Arbitragens 2020/2021

N1c0

O Benfica vai calar-se?

O que se viu ontem e hoje e a actuação dos VARs não pode passar em claro

SLBCARLOS

Citação de: N1c0 em 04 de Outubro de 2020, 21:39
O Benfica vai calar-se?

O que se viu ontem e hoje e a actuação dos VARs não pode passar em claro

o Vieira defende o Benfica com o silencio.

20simao1

Até já se repetem penalties contra o Benfica porque o gajo que fez a recarga estava dentro da área. GR estava em cima da linha como dizem as leis. Tugão sempre a inovar, é incrivel.

E o 3-2 para os dragartos devia ser anulado

green_eyes_slb

Se considera k o odysseas avanca tem k permitir o golo na recarga... se considera k os farenss avancaram tem k ser marcada falta!!
Ou seja nunca poderia ser repetição do penalty

desembargador 1

Citação de: green_eyes_slb em 04 de Outubro de 2020, 22:12
Se considera k o odysseas avanca tem k permitir o golo na recarga... se considera k os farenss avancaram tem k ser marcada falta!!
Ou seja nunca poderia ser repetição do penalty

J Pinto

O penalty é penalty mas Jardel sofre falta antes de Otamendi cortar e fazer falta!

O árbitro perdoou uma série de amarelos aos gajos do Farense. Faltas duras, por trás e muitas a parar contra-ataque.

O lance sobre Darwin é igual ao penalty do Otamendi e do lance do Coates. Era falta. Vermelho.

O lance sobre Otamendi é falta clara.

SLBCARLOS

depois desta jornada temos que fazer barulho, ja que temos um lagartos vs corruptos na proxima jornada e a situacao perfeita para mostrar a pouca vergonha que esta a ser este campeonato.

sempre os mesmos VAR a tomar decisoes inacreditaveis a favor dos de sempre....

mas ja todos sabemos que o presimente vai continuar a comer e calar. defender o clube esta quieto.....

Shoky

O que me meteu genuino nojo foi o minuto e pouco extra de descontos, a ver se pingava o 3-3.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2020, 23:00
O que me meteu genuino nojo foi o minuto e pouco extra de descontos, a ver se pingava o 3-3.
disse a mesma merda...

Eu a gritar...FAÇAM FALTA CRL QUE ESSE GAJO NAO VAI ACABAR O JOGO.

PabloElMago10

Citação de: 20simao1 em 04 de Outubro de 2020, 22:05
Até já se repetem penalties contra o Benfica porque o gajo que fez a recarga estava dentro da área. GR estava em cima da linha como dizem as leis. Tugão sempre a inovar, é incrivel.

E o 3-2 para os dragartos devia ser anulado

Tendo em conta que o Farense marcou nessa recarga, fez todo o sentido.

foxto

Citação de: Jamal em 04 de Outubro de 2020, 21:28
Era o que eu previa Vlachodimos está bem na linha, o que está mal são os jogadores do farense,como foi recarga deveria ter sido assinalado pontapé livre contra o Farense e nunca repetido o penalti.

Isto é certo? É mesmo este o espirito da lei?

foxto

Citação de: foxto em 04 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: Jamal em 04 de Outubro de 2020, 21:28
Era o que eu previa Vlachodimos está bem na linha, o que está mal são os jogadores do farense,como foi recarga deveria ter sido assinalado pontapé livre contra o Farense e nunca repetido o penalti.

Isto é certo? É mesmo este o espirito da lei?

Esqueçam as perguntas. Acabei agora de escutar a opinião de um arbitro.
É bem repetido visto que foi considerado invasão de ambas as equipas.
Se fosse só o jogador que marcou a invadir é que era livre contra o Farense.

TigasFV

O Pedro Henrique? que disse que no segundo golo do Farense o VAR fez bem?
Epah um pouco de noção. Já foram anulados golos ao Benfica por faltas 5 min antes e agora não pode intervir porque não é "claro" que é falta

Benfiquista de Baguim

O Pedro Henriques na TVI24 acabou de dizer que a 1ª repetição do penalty foi bem ajuizada mas no 2ª penalty devia ter sido marcado livre a favor do Benfica porque houve novamente invasão da área mas dessa vez só de jogadores do farense, logo não era canto nem golo.
O segundo golo do farense foi precedido de falta como é claro pelas imagens.

Mestre30

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2020, 23:00
E só apita para o final quando o Benfica corta a bola e tira a hipótese do Farense atacar.