Segunda Liga 4ªJ: Mafra 2 - 1 SL Benfica B, 27Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

B0SS

O penalty, para mim, não foi assim tão claro... Não sei até que ponto o Mendes não dá primeiro na bola.

redevil88

GoloDeLetra

Livrinhos

Esta andorinha na baliza, também está sempre metido em tudo quanto é golo sofrido.

Holmesreis

O Svilar não pode ficar parado para ser dada a titularidade a este projeto que nunca poderá aspirar melhor que a um Riachense dos Distritais.

CSalvador185

Primeira parte em que não estivemos bem e o empate ao intervalo era um bom resultado para o que se jogava.

O que se viu na 2ª parte foi um festival do Sr. do Apito, absolutamente vergonhosa esta arbitragem!

Biscai@

Diogo Mendes é fraco, andamos a dizer isto aos anos aqui no SB, mas tal como o guarda-redes, continuam a ter espaço e continuam a jogar no Benfica.
São estas merdas no Benfica que ninguém percebe... parecem cunhas!
Enfim... e já nem quero falar no Daniel dos Anjos, um jogador que no passado recente já mandou o seu empresário fazer barulho nos jornais para forçar a subida, imagine-se, à equipa principal, quando nem na equipa B é titular. Estas merdas no Benfica tiram-me do sério... e depois para terminar voltam a perder um jogo na equipa B nos descontos... ao longo dos anos têm sido dezenas de jogos assim, já mete nojo.

Polaco

Isto só acontece porque ficamos calados há anos. Sempre foi assim a equipa B.

OclassicoNº10

Ninguém fala da agressão ao Gonçalo Ramos.

A bola no ar e do nada ele cai agarrado à cara.
Foi porque lhe apeteceu.

Il trattore

JotaL

Maldini

Não obstante de alguma roubalheira ...

Esta defesa (incluindo o gr) é uma aberração na totalidade.

O Brito é muito tenrinho para 6 e ofensivamente não acrescenta nada no sentido de dar início à transição com o 8

Dantas é nulo.
Quem é o duk?
Diogo mendes?

Já o disse algumas vezes e tenciono, a equipa B tem de ter os,melhores jovens ... não qualquer um ... e esta equipa B está recheada de qualqueres uns .. e bons bola.

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Setembro de 2020, 13:08
Ninguém fala da agressão ao Gonçalo Ramos.

A bola no ar e do nada ele cai agarrado à cara.
Foi porque lhe apeteceu.

Essa lógica também está boa.

joao12soares

groingsid

Bastou uma entrevista do Renato Paiva sobre "as razões do grande começo do Benfica B" e aí vêm eles por aí abaixo.

Nunca se aprende nada, não resistem a estas auto massagens ridículas ao ego.

Clássico.