Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (4583 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Está tão mas tão comido, aliás está todo fodido mesmo.

Vai ser bonito nós com a defesa subida.

Parece faca a passar em manteiga no verão.

Fds ele nunca foi bom agora então é uma merda. É gajo para meter uma ou duas na nossa baliza no dragão.

melo7

Citação de: Akami9 em 25 de Setembro de 2020, 15:48
60M+Otamendi é irrecusável. Quer queiram quer não.
Não é 60M + Otamendi.

É Cash = 60M - Otamendi.

Vejam o tweet do Fabrizio Romano

Jorge.P_

Mortinho para fazer uns auto golos no ladrão, se vier.

Baron_Davis

O mago Andaluz rejeitou, o canito do parça aceitou

OUTubro

zizou


Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 25 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: RodrigoFilipe37 em 25 de Setembro de 2020, 15:44
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1309503398891450368?s=21

Afinal o Porto Canal sacou um coelho da cartola...

Quem terá sido o crl que bufou?

Se calhar pq eles andavam atrás dele e ele lá avisou que não dava..Ou então foi o Mendilhões

Pedraços

que negocio ruinoso fds!!!!


para isso vendiam por esses valores mais o eric garcia que vai ser um central de topo

Tommy_SLB

Citação de: Pedraços em 25 de Setembro de 2020, 15:56
que negocio ruinoso fds!!!!


para isso vendiam por esses valores mais o eric garcia que vai ser um central de topo
o eric Garcia cm o Barça à perna ia mesmo querer vir para o Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 25 de Setembro de 2020, 15:54
Está tão mas tão comido, aliás está todo fodido mesmo.

Vai ser bonito nós com a defesa subida.

Parece faca a passar em manteiga no verão.

Fds ele nunca foi bom agora então é uma merda. É gajo para meter uma ou duas na nossa baliza no dragão.

O Cavani espeta 3 e t+á feito ^-^

Johnny7

Citação de: melo7 em 25 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Akami9 em 25 de Setembro de 2020, 15:48
60M+Otamendi é irrecusável. Quer queiram quer não.
Não é 60M + Otamendi.

É Cash = 60M - Otamendi.

Vejam o tweet do Fabrizio Romano

O Otamendi segundo o Transfermarkt esta avaliado em 14,5M

O que significaria que seria 45M + Otamendi, o que deixaria efetivamente de ser um bom negócio...

RedEagleNN

Nos últimos anos dá casas como poucos em Inglaterra. Se for para o imobiliário pode vir.

piwo

Citação de: lateraldireito em 25 de Setembro de 2020, 15:51
Quando fomos eliminados da LC a minha primeira reação foi "foda-se, vamos vender o R. Dias". Fico triste se for, mas se acontecer, para além do Otamendi que venha o Rubén Semedo também.

Os 2 juntos não valem metade do Ruben. É disso que estamos a falar...

_Xebola_

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: _Xebola_ em 25 de Setembro de 2020, 15:54
Está tão mas tão comido, aliás está todo fodido mesmo.

Vai ser bonito nós com a defesa subida.

Parece faca a passar em manteiga no verão.

Fds ele nunca foi bom agora então é uma merda. É gajo para meter uma ou duas na nossa baliza no dragão.

O Cavani espeta 3 e t+á feito ^-^

Fds levamos com o Otamendi e os porcos ainda vão buscar o Cavani.

Ainda por cima temos o JJ.

Vamos mamar 5 lá outra vez??? FODA-SEEEEEEEEEEEEE

DiogoHaka

#133
Para mim é apenas algo plantado pelos grunhos parolos do Porto. Dizem que o negócio está feito, o Benfica vai receber 65M e o Otamendi. De repente, o Porto consegue o Otamendi e o negócio cai. O Benfica já não consegue vender Ruben e está com a corda na garganta. Tudo isto para tentar que aqueles que são oposição culpem o Vieira. O Vieira pode ter muitos defeitos mas os porcos sabem bem que o Benfica de Vieira não os deixa ganhar livremente como faziam antes. Estão em falência e sabem que grande parte da culpa é de um Benfica que lhes tirou o domínio. Enquanto isto acontece, temos guerrilha dentro de casa com alguma gente a tentar tirar o LFV da direção para meter lá um gajo qualquer que 99% nunca sequer ouviu falar, mas depois é o rei dos hambúrgueres e afinal é um benfiquista do caraças. Já sei que me vão atacar, mas durmo muito bem com isso. É a minha opinião e sei que a estou a dar num fórum que é dos poucos lugares onde se encontra oposição a esta direção. E para mim é igual que gostem ou não, também não gosto de muitas que por aqui passam, leio e respeito.
Quanto ao negócio, se efetivamente se vier a concretizar nestes moldes, 65M mais Otamendi, se o Otamendi não vier ganhar mais do que o Ruben e estiver em plenas condições físicas, acho muito bom negócio. Praticamente cobrimos o investimento da época, adquirimos experiência e muita qualidade e ainda ganhamos margem para investir em mais 2 ou 3 jogadores. Penso que o Ruben pode vir a ser dos melhores do mundo, mas continuo a ter algumas reservas no que vou vendo. Continua a ter paragens cerebrais constantes, fazendo faltas estúpidas em jogadas estúpidas, levando cartões sem necessidade. O JJ diz que não o quer perder, óbvio, é um dos capitães, um dos líderes, prata da casa, mas acredito que dentro de portas tenha dado aval à saída se vier alguém com provas dadas, como é o caso do Otamendi e até do Semedo. ainda veremos mais vendas, acredito bem que o Vinicius e o Esferovite juntos rendam 60M. Mais alguns ajustes de saídas e libertamos muito da folha salarial, fazemos algum dinheiro e atacamos a época claramente melhor apetrechados do que na temporada anterior.

RedEagleNN

Citação de: Johnny7 em 25 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: melo7 em 25 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Akami9 em 25 de Setembro de 2020, 15:48
60M+Otamendi é irrecusável. Quer queiram quer não.
Não é 60M + Otamendi.

É Cash = 60M - Otamendi.

Vejam o tweet do Fabrizio Romano

O Otamendi segundo o Transfermarkt esta avaliado em 14,5M

O que significaria que seria 45M + Otamendi, o que deixaria efetivamente de ser um bom negócio...


Se alguém desse metade por ele neste momento já era muito bom.