2ª Liga : SL Benfica B 3 - 4 Chaves, 23Set. Qua. 16h00 * BTV*

Tommy_SLB

O Hélder Conduto é que sabe, o Fábio Duarte parece o Ederson 😂

fawless

Tomás Tavares tem que dar graças a deus ganhar dinheiro a jogar futebol, eu tenho que pagar o aluguer do campo para ir jogar a bola


Biscai@

O Fábio Duarte anda a frangar aos anos na formação do Benfica, mudou de penteado mas continua um frangueiro de primeira. Alguém que explique como é titular na equipa B. Bem sei que o Svilar está em casa com Covid, mas mesmo assim, não haverá ninguém melhor que este coveiro. Estamos na terceira jornada e este redes já deu um frango na primeira jornada e outro hoje. Que fraco.

Mittelstürmer

 Dois remates à baliza, duas avestruzes! Andamos a perder tempo com este na baliza para quê? Consegue ser pior que o Varela!



Baron_Davis

incrível como a comandita bairrista lança na shempions um niñato que tem dificuldades para jogar nesta divisão

OUTubro


Biscai@

Um frangueiro que tirou a pica toda aos 20 minutos de jogo. Dois frangos, dois golos. Mas hei, tem um estilo do caralho.

Chico_odv

Não há qualquer sentido em não ser o Kokubo o redes aqui, ou se o Svillar ficar (que eu não concordo), ser então ele a ocupar a baliza.

TheRedKeeper

Citação de: fawless em 23 de Setembro de 2020, 16:07
Tivemos que mamar com este TT na liga dos campeões....Até assusta
Curiosamente foi dos melhores da equipa nesses jogos.

XtaticO



bzouk

Citação de: Biscai@ em 23 de Setembro de 2020, 16:22
Um frangueiro que tirou a pica toda aos 20 minutos de jogo. Dois frangos, dois golos. Mas hei, tem um estilo do caralho.
Há pouco ouvi comparações com o Ederson.

red_jmn00