Segunda Liga 5ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Estoril, 04Out. Dom. 11h15 *BTV*

MickaelSousa

Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2020, 11:51
É incrível como é que o a Diogo Nascimento, o nosso médio com mais potencial, nem é convocado para aqui.
primeiro tem de mostrar alguma coisa nos sub23



MickaelSousa

Pessoal acho que gajos da equipa que vocês ainda nao falaram mal, ainda não falaram que o Paulo Bernardo devia ser titular, que secalhar o Tiago Araújo a lateral esquerdo é que era, então pá estão a falhar. LOUVADO

Caixadeoculos


Guilherme20

Jair, Daniel dos Anjos e Tiago Araújo todos juntos não fazem 1. Não sei como é que continuam a insistir no Tiago Araújo a extremo quando é claramente limitado...

enerp8

Vukotic e Rafael Brito poderão fazer carreira num Guimarães qualquer, o resto dificilmente terá qualidade para uma primeira liga.

iREDBLOOD

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Outubro de 2020, 12:02
Primeira parte sem sal.

Jogo sem balizas.

Das duas equipas.

O Estoril marcou um golo, mal anulado por sinal.

bruno_slb_

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Outubro de 2020, 12:02
Primeira parte sem sal.

Jogo sem balizas.

Das duas equipas.
As equipas estao muito encaixadas uma na outra. O Benfica nao esta arriscar muito tambem devido a forte transição do estoril. O Aziz é muito rápido e pode causar estragos.

peixoto91

#69
Citação de: enerp8 em 04 de Outubro de 2020, 12:03
Vukotic e Rafael Brito poderão fazer carreira num Guimarães qualquer, o resto dificilmente terá qualidade para uma primeira liga.
O Rafael Brito se continuar a trabalhar no duro e a evoluir tem tudo, para no futuro, ser titular no Benfica. Dos restantes titulares, só o Ronaldo Camara, Ganchas e Morato parecem ter num futuro não muito próximo, alguma qualidade para lá se imporem. O João Ferreira também tem características físicas muito interessantes para lateral, mas ainda tem que evoluir muito enquanto jogador.

Chico_odv

Para mim tinha que ser qualquer coisa como:

Svillar / Samuel Soares
Filipe Cruz
Pedro Álvaro
Tomás Araújo
Frimpong / ?
Rafael Brito
Ronaldo Camara / Vukotic
Paulo Bernardo
Tiago Dantas
Umaro Embalo
Henrique Araújo

adeptoBancada

Citação de: MickaelSousa em 04 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2020, 11:51
É incrível como é que o a Diogo Nascimento, o nosso médio com mais potencial, nem é convocado para aqui.
primeiro tem de mostrar alguma coisa nos sub23
No banco fica difícil.

Ainda bem que o Félix não teve de ir para o Marítimo mostrar.

Caixadeoculos

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Outubro de 2020, 12:02
Primeira parte sem sal.

Jogo sem balizas.

Das duas equipas.

O Estoril marcou um golo, mal anulado por sinal.

Não percebo o objectivo do comentário....

Quer dizer que não concordas, é isso?

Parece me óbvio que as minhas palavras (tal como a expressão em si) não são para serem levadas literalmente, certo?

A expressão jogo sem balizas não quer dizer que não haja balizas em campo, mas sim que tem havido quase nenhum lance de perigo e remates à baliza.

Além do golo anulado, o Estoril teve ainda uma grande oportunidade após falha do morato.

Mas, esses lances não invalida o resto.

Ps: jogo sem sal também é uma expressão...

tripleking

Citação de: enerp8 em 04 de Outubro de 2020, 12:03
Vukotic e Rafael Brito poderão fazer carreira num Guimarães qualquer, o resto dificilmente terá qualidade para uma primeira liga.
Eu acho que o Joao Ferreira se fará um lateral muito interessante, principalmente no aspecto defensivo.

MickaelSousa

Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: MickaelSousa em 04 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2020, 11:51
É incrível como é que o a Diogo Nascimento, o nosso médio com mais potencial, nem é convocado para aqui.
primeiro tem de mostrar alguma coisa nos sub23
No banco fica difícil.

Ainda bem que o Félix não teve de ir para o Marítimo mostrar.
sim eu sei lá está