CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

JoMiJoAn

Citação de: AM23 em 04 de Outubro de 2020, 19:10
Este Almeida perde a bola e depois volta para trás a passo... Os outros que defendam que isso não é com ele...

Uma atitude de merda que ele tem em campo


Lisboa_Benfica

Sempre disse aqui que no esquema tático que o Benfica joga há já 10 anos a posição principal é a de 8. É a posição que é o motor da equipa.

Se não tens motor, esquece o resto não funciona

Kakarotto

O Otamendi a ensinar os outros a posicionar em-se.
Bom corte do Jardel.

ArnoldSoccer

 :clap1:
Citação de: AR11 em 04 de Outubro de 2020, 19:09
O André Almeida fez 2 bons jogos no início do campeonato mas hoje voltou à miséria habitual

O sef disse olá na pré epoca também.

JJJJJJ


van33


djhifi

Citação de: fact121 em 04 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 19:05
Os que criticaram a vinda do Otamendi, como é, já meteram a viola no saco ou precisam de ajuda?

Só visionários.

Esses e o Génio da Luz

A opinião desse para mim, não conta. Prefiro perguntar à parede do meu WC o que acha sobre as coisas.

É 100 vezes mais fidedigna.
Caro malheiro eu critiquei foi a venda do Ruben.
Otamendi depois de dizer and I quote "Morro por esta camisola" fiquei conquistado.
Isso e porque ficou pelo que sei genuinamente contente pelo interesse do Benfica e  tenho a certeza que o gajo esta com raiva aos porcos devido a forma que o dispensaram.

Hey!
Sabia lá o que tu tinhas dito.
Já nem me lembrava que existias, quanto mais. Não falei para ninguém especifico. Mas se a carapuça te serviu (como se nota), temos pena.

É lidar amigo.

PS: Ainda com essa do Malheiro?  ;D

ricardoslb1988

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Outubro de 2020, 19:10
É impossível que o Gilberto seja pior que A. Almeida...
Eu ia dizer o mesmo. Porque não joga o Gilberto?

RedVC

Não tem sentido posicional, não tem tempo de corte, não tem tempo de passe, não faz pressão, não retoma posição, não é rápido. O que é que o Almeida faz neste plantel? Nesta equipa? Um absurdo. Uma aberração.

allRED

Citação de: onda vermelha em 04 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: allRED em 04 de Outubro de 2020, 19:08
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 19:05
Os que criticaram a vinda do Otamendi, como é, já meteram a viola no saco ou precisam de ajuda?

Só visionários.
N me lembro de criticarem a vinda do otamendi, mas sim a venda do Ruben dias e os valores envolvidos, sejam honestos a fazer comentários!

Tambem criticaram a vinda do Otamendi que eu tambem li.
Ok, no meu caso estava em causa a venda do Ruben e os valores envolvidos, otamendi para PT chega só falta talvez velocidade p dobras ao AA

Bullseye_SLB

Fds precisamos mesmo de um 8..mas um lateral direito dava jeito

Fanatic7

Citação de: Petrucci em 04 de Outubro de 2020, 19:09

Ainda acham que vai ser fácil passar o grupo na Liga Europa?
Sim porque o jogo é na europa e é uma montra. mesmo sendo a LE, os jogadores vão correr.

Yahiko

Malta onde é que dá o Benfica em canais estrangeiros?

Redceltic

Nem à mão o gr consegue meter uma bola jogavel... que nulidade. Como é possível.