CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [88m]), Gabriel Pires, Pizzi (Chiquinho [65m]), Rafa (Pedrinho [74m]), Everton (Julian Weigl [88m]), Luca Waldschmidt (Haris Seferović [65m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Fábio Pachec, Alex Soares, Filipe Soares, Pedro Nuno, Lucas Rodrigues, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Rúben Dias (20), Haris Seferović (80)

blueviper

odistraido

SLBRulez

Bom jogo mas a finalização está horrível.
Marcar rápido, se não fizermos o golo vai começar o nervoso miudinho.

vasco13

Excelente primeira parte!
É pena o resultado não ser mais avolumado.
Acredito que iremos marcar mais na segunda parte.

kingvata

No topo: Everton e Rafa

Ainda não temos PL, este ainda está verde

Biscai@

Citação de: karkow em 26 de Setembro de 2020, 19:11
Um regalo para os olhos esta primeira parte do Benfica. O rolo compressor voltou. Que saudades tinha. Luca, Rafa Everton, Pizzi, Gabriel muita qualidade. Só o Darwin ainda me parece fora dela. Mas que diferença da época passada. O JJ é foda.
O que me parece é que o Darwin é banal... O toque de bola dele comparado com os outros é completamente banal. Na finalização falou tudo e cai facilmente em fora de jogo. Não vejo nada ali que valha 25M€.
Ou cresce muito ou então será em negócio ruinoso... mas tem de crescer mesmo muito.

lmoutad

Alguém se lembra do Benfica de há quatro meses? O velho é foda, gostem dele ou não.

Android1974

Parece que querem todos marcar petardos em estilo. 18 remates, só 4 na baliza.

nfgl

slbenfica_croft

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2020, 19:21
Jogo fraco do Waldschmidt. Tem que ser mais proactivo.

Tem muito futebol o alemão. 3 lances em que ilumina o jogo. Mas sim, parece não estar tão entrosado.

O Darwin muito bem. Hoje estou a gostar bem mais que em Fama.

R.A.T.M.

Jogamos muito bem, muito vertical, um autentico Bayern mas porra, este Moreirense são autenticos cones.

Farmers League.

RumoAoMarquês

Citação de: Android1974 em 26 de Setembro de 2020, 19:20
O que me está a desiludir mais até agora é o Waldschmidt. Estava à espera que mandasse mais no jogo.

What? O gajo dá uma qualidade impressionante ao ataque. Sem ele não haviam metade destas oportunidades.

MLM

:bandeira1:
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2020, 19:21
Jogo fraco do Waldschmidt. Tem que ser mais proactivo.
La porque nao lhe passaram a bola nao quer dizer que tenha estado mal. Esse tipo de apreciação parece os grunhos a falarem do Felix no Atlético.