Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

pica_foices

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Setembro de 2020, 23:50
Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: DuarteVeríssimo em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Pergunto me: se as contas para o orçamento deste ano em junho foram chumbadas, como é que é possível hoje ter o relatório de contas sido aprovado por larga maioria? Comparativamente com junho, vivemos hoje uma situação financeira mais débil e o Vieira passou a ser (ainda) mais contestado.

Completamente martelado

o orçamento era para 2020/2021
as contas de 2019/2020

sendo um clube de futebol acresce que na larga maioria dos casos essas votações acabam por ser menos racionais e mais votação de popularidades dos dirigentes num dado momento

Com a tua resposta fiquei ainda mais confuso

o que foi votado há uns meses era o orçamento para esta época 2020/2021 que agora está a começar

o que foi votado hoje foi o relatório e contas da época 2019/2020 que terminou recentemente

Jonny-Venezuela

Isso tem um ponto positivo. É um claro aviso de que a oposição deve unir forças em uma única candidatura. Do contrário, eles serão tão culpados pela destruição do clube quanto aqueles que estão no poder. Eles devem estar à altura do momento. O futuro do Benfica está em jogo, os interesses pessoais devem ficar em segundo plano.

zezepedro

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Setembro de 2020, 23:48
Amigos alguèm me pode esclarecer?

1) Isto serve para que mesmo? No outro dia foi chumbado e passa um temopo e toca voltar a votar.

2) Que acontecia se hoje voltava a ser chumbado? Tinha alguma consequência real? Ou voltamos fazer outra votação atè ficar aprovado?

Infelizmente não há qualquer consequência! É o Benfica que temos atualmente!

Slbfca

Citação de: MTrigueiros em 25 de Setembro de 2020, 23:41
Pode não ser martelado. Até a ver pelo fórum, na votação do orçamento havia muito mais malta aqui a dizer que ia votar do que hoje.

O que importa, como já li aqui algures, é no dia das eleições irmos todos votar e conseguirmos recuperar o Benfica como todos ambicionamos.

Há malta aqui a acreditar que com 4 listas concorrentes existe alguma possibilidade do Vieira perder as eleições...isso transcende o meu entendimento...acho completamente descabido.
O que se passou na AG é o retrato do que se vai passar nas eleições. Mais 5% a cima ou mais 5% a baixo mas não passa disso.
Ou as 3 listas da oposição se unem numa lista conjunta ou o Vieira ganha as eleições, para mim é completamente óbvio.

Com o panorama atual, no dia seguinte ao ato eleitoral teremos cá 3 tipos de pessoas:

-Os Vieiristas que virão para aqui esfregar na cara a derrota dos Benfiquistas.
-Os Benfiquistas esperançosos completamente aziados.
-Os Benfiquistas aristocratas que virão para aqui enaltecer a democracia e a beleza da campanha e do ato eleitoral como expressão de Benfiquismo.

CGUERREIRO_1904

Citação de: ndb em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Setembro de 2020, 22:58
Foda-se vou ao site do Benfica e está lá escarrapachado o resultado. Quando o orçamento foi chumbado não foi notícia porque? Que puta de Coreia do Norte.

Já obriguei a minha namorada a pagar os 5 meses de quotas em atraso para tirar de lá este pulha, é 1 voto mas é melhor que nada.

Ela a pagar o red pass do menino, ela a pagar as quotas dela, e tu? Nada?
Espero que a compenses bem! 😉

E ainda tem que gramar com o meu mau humor depois das constantes vieiradas  ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: zezepedro em 25 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Setembro de 2020, 23:48
Amigos alguèm me pode esclarecer?

1) Isto serve para que mesmo? No outro dia foi chumbado e passa um temopo e toca voltar a votar.

2) Que acontecia se hoje voltava a ser chumbado? Tinha alguma consequência real? Ou voltamos fazer outra votação atè ficar aprovado?

Infelizmente não há qualquer consequência! É o Benfica que temos atualmente!

Portanto, é um ato ridículo de perder tempo e medir pilitas

Russinho

Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2020, 23:04
Citação de: Russinho em 25 de Setembro de 2020, 22:56
Votaram 69 casas do Benfica.

são 138X50 votos, uma pequena explicação para o aumento de 400 votantes de 50 votos da assembleia de julho

na AG de junho nem 1 Casa votou ?

