SL Benfica - Vencedor da Supertaça 2020!!!

Gradinni

Leixões 0-3 Fonte

E pelo som parecia que tava la a claque do Leixoes em peso

benficaslb1

Citação de: ala esquerda em 11 de Setembro de 2020, 19:40
Gostava de perceber para que serve a btv!!!

Nem estes jogos nesta fase transmitem......

De novo arroz? Este jogo era da sporttv, eles compraram os direitos da transmissão de toda a prova.

Universo Benfica

Marcel Matz, Treinador do SL Benfica:

"É sempre bom entrarmos a vencer numa competição e estou satisfeito com a vitória por 3-0. Conseguimos impor a nossa forma de jogar e fizemos um bom jogo, pelo meio da rede. Também estivemos bem no sistema defensivo, mas estamos conscientes de que precisamos de trabalhar mais para vencer a Supertaça".

Keynes

Vitor Alves

Boa vitoria.

ala esquerda

Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2020, 22:53

De novo arroz? Este jogo era da sporttv, eles compraram os direitos da transmissão de toda a prova.
Mas deu na sport tv?

A benfica tv tem que ter capacidade de gerir este tipo de jogos com os outros parceiros....

joao12soares

benficaslb1

Citação de: ala esquerda em 12 de Setembro de 2020, 10:14
Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2020, 22:53

Mas deu na sport tv?

A benfica tv tem que ter capacidade de gerir este tipo de jogos com os outros parceiros....

Não deu porque não quis, não sei o motivo, mas das duas uma, ou o Benfica comprava a competição antes, ou temos que nos sujeitar ás vontades deles, podem ter pedido um preço muito alto, podem ate preferir nem vender o jogo, o Benfica ate pode nem ter tentado (não me admirava nada) mas isto são tudo conjecturas, a única coisa que é um facto é que a sporttv é que tinha e tem os direitos da competição.

Gradinni

Hummels