CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

merlin


paulocc

Citação de: Android1974 em 04 de Outubro de 2020, 21:16
Como é que há pessoal que tem a grandessíssima lata de dizer que não é penalti o pisão do Otamendi? :ashamed:
talvez porque o argentino só dá o pisão depois de cortar a bola

paulocc

espero que jj não repita este meio campo... mau de mais para ser verdade!

Slevin Kelevra

#3648
Citação de: Los_Car em 04 de Outubro de 2020, 21:34
JJ esteve péssimo hoje em lançar o Otamendi que cometeu erros e no final veio critica-lo em público.
Péssima gestão de balneário.
Nuno Tavares deve jogar a titular.
Gilberto contratado e não joga!
JJ péssima gestao.
Ferro e Jardel de início?
Esteve muito bem em lançar o Otamendi, teve imperial nos cortes na primeira parte.
O lance de penálti aceitasse que é penálti embora eu acho que não é, teve mal de facto no golo mas a hipótese Jardel e Ferro de início é medonha, nem quero imaginar o que seria...
Não sei onde ouviste ele criticar o Otamendi.
Vi e a flash e o CI após e não ouvi nada semelhante

Adepto10

 O jj alertou que queria "um central" para competir pela titularidade com o Rúben Dias e Vertonghen.

Agora nem Rúben Dias, nem esse tal "central".

Temos apenas um central...


Acresce que não temos #6, nem #8


Que autoestrada do crl...

Red Eyes

Parafraseando o grande e eterno O'Neill, isto foi um jogo em forma de assim. :-X

Der Kaiser

Infelizmente não consegui ver o jogo hoje alguém sabe onde posso encontrar o jogo completo para ver?

El Tacuara

Estamos a falar de um jogo contra o ultimo classificado, primodivisionário e com bastantes limitações.

O SCF teve mais remates, várias chances de golo e dividiram o jogo na Luz, contra o SLB do tretas da Reboleira.

Este Benfica não tem vergonha na cara. É presidente é o treinador, só fazem é dizem merda.


PorscheLM1

Voltei a ver o Benfica do Canal Panda.

Fiquei muito preocupado.

Los_Car

Citação de: Slevin Kelevra em 04 de Outubro de 2020, 22:01
Citação de: Los_Car em 04 de Outubro de 2020, 21:34
JJ esteve péssimo hoje em lançar o Otamendi que cometeu erros e no final veio critica-lo em público.
Péssima gestão de balneário.
Nuno Tavares deve jogar a titular.
Gilberto contratado e não joga!
JJ péssima gestao.
Ferro e Jardel de início?
Esteve muito bem em lançar o Otamendi, teve imperial nos cortes na primeira parte.
O lance de penálti aceitasse que é penálti embora eu acho que não é, teve mal de facto no golo mas a hipótese Jardel e Ferro de início é medonha, nem quero imaginar o que seria...
Não sei onde ouviste ele criticar o Otamendi.
Vi e a flash e o CI após e não ouvi nada semelhante
Basicamente o Otamendi foi o culpado nos dois golos do Farense. Na bola parada, no penalti e no segundo do Farense. Se para ti isto não é estar mal...
JJ criticou o Otamendi afirmando que não estava preparado para o jogo. Ora senão estava preparado porque o lançou?
Afirmando que era por isto que precisava de um central.
Ferro esteve bem no tempo que esteve em jogo.

.:VMPT:.

Citação de: Carlos-Gois em 04 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Outubro de 2020, 20:46
Mais importante, são, os três pontos....
será sempre uma evidência.

Falei mais numa de, fraca exibição, e que valeu apenas pelos 3 pontos.... Não fiquei contente com a exibição, temos de fazer muito mais....

.:VMPT:.

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Outubro de 2020, 22:13
Voltei a ver o Benfica do Canal Panda.

Fiquei muito preocupado.

Esse Benfica, tinha dado uns 8.... O Benfica do canal Panda foi da meia época de 2019.....

yerlow


Dr.Lecter

Jogo muito fraco. Sobretudo revelador de que a qualidade da rotação do plantel deixa muito a desejar. E mais um ano de André Almeida, ninguém merece. Cada vez mais limitado.

J Pinto

Odyesseas - Fantástico entre os postes e hoje, em alguns lances, até saiu da baliza para cortar lances. Péssimo nos cruzamentos e nos pontapés para a frente.


André Almeida - O Gary Charles à beira deste é um craque. Sinto vergonha por ver este rapaz no Benfica


Jardel - Já era mau novo. Custou-nos uma final da Liga Europa (ridículo em Braga Custódio saltar mais alto e eliminar o Benfica) e uma Liga Europa (ficou a ver Ivanovic saltar) e agora é pior. Colocação no terreno? Zero. Bolas aéreas? Zero. Velocidade? Zero. Passes? Zero
Com este moço, a equipa defende 30 metros atrás e nos livres laterais voltamos a defender quase sempre dento da pequena área!

Pizzi - Um golo de ressalto (a bola ia direitinha para o redes) e uma exibiçºao deplorável. A defender e a atacar. Vender... e rápido!