
Eu rio, para não chorar, quando penso que as duas primeiras vezes que o Vinícius tocou na bola na terça , foram com dois toques de calcanhar, isto com o Benfica a perder....

Já não presta.

Ok.