Arbitragens 2020/2021

pereira10

Tenho pena do árbitro, que deu tudo o que podia para o Porto ganhar, só faltou pegar na bola e mete-la lá dentro.


MrCobb

Aqui o " homem que sacrifica tudo" vai mesmo chatear se com esta arbitragem, é que é já a seguir.

Jamal

Mais um jogo mais uma voltinha,continua a falta de vergonha na arbitragem portuguesa sempre a favorecer os mesmos,fora de jogo duvidoso já todos topamos como funciona quando é assim é tudo a favor dos andrades um dia vão explicar as linhas à maneira do freguês.

Mais um lance duvidoso na área com Telles a colocar os braços nas costas do jogador do Maritimo,vamos acreditar que fazia o mesmo se fosse a outra equipa.

Canto a favor e golo mas com Danilo a empurrar o jogador do maritimo abrindo caminho para pepe.Onde anda o var?

Golo não considerado aos andrades porque a bola não entrou totalmente,sim mas antes era anulado por mão do sergio oliveira.

penalti inventado por Rui Costa e confirmado pelo var ,o jogador do maritimo corta a bola e leva um pontapé do marega.Incrível.


Ainda existem mais lances,amarelos perdoados então foi um fartote.
Vamos na 3ª jornada, vai ser muito complicado assim.

MiguelTrindade

E digo mais:

Golo do Porto precedido de falta do Danilo
Penalty que não é penalty, o jogador do Marítimo corta a bola e leva uma pantufada arbitro e VAR analisam ao contrário.
Mas esse VAR já tinha ameaçado no golo do Porto.
10 minutos???????? Um jogador em campo sem ser socorrido e a sair de maca depois sai a chorar  e a SPORTTV a falar em anti jogo, sai a chorar mas quando o jogador sai em maca os brilhantes jornalistas não dizem caralho a não ser falar em anti jogo. Puta que pariu esta gente...
Para abrilhantar no fim na CMTV ao brilhante analista de dos casos de arbitragens pergunta-se se os lances tiveram influencia no resultado mas o infeliz disse que não porque o Penalty não tinha sido marcado mas esqueceu.se que minutos antes se tinha referido ao golo do Porto mal assinalado, não interessa isso fim em falar de arbitragens nem dizer que o Porto foi completamente beneficiado.
Para cúmulo de tudo e pensado eu já ter visto tudo o Jornal Record põem em primeira página o lance da bola em cima da linha de baliza e faz disso o escândalo nacional.
Com caral...eu vou deixar de ver a bola, para não ver merda desta e não me irritar... 

BERNA_1961

Não sei quem era o VAR...
Sei uma coisa: se isto fosse sério essas pessoas não tinham que ser afastadas. Não,    tinham que ser presas.

ArnoldSoccer

Se fosse o LFV também não vinha falar...da mais prazer assim...perderam mesmo com roubalheira e toda a gente incluido os adeptos do FCP sabem que perderam e que o quiseram leVARaocolo. O silêncio aqui é tão bom e ver azia do Conceição quando o Amir salvou o penalti..melhor momento da época depois do penalti batido pelo Rio Ave que a bola vai ao poste rebola sobre a linha e vai ao outro poste  ;D

Jamal

Pessoal se tiverem mais lances coloquem eles vão tentar branquear tudo até os 11 minutos de compensação foram uma aberração.

rafaelestevao

Já começaram outra vez as arbitragens do ano passado. ::bater::

ArnoldSoccer

Malta foco no BENFICA! Perderam, agora só os temos que ver pelo retrovisor.

iloy

Era um escândalo o clube ficar calado

MiguelTrindade

Eu continuo a dizer essas imagens agora colocadas se os responsáveis tivessem eles no sitio iriam direitinhas para a UEFA para eles analisarem. Isto tem de acabar, isto é inadmissível e ainda por cima com o VAR.   

pedrompcosta

o penalti marcado é simplesmente SURREAL...

mas só é marcado por os gajos de preto (que eu considero tudo menos árbitros) sabem que nada lhes acontece ... o resto dos lances ficam ao critério de cada um ...

pedrompcosta

Citação de: ArnoldSoccer em 03 de Outubro de 2020, 21:01
Malta foco no BENFICA! Perderam, agora só os temos que ver pelo retrovisor.

e vai se continuar caldo dps desto!!!

é isso que eles querem ...

o penalti é um escândalo ...

ArnoldSoccer

Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2020, 21:04
o penalti marcado é simplesmente SURREAL...

mas só é marcado por os gajos de preto (que eu considero tudo menos árbitros) sabem que nada lhes acontece ... o resto dos lances ficam ao critério de cada um ...

Ainda vamos ter que agradecer ao Amir, espero que ele venha para o Benfica! Que redes!

Mestre30

O lance do penalty do Porto é qualquer coisa de escabroso.

Nem tenho palavras!!