Tomás Araújo

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2021-2022, 2023-), 117 jogos (8139 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (913 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

força Benfica

fdpdc666

Que tenha uma boa estreia!

IloveSLB2014

Que chegue amanhã ao Seixal sem um único arranhão no corpo.

cernache1

dsdsds44

Não metas muito o pé porque os outros também não metem...

dsdsds44

Citação de: Nmslb em 18 de Novembro de 2024, 12:37Futuro...
Otamendi renova, faz dupla com Antonio o como, a retorica deste não ir para o banco e tal! É vendido! E assim vai a banda!!!!
O Otamendi não renova, mas por este caminho já é certo que para a próxima época apenas estará cá o António Silva.

Basta ver as notícias da comunicação social...

axiomas

Citação de: The_Riggs em 17 de Novembro de 2024, 22:28Ainda vai sair primeiro que o Otamendi, como já é clássico no Benfica.
normal este é mais rápido e os timmings de saída não são o forte do Argentino.

Golo de Weldon

Me considero cristão, apesar de afastado da igreja. Mas o ódio que eu tenho do PSG é nutrido de uma forma tão genunina que tenho medo de me levar para o hell.

Miserável clube de merda. Desejo o que há de pior.

LuisPortugal

Hernanicafu

Que jogador... parece um médio a construir, a defender faz me lembrar o Gamara sem dúvida o melhor central a jogar em Portugal... por alguma razão o PSG anda maluco para o contratar

JustMe

«Vai, Tomás. Mostra o teu futebol ao mundo.»

- Caralho, Idiota do

Pedro Nunes 28

Vai acabar no Real Madrid....resta saber se já em Janeiro ou o Rui aguenta fazer merda até Agosto

MrCobb

PSG? Já começa a ser suspeito isto,não investiguem que não é preciso.

O Tomás tem de ficar mais uma época, pelo menos, ele e Antônio a titulares.

Rei

Senhor jogador. Não há muitos centrais com os pés deste, é um facto. Tem de manter os índices de agressividade altos, era um handicap mas parece estar a evoluir nesse capítulo. Ainda por cima sendo rápido será sempre um central difícil de ultrapassar.