Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 272 jogos (24264 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (3556 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E tenho o feeling que vindo o Rúben Semedo, irão jogar os 3 algumas vezes (Vertonghen, Otamendi e Rúben Semedo), com o Otamendi na direita.

Otamendi conhece bem a posição, penso que ele aparece no mundial 2010 a jogar precisamente a lateral direito, para jogar central do lado direito pode ser bom tal como o Vertonghen na esquerda

ChEsTeR

Sendo 68M e não 53M + otamendi só faz com que a comissão do mendes seja maior...

ricardofslp

Se vier com o mindset certo.
Chega e sobra para o tugão e vai jogar muito melhor com o JJ.
A ver se este ano deixamos de ser contas a defender. Com o vertonghen já se nota isso

Shoky

Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

A chacota do resto?
Por contratar um excelente jogador que passou pelo Porto e o qual eles estavam há algum tempo a tentar contratar?

A dor de corno está do lado deles neste caso.

cacetadas

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: cacetadas em 27 de Setembro de 2020, 23:33
Devia passar parar o geral como Nicolas otomendi o tripeiro

Sent from my iPhone using Tapatalk

E mudar o nome do fórum para sercomplexados.com
Já nem durmo com o teu comentário. Muito complexo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

tmf

Vamos sofrer e bem com contra ataques e bolas nas costas dos nossos defesas. 1 jogador com um mínimo de velocidade nos 4 de trás, e um redes miserável no controlo de profundidade. Realmente uma equipa muito bem montada.

RedHeart_95

Mal-vindo Otamendi!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Que com o dinheiro do Ruben vão buscar mais um central e que tu não calces uma unica vez!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pikes

Bem vindo.
Que dês tudo pelo clube!!!!!!!

DastanPT

Tenham cuidado com o que escrevem quando ele fizer exames médicos e assinar contrato com o Benfica

Por mais que o passado dele seja dos porcos, ele agora vai vestir o manto vermelho, temos de ter respeito

mitro11

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Mal-vindo Otamendi!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Que com o dinheiro do Ruben vão buscar mais um central e que tu não calces uma unica vez!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lol que disparate

Drogler

Não venho aqui muitas vezes, mas estou tão tão aziado com a vinda deste pulha por 15M quando supostamente não temos dinheiro por causa da Champions. A apresentação dele devia ser num balde de merda e ficar lá sem nunca por os pés no Seixal. Boa noite

IloveSLB2014

E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

Querias que ele chorasse de tristeza quando foi campeão?

A festa que o Otamendi fez em 2010/2011,2011/2012 e 2012/2013 é a festa que o quero ver fazer em 2020/2021, 2021/2022 e 2022/2023, que é o periodo do seu contrato

ItsY2Inferno

Neste momento tenho a dúvida se o melhor central a jogar em Portugal é o Vertonghen ou o Otamendi

Roting

Não era minha escolha ainda para mais por 15M, agora que já está que o sucesso dele seja o nosso.
Bem vindo e boa sorte.

miccoli2007

Citação de: Xinas em 27 de Setembro de 2020, 23:37

Gozam e choram por dentro, porque vendemos um grande central e colmatámos com outro grande central...e continuamos com a melhor dupla de centrais de Portugal, a cagar!
ainda por cima ninguem quer saber se o Ruben vai ganhar perto de 6 milhoes ano, como se fosse so o clubismo que importasse