Segunda Liga 4ªJ: Mafra 2 - 1 SL Benfica B, 27Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

FaithNoMore

Citação de: Brito23 em 27 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Barto em 27 de Setembro de 2020, 12:00
Porquê que estamos a bater a bola na frente desde que marcamos o primeiro golo?
por causa do vento...burros do crl
É mais porque o Paulo Bernardo é merdoso e não tem a qualidade do Vukotic e o Dantas estar lá ou não estar a merda é a mesma

Quantos jogos viste do Paulo Bernardo?

Jeremy

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Setembro de 2020, 11:56
Que idade tem o Tiago Dantas?

Faz 20 este ano. É de 2000
Tive uma conversa no meu grupo de amigos sobre ele.
Eu acho que ele é craque. Sem duvida.
Eles acham que tem talento, mas está a começar a ficar tarde e pode ser a eterna promessa como tantos outros.
Eles dizem que a estatura dele não vai levar longe.
Não é por ser baixo, mas sim porque é mesmo um kid de corpo.

Sou sincero, estou a começar a ficar com receio da evolução do puto.

Mas talvez ainda seja cedo.
é um jogador com o perfil do Pirlo. Tem que jogar a frente da defesa com medios a fazer o trabalho « sujo »

rsd

Citação de: Jeremy em 27 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2020, 11:47
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Lurgee em 27 de Setembro de 2020, 11:41
O Tomás Tavares é fraco foda-se.....comido por todos os lados.

Realmente não se vê nada que justifique a parvoíce da sua utilização na equipa A o ano passado.

Durante anos houve vários casos de jogadores do Seixal que vinham com grande fama e que na passagem para os seniores mostraram dificuldades.

Em todos esses casos, sempre que alguém começou a criticar aparecia gente a dizer que não, que não se deve queimar, que têm talento, só não vê quem não quer, mais isto, mais aquilo. Noutros era sempre a culpa dos treinadores.

Digam-me, em quantos desses casos o jogador acabou por demonstrar alguma coisa no resto da sua carreira? Digam só um.

Faz ao contrário, diz um jogador que tivesse sido consensual no forum que fosse um craque e que não tenha feito uma boa carreira.
Nelson Oliveira?

Bem, não vou comentar sobre se o NO era consensual no forum porque não andava cá. Mas da meu círculo pessoal, não era tão consensual assim.

Monster

Devemos estar contentes com este empate.... depois dos 20 minutos deixamoa de existir e houve 1 enorme conjunto de erros..  os outros estão a jogar na raça e nos de pantufas... depois tentam sempre a jogada mais dificil passes falhados mais que muitos e erros defensivos crassos....
É preciso melhorar ha qualidade para se fazer muito melhor...

slbenfica_croft

Eu espero estar muito enganado, mas o Morato tem coisas que não lembram ao diabo. E sempre que o vejo jogar os sinais são maus.

Como ainda é puto a coisa talvez se faça, mas...

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 27 de Setembro de 2020, 12:02
Quanto é que vale um TT no mercado?

...

Dyego está disposto a correr por nós?

Temos de encontrar os Gaitans main novos

caixa de ressonância bairrista

Biscai@

A questão que se levanta é como é que é possível o Tomás Tavares ter andado a jogar na equipa principal e em jogos de Champions. Uma brincadeira do Bruno tesão de mijo Lage. Que absurdo.

Neste golo do Mafra o Tomás simplesmente ficou a olhar... inacreditável.
O Tomás Tavares nem para a equipa B está preparado, neste momento tem nível para a equipa sub-23 e mesmo aí não sei, tem lá um miúdo muito bom.

Felizmente esta palhaçada com o Jesus da aposta cega em jovens formados do Seixal parece ter acabado.

Mas a incompetência total da estrutura do Benfica continua lá toda, saindo o Jesus volta tudo ao mesmo ou ainda pior... que pesadelo.

maior que portugal

...
se não tiver inflacionado temos de pagar para ele sair.

Velazquez

pmpereira11

Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2020, 11:47
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Lurgee em 27 de Setembro de 2020, 11:41
O Tomás Tavares é fraco foda-se.....comido por todos os lados.

Realmente não se vê nada que justifique a parvoíce da sua utilização na equipa A o ano passado.

Durante anos houve vários casos de jogadores do Seixal que vinham com grande fama e que na passagem para os seniores mostraram dificuldades.

Em todos esses casos, sempre que alguém começou a criticar aparecia gente a dizer que não, que não se deve queimar, que têm talento, só não vê quem não quer, mais isto, mais aquilo. Noutros era sempre a culpa dos treinadores.

Digam-me, em quantos desses casos o jogador acabou por demonstrar alguma coisa no resto da sua carreira? Digam só um.

Faz ao contrário, diz um jogador que tivesse sido consensual no forum que fosse um craque e que não tenha feito uma boa carreira.
João Carvalho?

FaithNoMore

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2020, 12:03
Eu espero estar muito enganado, mas o Morato tem coisas que não lembram ao diabo. E sempre que o vejo jogar os sinais são maus.

Como ainda é puto a coisa talvez se faça, mas...

Incompreensivel o dinheiro que demos por ele.

FaithNoMore

Velazquez

Citação de: maior que portugal em 27 de Setembro de 2020, 12:04

...
se não tiver inflacionado temos de pagar para ele sair.
Epa, não digam asneiras.Pensem lá um bocadinho antes de dizer alguma coisa

J_PN

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 12:03
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2020, 12:01
O Tomás assim acaba à época nos sub-23. Ao estilo do Guzzo.

O Guzzo foi chamado de volta para a B quando estava a jogar na Primeira Liga.

Que mito.

É mais ou menos a mesma situação.
O Tomás está a enterrar que se farta, quem diria que passar um jogador sem jogos na B para a Champions podia dar merda.