Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

É uma autêntica bomba atómica, como disseram aí atrás. Rasga quem deve ser rasgado: a estrumetura

BC

Estou confuso.

O capitão E MUITO BEM pediu desculpa aos adeptos.

Mas há uns dias atrás o seu treinador disse que não pedia desculpas porque não fez de propósito.

Em que ficamos? Cada um por si? Cada um rema para o lado que quer?

Já entendi porque somos medíocres...

merlin

As declarações foram a melhor prestação desta época

TFFS

Citação de: george 20 em 05 de Maio de 2024, 23:25Definitivamente com estas declarações vão ter de rolar cabeças.

Treinador e muita de estrutura e comunicação tem mesmo de mudar...

O Banana ou faz uma limpeza muito grande ou arrisca mesmo é ele ser limpo em 2025
Não vai mudar nada

teoricoslb

É um capitão! E declarações a capitão. A época não lhe correu bem... Mas com excepção do neves, este ano ninguém esteve a um bom nível. A começar desde logo pelos principais responsáveis presidente e treinador

Nirvana_87

Malhou forte e feio no Bieiristão.

Obviamente será despachado.

BERNA_1961

Citação de: watt338 em 05 de Maio de 2024, 23:51Acabadíssimo, mas fez algo extremamente importante: expôs (ainda mais) a merda da estrumetura.

O João Neves ter ido dar justificações depois dos 5-0 no dragão foi das coisas mais NOJENTAS que já alguma vez vi no clube. O mais nojento desde que as urnas fugiram nos yaris.
Concordo com tudo o que dizes.
Mas um capitão, não pode nunca ser um rato (o que ele fez no Dragão para ser expulso, não pode nunca acontecer)
O tempo dele, acabou. Espero eu.

Sexta-Feira

Em primeiro lugar ele é pago para jogar futebol.

Para liderança estão lá outros, que são uns inúteis!
A começar no presidente e restante direção.
Depois na merda do treinador, que não vale a ponta dum caralho. Nem para falar, nem para treinar.

Saveloy

Não sei se tem o futebol para o Benfica, mas tem a mentalidade. Este odeia perder.

Baron_Davis

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Maio de 2024, 23:55Malhou forte e feio no Bieiristão.

Obviamente será despachado.

disse que a merda do dept de comunicaçao nao o deixou ir falar mais vezes as flashes

The_Riggs

Uma coisa é certa, ele fez de tudo para criar uma desconexão impossível de suportar por qualquer presidente sério entre ele e o treinador, para não dizer equipa. Vamos ver o que faz o suposto líder.

Por outras palavras, fez de tudo para que a saída do Roger Schmidt não tenha retorno

Kinkolas

«Está claro que queríamos vencer. Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar»,

«As vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas sim da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas em dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros»

«Saíram jogadores importantes, competitivos e chegaram outros, mais novos. O Benfica não te dá tempo, tens de chegar preparado para ganhar títulos. Tentaremos encarar a próxima temporada da melhor forma, sem cometer estes erros que referi. Devemos honrar a camisola.»

Caralho, confesso que gostei. Palmas.

RGouveia.SLB

É inegável o seu declínio dentro de campo. Mas prestou serviço público ao colocar a nu esta comandita de ratos tacheiros que se escondem nas derrotas e vaidosos nas derrotas.

Um bem haja.

DBC1904

Na volta também o obrigaram a ir de férias e faltar a jogos. Vai dar música a outros.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2024, 23:57«Está claro que queríamos vencer. Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar»,

«As vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas sim da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas em dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros»

«Saíram jogadores importantes, competitivos e chegaram outros, mais novos. O Benfica não te dá tempo, tens de chegar preparado para ganhar títulos. Tentaremos encarar a próxima temporada da melhor forma, sem cometer estes erros que referi. Devemos honrar a camisola.»

Caralho, confesso que gostei. Palmas.

Capitão diz época muito má.
Burro do treinador diz que foi uma época boa.

Clube patético.