Arbitragens 2020/2021

Fabio G.

Mais uma vergonha, para mim e já revi o lance vezes sem conta e não há falta nenhuma, a mão do Leite toca muito levemente na cintura do Ruiz apenas isso e ele aproveita e cai teatralmente, não há falta nenhuma e a haver falta nunca poderia ser vermelho o jogador toca a bola em direção á linha lateral completamente desenquadrado da baliza logo não pode ser vermelho.
Independentemente de toda a porcaria que está no clube e da merda que jogamos e da atitude que não temos a verdade é que fomos escandalosamente prejudicados ao longo da época, fomos mesmo roubados e gozados á descarada, estamos num novo apito dourado, os árbitros estão completamente dominados e condicionados contra nós e os que aí vêm ainda são piores. Algo tem de ser feito porque a próxima época será igual, neste caso não há muita solução o Fontelas tem de ser corrido o gajo é um corrupto do pior, tem de ser á força, e estes árbitros FDP como hoje têm de levar tratamento, este cabrao do Nuno Almeida desde que foi apertado pelos SD e pelo Fontelas passou a beneficiar só os porcos e a prejudicar o Benfica então este anos foi todos os jogos uma vergonha, e isto foi-me dito por pessoal de Monte Gordo que o conhece.

albericofaria

Citação de: P311 em 23 de Maio de 2021, 21:36
Volto a dizer: acham que os jogadores do putedo deixavam o jogo correr sem o árbitro ir ao VAR?! Porque é que são tão mansos???

Porque sao logo expulsos sem apelo nem agrado!

Volto a repetir o que ja disse variadissimas vezes - enquanto este CA estiver la nao voltamos a ganhar seja o que for!

SLB tera que fazer o impossivel para destituir esta escumalha de la para fora. Voltar a vencer passara enevitavelmente por ai!


imightbewrong

Citação de: Eusébio10 em 23 de Maio de 2021, 23:18
Já há vídeo onde se consiga ver o toque?
se fizerem uma montagem talvez haja.

defacer

Citação de: imightbewrong em 24 de Maio de 2021, 01:38
Citação de: Eusébio10 em 23 de Maio de 2021, 23:18
Já há vídeo onde se consiga ver o toque?
se fizerem uma montagem talvez haja.

Estão a falar de que toque? Que tanga.... Que facilidade de tira uma equipa da disputa de um troféu... Fácil, fácil!!!

Deus Jonas

Época de roubalheira sem fim.

Mas isso não iliba a equipa. Não jogamos uma merda

Survivor

Citação de: Deus Jonas em 24 de Maio de 2021, 01:49
Época de roubalheira sem fim.

Mas isso não iliba a equipa. Não jogamos uma merda

Não jogamos e ninguem falou.

Nem na equipa, nem na estrutura.

Roubados e contentes.

defacer

Citação de: Fabio G. em 24 de Maio de 2021, 01:05
Mais uma vergonha, para mim e já revi o lance vezes sem conta e não há falta nenhuma, a mão do Leite toca muito levemente na cintura do Ruiz apenas isso e ele aproveita e cai teatralmente, não há falta nenhuma e a haver falta nunca poderia ser vermelho o jogador toca a bola em direção á linha lateral completamente desenquadrado da baliza logo não pode ser vermelho.
Independentemente de toda a porcaria que está no clube e da merda que jogamos e da atitude que não temos a verdade é que fomos escandalosamente prejudicados ao longo da época, fomos mesmo roubados e gozados á descarada, estamos num novo apito dourado, os árbitros estão completamente dominados e condicionados contra nós e os que aí vêm ainda são piores. Algo tem de ser feito porque a próxima época será igual, neste caso não há muita solução o Fontelas tem de ser corrido o gajo é um corrupto do pior, tem de ser á força, e estes árbitros FDP como hoje têm de levar tratamento, este cabrao do Nuno Almeida desde que foi apertado pelos SD e pelo Fontelas passou a beneficiar só os porcos e a prejudicar o Benfica então este anos foi todos os jogos uma vergonha, e isto foi-me dito por pessoal de Monte Gordo que o conhece.

Graças a Deus... Parece que estou no fórum da vara... Deus nos acuda!!!

