Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 186 jogos (16568 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (635 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaonunes

Citação de: NoNickBoy em Hoje às 10:15O que é certo é que o rascord sabe tudo o que se passa lá dentro e ninguém faz nada.

Foi uma entrevista à ESPN.

The_Riggs

#29941
Citação de: jonas.thern em Hoje às 08:25Ele faz isto todos os dias? Admitiu ter feito uma vez por causa de um jogo do River. Ainda hoje estou a ir para o trabalho com sono e nem me deitei tarde.
se ele disse que via os jogos todos do river, é só usar o cérebro

Tiaguu

Tem o perfil certo para ser capitão do River...do River,não do Benfica.

Francescoli

Por favor, River.

Nunca te pedi nada.

_Xebola_

Trocava de cabeça com um burro e o burro ficava a perder...

_Xebola_

Citação de: Francescoli em Hoje às 11:57Por favor, River.

Nunca te pedi nada.

Não mintas...

Pediste que perdessem na libertadores para vir o Enzo...

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:


areal

Cala te e joga á bola.

all_blacks

Queria tanto ver a dupla Tomás e António... seria tão bom este ir para o River em Janeiro!!

elLuís

Há malta que tem de começar a ler as entrelinhas e a perceber o timing de determinadas publicações do record. Nada do que o Otamendi diz, tem a mínima relevância. É um confesso adepto do river, está-se a posicionar para lá ir parar, mas continua a dizer que está comprometido com o Benfica. Pessoalmente já lhe tinha pago a viagem para ir no inicio da época passada, para garantir a afirmação do Tiago e do António. Não o acho à altura de determinados jogos e espero bem que o Lage também não.
Agora esta noticia explorada pela confina é mais uma tentativa de criarem ruído. O Benfica ganhou, está em crescendo, deixa lá lançar uma provocação. É cagar e andar. O gajo diz que vê os jogos do River e que num treino de recuperação, sofreu na pele o ter ficado acordado até mais tarde. Quantos de nós já não fizeram isso, em todas as fases da vida? Universidade, trabalho, o que for. Que falem dos porcos que não acabam um jogo contra 11. Que falem da promoção que é feita aos lagartos, inclusive pelos nossos. Que falem do Benfica e da força que ganha quando a Luz os puxa.

Francescoli

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 12:04
Citação de: Francescoli em Hoje às 11:57Por favor, River.

Nunca te pedi nada.

Não mintas...

Pediste que perdessem na libertadores para vir o Enzo...

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Não, pedi ao Velez pra ganhar.

;)

Tellmo

É demasiado vaidoso, falta lhe humildade em campo.

Nem acho que ele esteja agradecido por ser jogador do Benfica.

António e Araújo fariam uma dupla muito boa.

Cob92

E è isto o nosso capitão do Sport Lisboa e Benfica em 2024.

Um gajo que está comprometido apenas pelo contrato que está assinado e mais nada.

Foi um erro enorme querer fazer do Otamendi uma figura forte do universo benfiquista.

O 'auge' da carreira dele está no Porto e está no City, chegou aqui apenas para mamar mais dinheiro.

Aliás mais uma vez o Benfica teve figura de palhaço neste processo, em vez de exigir o dinheiro todo do Ruben Dias e tchau, fizemos questão de agradar aos árabes do City e comprar o Otamendi para baixar de forma indireta o valor pago pelo Ruben com uma entrada de dinheiro por parte do clube que o vende  ;D

Alguns vão dizer que isto chama-se business, eu vejo um clube que foi comido de cebolada.

O Benfica tinha um central chamado Todibo que deveria ter sido aposta em vez de Otamendi's.

E não estou a criticar o Otamendi pelo nível que tem mas todos nós sabemos que o Benfica contratou o Otamendi não por causa do pessoal do scouting a querer o jogador nem o próprio Jorge Jesus.



miniMilk

as punhetas que se deu a um dos piores capitães do Benfica

Tudo porque fala alto

Baza, crl!

DeSousa

A este deixam tudo, mais uma entrevista a se enterrar.