Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

rcoelho

Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2020, 22:36
Em outubro vai ganhar a brincar. Se nem com falhanços na LC, quanto mais quando andar a esmagar o terrinha FC.

O clube que conheci morreu e a culpa é dos sócios. Portanto fomos nós, Benfica, que quisemos este rumo. 17 anos fizeram do Benfica algo diferente do que era. Há que aceitar, ou não


esperava que saísse derrotado mas teve o "aviso" do orçamento e de certeza que mobilizou ou aldrabou e teve esta pequena vitória.

Temos na mão a ultima palavra nas eleições de OUTubro, ganhe ou perca o Arguido temos de estar focados no objectivo de ir votar e terminar com esta pouca vergonha.

Ele que meta as ultimas comissões no bolso que a mama vai acabar......

TeamRocket37

Vocês não querem ver e acreditar, mas a questão das modalidades mexe com os Benfiquistas, e isso foi o grande responsável pelo chumbo do Orçamento.

Benfiquistas podem não ir aos pavilhões, mas quando se mexe com as modalidades, os sócios estão atentos.

FREDERICO

Hoje é um Dia muito triste para o benfiquismo,nao anticipem ja a vitoria do orelhas big noise em OUTubro.eu quero fazerme socio mas so sera se for otro présidente que este nabo.com muito pena minha estou total de accordo com aqueles que querem parar de pagar e nao pactuar com isto.
Coragem a todos que estao por perto nao desistem o Benfica nao pode ficar nas maos desta personagem

CitriC

Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: Chuck em 25 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Chuck em 25 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: CSalvador185 em 25 de Setembro de 2020, 22:18




Ca puta, o nº de votantes com 50 votos a votar SIM.

Está aí o resultado das eleições fds. Parece estranho ou é uma tendência normal?
se formos por cabeças os que votaram sim foram o dobro dos que votaram nao pelo que nao sera por ai

A questão é que dos votantes com 50 votos, no SIM foram >3 vezes mais que no NAO.

Nos restantes votantes a coisa equilibrou.
casas

mito

andereberna

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: andereberna em 25 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: JoaoLemos em 25 de Setembro de 2020, 18:50
O RGS afinal acabou por vir à Luz, acabei de passar por ele.

agora que é candidato já aparece...
Também aparecia nos tempos do Vale e Azevedo. Provavelmente antes de 80% deste forum

e nas assembleias todas desde que saiu até agora?
nickles, né?
preferia ficar de rabinho sentado como comentadeiro em programas de merda...
E onde andava o Vieira antes do Vale? Nickles né?

Ou argumento é só para um lado?

Joaquim Ferreira Bogalho

Fiquei a saber que conheço quase 10% de votantes com cinquenta votos que votaram contra...muito bom.

ramalho1

Citação de: joao tavares em 25 de Setembro de 2020, 22:24


Ganhou em todas os escalões. Preocupante.

Não acredito minimamente nestes resultados.

Não Acredito.

E gostavs de ver a mesma folha quando o relatório de contas foi chumbado

Jorge.P_

Vale o que vale, ainda assim. Outubro é algo diferente, não desmentido que continuará a ser difícil.

KRF

Citação de: netkingcool em 25 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: KRF em 25 de Setembro de 2020, 22:31
Num clube democrático como o Glorioso SLB cada sócio deveria valer 1 voto por isso acho surreal haver sócios que valham 50 votos e outros 20 ou 1 voto portanto urge alterar esta vergonha .

A diferença pode ser exagerada, mas a diferença do nº de votos é justa e necessária.
Nos meus tempos de jovem a antiguidade era considerada um posto  ;D agora desportivamente falando acho que a nivel nacional somos o único clube ?? com esta nuance no ato eleitoral e isso penaliza os sócios mais jovens

xicovsky

#534
Sem a brigada dos 50 votos ficaria mais equilibrado.

Sim 54,1%
Não 44,3%
Brancos 1,6%

Sim, os votos deles têm de ser contados e vamos ter de assumir que aí vai ser difícil contrariar o rebanho, mas a amostra de hoje era pequena e bem biased para o vieira, os votadores profissionais que vão lá sempre, funcionários, casas, compadrios, quem vive de e à volta dele em amostras pequenas desiquilibram a balança facilmente. E claro que eles estarão nas eleições.
Mas têm a palavra todos os sócios descontentes que não costumam mobilizar (eu por exemplo), em Outubro terão de lá ir para fazer a diferença e tornar este handicap de votos pouco democrático ultrapassável por uma votação em massa. Eu lá estarei, pela 1ª vez.



andereberna

Citação de: ramalho1 em 25 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: joao tavares em 25 de Setembro de 2020, 22:24


Ganhou em todas os escalões. Preocupante.

Não acredito minimamente nestes resultados.

Não Acredito.

E gostavs de ver a mesma folha quando o relatório de contas foi chumbado
Quando foi chumbado havia uma clara maioria até aos 50 votos. Depois foi o descalabro. O Vieira teve uma percentagem esmagadora nesse sector e quase aprovou as contas.

Baron_Davis

A probabilidade de ter sido martelado é evidente

O bairrista nunca perdia esta votação a semanas das eleições

Voto electrónico com comprovativo e se não bater, contagem dos votos manuais

KRF

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Setembro de 2020, 22:41
Vale o que vale, ainda assim. Outubro é algo diferente, não desmentido que continuará a ser difícil.
tudo vai depender dos resultados desportivos

nwpt

Citação de: joao tavares em 25 de Setembro de 2020, 22:24


Ganhou em todas os escalões. Preocupante.
Parabéns a quem está a acabar com o Benfica.
Já só falta a votação de outubro para a machadada final.

CitriC

Citação de: ramalho1 em 25 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: joao tavares em 25 de Setembro de 2020, 22:24


Ganhou em todas os escalões. Preocupante.

Não acredito minimamente nestes resultados.

Não Acredito.

E gostavs de ver a mesma folha quando o relatório de contas foi chumbado

orçamento.

é publica, já agora.


Acho que nesse chumbo a votação a favor do orçamento só ganhou nos votos de 50