Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 193 jogos (17198 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1265 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguia31

Está a necessitar de sentar no banco....Por mim segue a sua vidinha noutro sítio!

luckyluke

Como capitão ainda para mais sofrendo a falta, deveria ele e a equipa imediatamente pedirem o VAR ao árbitro. Ficaram como se nada fosse e pumba, golo do Chaves...
Direção mais uma vez calada também!
Chamam - nos inimigos, roubam penaltys e está tudo bem...

Sexta-Feira

Citação de: luckyluke em 17 de Abril de 2023, 12:59Como capitão ainda para mais sofrendo a falta, deveria ele e a equipa imediatamente pedirem o VAR ao árbitro. Ficaram como se nada fosse e pumba, golo do Chaves...

Está tudo bem, está tudo ótimo!

Não podemos é levantar muita poeira. Isso é que não! Não pode ser.

fdpdc666

Citação de: Aguia31 em 17 de Abril de 2023, 11:56Está a necessitar de sentar no banco....Por mim segue a sua vidinha noutro sítio!

Aquele lance onde foi completamente destruído pelo gajo do Chaves deve ter pesado de sobremaneira no resto do jogo. Arrisco até a dizer que o lapso no lance do golo confirma isso mesmo.

rkc

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Abril de 2023, 09:45
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2023, 01:11
Citação de: drums96 em 17 de Abril de 2023, 00:56Mandar embora no final da epoca e apostar no Morato. Meter o Antonio Silva a capitao.

Um garoto de 19 anos que tem andado cagado de medo desde que foi à selecção?

Cagado de medo? Foi o único anteontem a pressionar o árbitro no lance do penalti! Assim como contra o inter no lance do Ramos!

Ah, isso é que é não ser cona mole.

Ok.

eu aprecio mais quando o fazem DURANTE O JOGO e PERANTE OS ADVERSÁRIOS.

skydevil

Tem momentos fantásticos, mas tantos outros de paragem cerebral.

O Benfica não pode contar com um central que devia ser, face a experiência, o que dá menos casas.

Em dois jogos teve duas abordagens completamente erradas que podem custar um campeonato. Contra o Porto o segundo golo deles nasce de um corte defeituoso (e desnecessário) e contra o chaves temos um abordagem técnica amadora (o escorregão dou de barato, a recepção da bola não).

Há gente no banco e emprestada com capacidade para compor o eixo defensivo.

Que levante, esperemos nós, a taça de campeão e que nos vá enviando umas mensagens simpáticas via Instagram enquanto defende as cores do seu River.

LegendsNeverDie

A mim nunca me enganou.

Cavalo de troia.

É este azeiteiro capitão do Benfica. Pqp.

Sequel

Citação de: Smballs em 17 de Abril de 2023, 09:43
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Abril de 2023, 00:20Precisamos de um capitao a serio com caracter com urgencia, nao um conas como o Otamendi!Precisamos de um Gatusso de um Roy Keane, cansado de ter conas moles durante estes anos todos.

que comentário ridiculo !!

o otamendi um conas ??

estamos todos fodidos pela vantagem se ter espumado, mas há q manter o mínimo de bom senso e equilíbrio...se é para cortar a eito então está bem !

Conas não digo, até porque ele não o merece, mas que lhe falta muito mais coragem e raça que teve outrora... Isso falta.

Basta ver a postura dele no jogo contra o Porto, ou jogos do género. Completamente amorfo, quase acomodado.

Eu não acho nada normal um capitão sofrer um pisão na grande área, podendo dar um penalti (que poderia dar a vitória) e quase aceitar o fechar de olhos do árbitro com uma calma digna dum buda.

raymanzarek

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2023, 16:06
Citação de: Yoann Peeters em 17 de Abril de 2023, 00:20Precisamos de um capitao a serio com caracter com urgencia, nao um conas como o Otamendi!Precisamos de um Gatusso de um Roy Keane, cansado de ter conas moles durante estes anos todos.

o otamendi um conas ??

estamos todos fodidos pela vantagem se ter espumado, mas há q manter o mínimo de bom senso e equilíbrio...se é para cortar a eito então está bem !

Conas não digo, até porque ele não o merece, mas que lhe falta muito mais coragem e raça que teve outrora... Isso falta.

Basta ver a postura dele no jogo contra o Porto, ou jogos do género. Completamente amorfo, quase acomodado.

Eu não acho nada normal um capitão sofrer um pisão na grande área, podendo dar um penalti (que poderia dar a vitória) e quase aceitar o fechar de olhos do árbitro com uma calma digna dum buda.

Só será "normal" se, como alguns já referiram noutros posts, tiver apalavrado ou assinado com outro clube. O problema de jogadores em final de contrato é este mesmo, se não renovam com a mesma equipa há sempre aquele período de limbo em que, a serem titulares, se comportam como se fossem um corpo estranho (porque não estão para se chatear, não se querem lesionar, reorganizaram o foco para outras paragens, etc).

Migas75

Citação de: luckyluke em 17 de Abril de 2023, 12:59Como capitão ainda para mais sofrendo a falta, deveria ele e a equipa imediatamente pedirem o VAR ao árbitro. Ficaram como se nada fosse e pumba, golo do Chaves...

É muita mansidão... não se percebe!
Sofrem faltas para penálti e não exigem que o árbitro fale com o VAR!?

20Nico Gaitan20

Os 2 erros que comete em  Chaves se fosse ao contrário diziam logo que estava comprado.

São 2 erros praticamente iguais

Não me lixem....

Notguilty

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2023, 16:06

o otamendi um conas ??

Foi Campeão do Mundo, acaba contrato no fim da época, é um Deus na Argentina..Tem a carreira feita desde o Mundial.
Estas coisas contam todas, é fácil falar depois das coisas acontecerem mas a Estrutura ou lá o que seja do Benfica deveria estar lá para prever todos os cenários, principalmente a postura dos seus atletas.

Migas75

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2023, 16:17Os 2 erros que comete em  Chaves se fosse ao contrário diziam logo que estava comprado.

São 2 erros praticamente iguais

Não me lixem....

É de levar à loucura! Como foi possível!?

20Nico Gaitan20

Citação de: Roronoa em 17 de Abril de 2023, 10:28Já contra o Porto tinha enterrado forte ao falhar um corte fácil que veio a culminar no 2º golo dos suínos .
Inarrável aquela golo oferecido aos Chaves. Nem na peladinha dos amigos ao fim de semana se admite aquele falhanço.
ele ofereceu 2 golos ao chave...entrou foi 1.

slbenfever

Enterrou forte e feio! Um erro digno de um amador e antes do golo já tinha cometido outro erro crasso. Está no ponto para regressar à Argentina.