CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

Zoran

Citação de: boysetsfire em 03 de Outubro de 2020, 19:33
Citação de: Zoran em 03 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: boysetsfire em 03 de Outubro de 2020, 08:43
Muita gente aqui a queixar-se de bazófia... se calhar gostavam mais do ano passado, em que em vez de goleadas se preveria tremedeiras e nem vontade de ver os jogos dava fdx. Oxalá o Benfica dê sempre vontade de ser bazófias, é bom sinal
Ser bazófias nunca é bom sinal é sim ter falta de noção!!
Para bazófia já chega o treinador que disse que ia arrasar e foi arrasado!!
Não se aprende nada! 

A basófia faz parte, estamos num fórum de adeptos, não numa redacção de um jornal. Se não percebes isso, temos pena.
Sendo assim peço desculpa por eu não  alinhar na tua bazófia..
Também tenho pena de não possuir essa virtude.
O0

ArnoldSoccer

Estou a assistir a maior roubalheira da decada ao Marítimo e no Futebol num só jogo! Incrível chega a ser pior do que os falhanços do Rio Ave nos penaltis. Fds

GANDA MARÍTIMO!!!

Pkmagiko

Se a vitória do marítimo não for motivação suficiente pra vocês comerem a relva..

Kastanhho

jmpph

Ganhar sem desculpas! Meter estes porcos já em desvantagem

Goldberg

Na pré época foi 5-1 o farense tinha o plantel já feito ou na altura muito indefinido?

ArnoldSoccer

AMO-TE MARÍTIMO AMO-TE BENFICA 🔴⚪ SIGA!!! QUERO O Amir Abedzadeh NO BENFICA QUE DEUS NA BALIZA É O REDES QUE NOS FALTA! AMANHÃ 5-0! CINCUM SEM FRATURAX DE PREFERÊNCIA!

SLB, SLB GLORIOSO SLB!

elRey Jonas

mramalhadas

Aproveitar a derrota do Porto hoje e vencer o Marítimo.

Odisseias
Almeida
Otamendi
Jardel
Grimaldo
Gabriel
Chiquinho
Rafa
Cebolinha
Darwin
Waldo

imightbewrong

Vamos AMOR da minha Vida, Vamos arrabentar com isto!!!!!!

vml

Hoje ganhámos em andebol, futsal e hóquei! A ver se amanhã mantemos o registo  :cheerleaders:

:slb2: :slb2: :slb2:

ravie