CN : SL Benfica 26 - 22 AA Águas Santas, 12Set. Sáb. 15h00 *BTV*

benficaslb1

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Setembro de 2020, 17:36
Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Mittelstürmer em 12 de Setembro de 2020, 16:26
Um gr que parece um camionista que come meio leitão ao pequeno almoço e apenas 24 golos em 55min.

Sabes que nas modalidades em que a baliza é mais pequena o facto de seres mais gordo só te trás mais vantagens certo? Isto não é futebol 11.

Imagina o gajo numa baliza de hóquei com o equipamento do Girão. Era clean sheet garantido em todos os jogos!  ;D Era gozo, pah era mais por estar chateado com o nível que a equipa estava a demonstrar em campo.  Já conheço o gajo há anos, já deve ter uns 40, não?? Faz sempre grandes jogos e grandes defesas, contra nós. Tomara eu com metade do seu peso ter aqueles reflexos!  ^-^ Mas sempre achei piada ver tipo com uma barriga daquelas a jogar ao nível que ele joga.   :)

Não me tinha apercebido confesso. xD

O problema do hóquei para um redes mais forte é a posição em que ficas, ou és um gajo gordo mas com agilidade e capacidade de ficar naquela posição o jogo todo ou esquece, talvez por isso não existam (pelo menos que eu conheça) redes mais fortes no hóquei.

Mittelstürmer

Para que fique esclarecido, não vá o homem vir aqui ao forum, e depois me encontre num beco qualquer, e tenha que fugir de um tipo com praticamente 1.90 e 135kg, estava a brincar! És um gr do caralho!  ^-^

benficaslb1

Citação de: Andreoli em 12 de Setembro de 2020, 17:32
Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: Andreoli em 12 de Setembro de 2020, 15:48
Treinador é fraco. O plantel não sendo o melhor tem obrigação de fazer mais e isso é por falta de dedo do treinador.

Continua a faltar mentalidade e uma aposta estruturada nesta modalidade. Apesar das apostas em jogadores internacionais nunca, mas nunca, os plantéis foram devidamente equilibrados e se reuniram num leque de jogadores verdadeiramente competentes. Não adianta ter 3 bons num ano, 2 no ano seguinte, nenhum passado uma época para depois ir buscar mais 2 e assim em diante sem que eles fossem complementados por outras mais valias nacionais.

Acresce que a falta de dedo do treinador é por demais evidente. Já o tinha dito e isso vê-se à vista desarmada. O projeto Europeu já foi por água abaixo e neste campeonato que será em formato de temporada regular o Sport Lisboa e Benfica vai apenas competir. E para mim o Benfica em tudo o que entra não pode ser para competir e sim para ganhar.

Citação de: Andreoli em 05 de Setembro de 2020, 19:52
Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2020, 19:45
Citação de: Andreoli em 05 de Setembro de 2020, 19:43
Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2020, 19:42
Citação de: Andreoli em 05 de Setembro de 2020, 19:37
Não passar será vergonhoso. O treinador é fraco. Em casa quando se passou a vantagem nos 4,5 e posse para seis de diferença para o que se viu e ele sem parar o jogo diz muito da qualidade. Será mais um ano a levar no pêlo e candidatos a uma segunda linha do campeonato.
So it begins.....a queimar já o treinador, como se fosse ele o culpado.
ir para lá com a vantagem tão curta e dele. Ter ataques de iniciados é culpa dele. É só abrir os olhos.
Plantel tem deficiências, pegou na equipa à 1 mês e sim, a culpa é dele.
tem plantel suficiente para não estar a ser humilhado. Tem plantel suficiente para não ir pra lá atirar a baliza sem mais nem menos. Tem plantel pra em casa não perder uma vantagem como a que chegou a ter sem parar o jogo antes. Quando durante o ano comer no pêlo com Águas ou Madeiras SAD vou ver o que vão dizer....

Mas o homem teve algum tempo de jheito ate ao momento para montar a equipa? Quase que nem pré época teve, eu não estou a defender o homem não faço ideia o que ele vale, agora ligar o assador quando tem um mes de trabalho parece-me demasiado
Tempo suficiente para não apresentar o que até aqui apresentou. Treinar meia dúzia de combinações ofensivas a este nível é fácil. Isto é andebol. Não é futebol. Todas as equipas/jogadores conhecem os movimentos. Todos fazem Koreias, Polónias, Barcelonas...desde as camadas jovens. São movimentos conhecidos tal qual no xadrez. O que se viu por exemplo na segunda mão na europa e hoje sobretudo na primeira parte em que foram minutos e minutos sem combinações ofensivas num jogo de cada um por si e então na segunda mão em que aquela entrada em campo com ataques de 10 segundos e tiros pras gaivotas só mostra que não é por falta de tempo para treinar, mas sim falta de meter ordem na equipa.

Vou contar-te um segredo, fica só aqui entre nós, mesmo essas coisas básicas que falas, precisas de um certo nível físico que a equipa ainda não tem, esses movimentos básicos são básicos na sua teoria, mas se não conheceres o colega do lado já não sai tão naturalmente, porque ficas na duvida se passas mais para um lado e ele vai ou não para o outro, se ele recebe melhor o passe com a mão esquerda ou direita, se eu fizer uma sobreposição será que o meu colega vai respeita-la e perceber ou não? E depois essas coisas básicas que falas com defesas pelo meio ficam ainda mais complicadas, mas claro que para quem esta atrás do teclado é tudo básico....

hugo1904

Red Eyes

Alexandre1976

Vencemos,é o que interessa após uma primeira parte muito fraca.

Vieri

ala esquerda

Temos pior plantel que o aguaa santas.

Jogo muito muito mau....

Se não fizermos reforços em certos pontos vamos ser os bombos da festa....

FaithNoMore

MrJohnny

Citação de: ala esquerda em 12 de Setembro de 2020, 20:00
Temos pior plantel que o aguaa santas.

Jogo muito muito mau....

Se não fizermos reforços em certos pontos vamos ser os bombos da festa....

Ganhámos precisamente pelo contrário. Caso não tivéssemos jogadores com mais qualidade que o Águas Santas, não tínhamos vencido, pois eles estavam melhor preparados para este jogo do que o Benfica.

Damon_Fryer

Muito má esta equipa, vale o resultado.

Confesso que nos últimos meses andava entusiasmado com esta secção... mas aquela incrível  derrota europeia... fez-me cair na realidade que é esta secção... uma nulidade.

Enfim... o 3.º lugar, à partida, será nosso.