Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 213 jogos (18998 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 35 jogos (3065 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Citação de: Android1974 em 12 de Março de 2023, 21:37
Citação de: Android1974 em 11 de Março de 2023, 13:32A suspensão na Primeira Liga, que deve estar a chegar, até podia dar jeito, se for num jogo em casa antes do Porto, para dar um jogo inteiro ao Morato, que o irá substituir na 1ª mão dos quartos da Liga dos Campeões.
Alguém me esclarece a situação dos amarelos? Quantos tem, afinal? Pensava que o Otamendi também estava à bica, mas afinal não. Vejo que tem 7 e é só ao 9° que suspende. Mas como houve uma expulsão fiquei confuso.
Se foi expulso com duplo amarelo, o segundo amarelo não entra na contagem.

E as suspensões por amarelos são aos 5, 9, 12, 14...

Rei

Citação de: Kinkolas em 12 de Março de 2023, 21:39
Citação de: Android1974 em 11 de Março de 2023, 13:32A suspensão na Primeira Liga, que deve estar a chegar, até podia dar jeito, se for num jogo em casa antes do Porto, para dar um jogo inteiro ao Morato, que o irá substituir na 1ª mão dos quartos da Liga dos Campeões.
Alguém me esclarece a situação dos amarelos? Quantos tem, afinal? Pensava que o Otamendi também estava à bica, mas afinal não. Vejo que tem 7 e é só ao 9° que suspende. Mas como houve uma expulsão fiquei confuso.

O Otamendi tem 7 amarelos segundo o site da Liga. Não está em risco.

Pelos vistos só o Tino, com 4.

desinstala

S1Benfica

Que jogão fez este gajo. 
O Mundial e toda a boa harmonia no Benfica faz com que esteja numa das melhores formas da carreira. 

Londrino-85

E tu, vais renovar, craque? 

Savicevic

Está a atravessar o seu melhor momento ao serviço do Benfica, na minha opinião.

J_PN

É um animal competitivo. Tanto lhe faz se está a jogar o Mundial, a Champions, a Taça da Liga ou com os amigos no bairro. 

JM21

JM21

Citação de: Kinkolas em 12 de Março de 2023, 21:39

Não conta nem o 1º, nem o 2º, na verdade.  O0

Mértola_10

Que jogo fez ontem. Verdadeiramente impressionante!

LuisPortugal

Joga muito, como sempre. Um capitão e líder em campo. 

Obrigado Otamendi, mesmo que muitos tenham preconceitos, eu quero que fiques por cá mais uma temporada no mínimo. 

NoNickBoy

Trapattoni

Melque

Citação de: Savicevic em 13 de Março de 2023, 10:23Está a atravessar o seu melhor momento ao serviço do Benfica, na minha opinião.
também concordo, sem as paragens cerebrais que tinha.

Willow

Jogador com mais power que tem o Benfica, vê-lo ao vivo é incrível!