Votaram 3.

miniMilk

como li agora na internet

"Vai ter mais % de votos que o PdC"

irreal

IRREAL

miniMilk

Citação de: Russinho em 26 de Setembro de 2020, 00:01

são 138X50 votos, uma pequena explicação para o aumento de 400 votantes de 50 votos da assembleia de julho

Votaram 3.
Ou seja, houve uma forte mobilização patrocinada pela estrutura

não são más noticias

cwally

Citação de: cwally em 25 de Setembro de 2020, 18:22
Vim de lá agora, ainda estive uns 30 minutos na fila e com o vento que está levem algo de manga comprida! Está fresco.

Em termos de segurança tudo impecável, medem temperatura, obrigam a usar o álcool, obrigam a usar uma luva que é desacartada logo à saída.

Tenho cartão de sócio com foto, não pediram mais nada.

Muita gente bem vestida e parecia que se conheciam todos uns aos outros. O bacano (jovem) que estava à minha frente na fila, em 30 minutos cumprimentou umas 30 pessoas. E iam encolhendo os ombros uns para os outros, não percebi bem a cena. Fui pelas 17h, talvez fosse hora de saída de quem trabalha no estádio e estivessem todos a ir votar...

Curioso para ver o resultado mas cheira-me a um estrondoso "sim".
Confirmou-se.

Nada de desanimar. Aqui foram as contas que foram votadas, claro que é negativo mas foi uma batalha e não a guerra.

Tenho que lutar e acreditar até às eleições...se depois continuar tudo igual, acabou-se para mim, pelo menos até mudar.

magoslb

Citação de: miniMilk em 26 de Setembro de 2020, 00:03

Votaram 3.

não são más noticias

Esta é totalmente dedicada aos artistas que dizem que não é pelas casas que as eleições se decidem.

Esta merda de betão votar tem de acabar.

yerlow

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: SMOL25 em 25 de Setembro de 2020, 22:24
Com 50 votos não há nada que resista. 40 50 pessoas decidem qq coisa.
Farão diferença se nas eleições o Vieira tiver 3,5x mais de votantes com 50 votos como hoje.

Mas a verdade é que se fosse 1 sócio = 1 voto, ganharia na mesma com 63%.

A minha esperança é que muitos destes votos de 50 tenham sido vindos de presidentes das casas, etc, que foram "obrigados" a aparecer em força e que nas eleições não se faça notar tanta a diferença.

Pelo que tive a ler, temos cerca de 300 casas do Benfica e delegações, e cada uma tem direito a 50 votos, certo?

#AsPedrasDaCalçada

Jonny-Venezuela

Citação de: yerlow em 26 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: SMOL25 em 25 de Setembro de 2020, 22:24
Com 50 votos não há nada que resista. 40 50 pessoas decidem qq coisa.
Farão diferença se nas eleições o Vieira tiver 3,5x mais de votantes com 50 votos como hoje.

Mas a verdade é que se fosse 1 sócio = 1 voto, ganharia na mesma com 63%.

A minha esperança é que muitos destes votos de 50 tenham sido vindos de presidentes das casas, etc, que foram "obrigados" a aparecer em força e que nas eleições não se faça notar tanta a diferença.

Pelo que tive a ler, temos cerca de 300 casas do Benfica e delegações, e cada uma tem direito a 50 votos, certo?

#AsPedrasDaCalçada

A ser isso verdade a fraude esta feita, é impossível tirar o gajo de là

zero07

Citação de: Gottschalk em 25 de Setembro de 2020, 22:43
Mas as contas deveriam ter sido chumbadas porquê mesmo?
Porque não são auditadas por um auditor independente??

Porque tens um clube em que presimentes de casa têm mais votos que muitos sócios??

RGouveia.SLB

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: miniMilk em 26 de Setembro de 2020, 00:03

Votaram 3.

não são más noticias

Esta é totalmente dedicada aos artistas que dizem que não é pelas casas que as eleições se decidem.

Esta merda de betão votar tem de acabar.

Ter um edifício a votar, é um atentado à democracia que sempre caracterizou este clube.

E em véspera de eleições, as casas serem convidadas para o camarote nos jogos... nada inocente.