Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

nightcrowler

vai continuar a evoluir imenso. imaginem aonde é que ele poderá chegar em 3 ou 4 anos. que seja no Benfica.

aliás, António Morato e Tomás têm qualquer um deles um tecto muito alto em termos de potencial. podem chegar bem bem longe.

Golden_Mean

Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2024, 12:13vai continuar a evoluir imenso. imaginem aonde é que ele poderá chegar em 3 ou 4 anos. que seja no Benfica.

aliás, António Morato e Tomás têm qualquer um deles um tecto muito alto em termos de potencial. podem chegar bem bem longe.
Este Verão saiem dois. Adivinha-se mais uma aula de gestão premium.

Benfanatic

Grande central. Este dá garantias, não é por aqui.

nwpt

Posso dizer que na minha opinião, o futuro deste é mais promissor do que o do António Silva?

ejlmorais

Citação de: nwpt em 15 de Abril de 2024, 13:06Posso dizer que na minha opinião, o futuro deste é mais promissor do que o do António Silva?

Eu também concordo, mas não podemos é andar a reduzi-lo a jogador de distrital no dia em que falhar.

Red.rf

Citação de: elgam33 em 15 de Abril de 2024, 10:15Claramente para ficar no plantel. Tem de estar à frente do Morato na hierarquia.

O Tomás é a primeira alternativa pela direita, o Morato pela esquerda.

Toronto_SLB

Algumas noticias sobre a sua lesao? Esta' disponivel ja' para ir com o grupo para Marselha ou arrumado por umas semanas?

Lux Rubra

Mas é preciso diminuir o António Silva para enaltecer o Araújo? Tem muito potencial,mas quando fizer um jogo com o António fez em Turim no ano passado, falamos. Noção.

.:VMPT:.

Antonio Silva e o Tomás Araújo são centrais muito diferentes..... E o bom disso é que se complementam.... Num mundo ideal teríamos uma dupla de centrais para mais de uma década....

Assim, como eram Ruben Dias e o Ferro....

Mas mundo ideal não existe....

Oliver e benji

Aqui estou descansado.
Ainda tem muito para melhorar mas joga muito. Então com bola é um regalo de se ver.

slbfan4you

Fibra não falta aos putos do seixal pena não aguentarem muito tempo por ca.
Mesmo o Samu depois da merda que aconteceu deu a volta é a diferença de ser formado num grande ou com todo o respeito pelos outros, ser formado num clube pequeno.

Elvis the Pelvis

Gosto dele, apenas falta ser um pouco mais agressivo(agressividade no bom sentido). É certinho e tem bastante qualidade com bola para um defesa central.

Num mundo ideal, para mim era ele e o António Silva como dupla de centrais na próxima época.

GoldenState

Estava a fazer uma óptima exibição.

Que a lesão não seja grave.

Sempre Fiél SLB


Central com melhor colocação e saida de bola do plantel, mas tem de ser mais Otamendi a defender!!!

Mas está muito melhor e nem tem sido displicente num ou noutro lance como outrora, apesar de ontem ter abusado com o Samu num lance.

fdpdc666

Tomás Araújo com entorse: central deve parar 3 semanas.
Jovem saiu ao intervalo do jogo com o Moreirense com queixas no tornozelo direito.




Más notícias para Tomás Araújo. O central do Benfica, de 21 anos, saiu ao intervalo do jogo com o Moreirense e, ao que Record apurou, contraiu uma entorse do tornozelo direito que o deve manter afastado da competição durante 3 semanas. Chamado à titularidade para fazer dupla com Morato, o internacional sub-21 lesionou-se numa bola dividida com Camacho, mas após ser assistido pela equipa médica dos encarnados manteve-se em campo e marcou o 2-0 mesmo em cima do intervalo.

Por Record