CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

naix

Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Pkmagiko em 02 de Outubro de 2020, 22:19
Vejo aqui "jogo fácil, 6 ou 7"

Vocês não aprendem dass

Apesar de concordar contigo, prefiro sentir que vamos golear do que sentir que a qualquer momento podemos perder.
Podes sentir que vais golear e até golear mas o grande teste à equipa e a ele serão sempre os jogos com o porto tendo em conta o fraco nível do campeonato.
Os jogos da champions também seriam bons testes mas ele falhou redondamente logo no primeiro e por isso não há mais.

Ramdown

Bekambol

Ganharrr...Ganharrr......
Vamos Ganharrr..
Força Glorioso S. L. Benfica...

GANHARRRRRR.... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :cheerleaders: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira2: :bandeira2:.

Zoran

Citação de: boysetsfire em 03 de Outubro de 2020, 08:43
Muita gente aqui a queixar-se de bazófia... se calhar gostavam mais do ano passado, em que em vez de goleadas se preveria tremedeiras e nem vontade de ver os jogos dava fdx. Oxalá o Benfica dê sempre vontade de ser bazófias, é bom sinal
Ser bazófias nunca é bom sinal é sim ter falta de noção!!
Para bazófia já chega o treinador que disse que ia arrasar e foi arrasado!!
Não se aprende nada! 

Maldini

A minha curiosidade está nas bancadas ...

Desde que esta época começou vi dezenas de jogos e apenas no estádio da luz é que me pareceu não haver nada nas bancadas ...

Uma tarja de apois ... ou pelo menos não vi.

SMOL25

Abreu-jp

ShorBraga

Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2020, 08:55

Só assisto ao jogo se o 11 inicial for algo assim. Não estou para continuar a perder tempo a ver Pizzis e Ameidas a jogar.

SLBRulez

AndreCruz11SLB

Ody
Almeida
Otamendi
Jardel
Grimaldo
Pizzi
Gabriel
Rafa
Everton
Luca
Darwin

Vai ser isto

gringo da montanha

Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2020, 08:55

Só assisto ao jogo se o 11 inicial for algo assim. Não estou para continuar a perder tempo a ver Pizzis e Ameidas a jogar.
Nao digas isso!! Eu vou assistir , ta a ser entusiasmante e empolgante o futebol apresentado!
Espero q seja este o onze, espero principalmente q o Pizzi nao jogue...
O chiquinho tem q jogar para começar a ser opçao a 8, estamos bem carentes nessa posiçao...

Kyoto

ha sempre uma aroucada aqui e ali. no entanto acho q este farense é um dos principais candidatos ha descida

Yasnac