BlankFile

- Nem sequer houve falta. Foi simulação do jogador do Braga.

- Mesmo que tivesse havido falta, não era expulsão. O jogador do Braga não se encaminhava em direcção à baliza.

E assim se resolve uma final de Taça de Portugal ao minuto 19 de jogo.

Este jogo foi o culminar de uma época, em que o Benfica foi de longe a equipa mais prejudicada pelas arbitragens. O Nuno "Ferrari vermelho" Almeida, por certo terminou a carreira com chave de ouro. O que interessava mesmo era afastar essa aura do "Ferrari vermelho" e conseguiu com distinção. Está de parabéns, assim como o VAR que o "auxiliou". Já agora, demora muito para acabarem com a merda do VAR de uma vez por todas? Em Portugal só serve para validar roubos, mais nada.

Não só temos problemas internos para resolver, como ainda somos atropelados pelo contexto corrupto do Tugão. É impossível aguentar com tanta podridão.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2021, 02:56
- Nem sequer houve falta. Foi simulação do jogador do Braga.

- Mesmo que tivesse havido falta, não era expulsão. O jogador do Braga não se encaminhava em direcção à baliza.

E assim se resolve uma final de Taça de Portugal ao minuto 19 de jogo.

Este jogo foi o culminar de uma época, em que o Benfica foi de longe a equipa mais prejudicada pelas arbitragens. O Nuno "Ferrari vermelho" Almeida, por certo terminou a carreira com chave de ouro. O que interessava mesmo era afastar essa aura do "Ferrari vermelho" e conseguiu com distinção. Está de parabéns, assim como o VAR que o "auxiliou". Já agora, demora muito para acabarem com a merda do VAR de uma vez por todas? Em Portugal só serve para validar roubos, mais nada.

Não só temos problemas internos para resolver, como ainda somos atropelados pelo contexto corrupto do Tugão. É impossível aguentar com tanta podridão.

Vamos ver se acaba mesmo a carreira...pode sair convite para prolongar como ao Xistra. Está nos regulamentos essa possibilidade...lol

E podes-te ir preparando, porque a fornada de novos árbitros C1 e internacionais é tudo andrade. Tudinho! Paulo Costa e amigos a dominarem como querem e bem entendem. Nós estamos completamente ausentes. Zero influência.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2021, 03:01
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2021, 02:56
- Nem sequer houve falta. Foi simulação do jogador do Braga.

- Mesmo que tivesse havido falta, não era expulsão. O jogador do Braga não se encaminhava em direcção à baliza.

E assim se resolve uma final de Taça de Portugal ao minuto 19 de jogo.

Este jogo foi o culminar de uma época, em que o Benfica foi de longe a equipa mais prejudicada pelas arbitragens. O Nuno "Ferrari vermelho" Almeida, por certo terminou a carreira com chave de ouro. O que interessava mesmo era afastar essa aura do "Ferrari vermelho" e conseguiu com distinção. Está de parabéns, assim como o VAR que o "auxiliou". Já agora, demora muito para acabarem com a merda do VAR de uma vez por todas? Em Portugal só serve para validar roubos, mais nada.

Não só temos problemas internos para resolver, como ainda somos atropelados pelo contexto corrupto do Tugão. É impossível aguentar com tanta podridão.

Vamos ver se acaba mesmo a carreira...pode sair convite para prolongar como ao Xistra. Está nos regulamentos essa possibilidade...lol

E podes-te ir preparando, porque a fornada de novos árbitros C1 e internacionais é tudo andrade. Tudinho! Paulo Costa e amigos a dominarem como querem e bem entendem. Nós estamos completamente ausentes. Zero influência.

Preparado e mentalizado já eu estou há muito tempo. A corrupção vai continuar e à descarada.

Não temos hipótese nenhuma, temos o clube completamente amarrado por conta do sujeito que nos preside.

Renato Ferreira

Cheguei me a questionar se haveria var... De tão ridículo que isto foi

gaudenzi

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2021, 02:56
- Nem sequer houve falta. Foi simulação do jogador do Braga.

- Mesmo que tivesse havido falta, não era expulsão. O jogador do Braga não se encaminhava em direcção à baliza.

E assim se resolve uma final de Taça de Portugal ao minuto 19 de jogo.

Este jogo foi o culminar de uma época, em que o Benfica foi de longe a equipa mais prejudicada pelas arbitragens. O Nuno "Ferrari vermelho" Almeida, por certo terminou a carreira com chave de ouro. O que interessava mesmo era afastar essa aura do "Ferrari vermelho" e conseguiu com distinção. Está de parabéns, assim como o VAR que o "auxiliou". Já agora, demora muito para acabarem com a merda do VAR de uma vez por todas? Em Portugal só serve para validar roubos, mais nada.

Não só temos problemas internos para resolver, como ainda somos atropelados pelo contexto corrupto do Tugão. É impossível aguentar com tanta podridão.

O nuno almeida é um andrade de merda. Acabou a carreira como queria, a roubar um troféu ao Benfica...

tomaz

Citação de: O_Pedro em 23 de Maio de 2021, 23:27
Não acho que seja lance para vermelho.
Em primeiro lugar, não consigo ver claramente se o Hélton toca no jogador do Braga. Depois, o Abel joga a bola demasiado para a frente, além de ter dois defesas do Benfica a correr em direção da baliza. Mesmo que o Abel Ruiz passasse, o tempo que demoraria a chegar à bola, por mais curto que fosse, penso que seria suficiente para os defesas se aproximarem da baliza. Se não houvesse defesas por ali, até admitiria o vermelho (mesmo que ele não estivesse a ir diretamente para a baliza) mas não é o caso.
Não me parece uma situação óbvia de golo. É de muito perigo, mas óbvia não.

O VAR deveria ser utilizado para análises destas e parece que não o foi. E eu até sou bastante a favor do VAR. Acho a utilização da tecnologia muito boa, mesmo ainda tendo espaço para melhorar. Pena é que muitas vezes os árbitros não a utilizem para facilitar as suas decisões.

Não sejamos ingenuos!! Mais uma vez ingenuos?? São 35 anos de paninhos quentes e desculpas.. Foi de PROPOSITO porque na duvida, prejudicam 5 em 4 vezes! Sempre! Não há espaço para melhorar NADA. Ninguem quer "melhorar" aqui, temos de entender isto de uma vez por todas. Só gozam com a nossa cara e nós achamos que é azar ou "há espaço para melhorar". O politicamente correcto tem de ser ELIMINADO de uma vez por todas já acabou o tempo para paninhos quentes há muito tempo! ENTENDAM ISTO

tomaz

Citação de: defacer em 24 de Maio de 2021, 02:13
Citação de: Fabio G. em 24 de Maio de 2021, 01:05
Mais uma vergonha, para mim e já revi o lance vezes sem conta e não há falta nenhuma, a mão do Leite toca muito levemente na cintura do Ruiz apenas isso e ele aproveita e cai teatralmente, não há falta nenhuma e a haver falta nunca poderia ser vermelho o jogador toca a bola em direção á linha lateral completamente desenquadrado da baliza logo não pode ser vermelho.
Independentemente de toda a porcaria que está no clube e da merda que jogamos e da atitude que não temos a verdade é que fomos escandalosamente prejudicados ao longo da época, fomos mesmo roubados e gozados á descarada, estamos num novo apito dourado, os árbitros estão completamente dominados e condicionados contra nós e os que aí vêm ainda são piores. Algo tem de ser feito porque a próxima época será igual, neste caso não há muita solução o Fontelas tem de ser corrido o gajo é um corrupto do pior, tem de ser á força, e estes árbitros FDP como hoje têm de levar tratamento, este cabrao do Nuno Almeida desde que foi apertado pelos SD e pelo Fontelas passou a beneficiar só os porcos e a prejudicar o Benfica então este anos foi todos os jogos uma vergonha, e isto foi-me dito por pessoal de Monte Gordo que o conhece.

Graças a Deus... Parece que estou no fórum da vara... Deus nos acuda!!!

Exactamente!

Julião Veiga

Estão a focar-se muito no Nuno Almeida, mas o mais grave foi o fdp do João Pinheiro deixar o lance passar no VAR. A ordem é foder o Benfica até não dar mais, e estão a conseguir. Os nossos dirigentes estão a gostar pelos vistos.