Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sabescome

Citação de: nigeriano em 25 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Alex_rl_xD em 25 de Setembro de 2020, 16:53
Malta pensem um bocado,  60 M pelo ruben dias já era um negócio muito bom, quanto mais 60+otamendi. É certo que otamendi não é o Rúben, mas o lindelof foi vendido por 30 M, e a qualidade do Rúben para com o Lindelof não é distinta, Rúben Dias também já fez muitos mas muitos erros. É um central que eu gostava que continuasse, mas não se pode recusar 60 + otamendi. E se ficarmos no plantel com otamendi +Vertonghen+Ruben semedo(eventualmente) + Ferro, de certo que não ficamos nada mal servidos, basta pensar que a dupla a época que passou era Ruben+ Ferro


Engraçado saiu esta notícia e os users com 1-10 mensagens parece que se multiplicaram repentinamente.


Coincidências!!!
Tal e qual lol. Foi assim que percebi que estas notícias tinham alguma credibilidade.

dsdsds44

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
60M + Otamendi é excelente negócio.

Ficamos com uma defesa mais experiente e mais desafogados financeiramente.

Tenho pena pelo Rúben, mas mais tarde ou mais cedo sairia.

Assim sendo ainda falta outro central, talvez seja o Ruben Semedo.
É um excelente negócio...Maravilhoso  :estrelas:

Caso não saibas o Benfica tem que vender. Ou queres que vá tudo para o charco.

Temos 2 jogadores vendáveis, o Rúben e o Vinicius. 60 M pelo Rúben é um valor muito bom dadas as circunstâncias. Se vier o Otamendi ainda melhor.

Um dos problemas recentes do Benfica é mesmo a falta de experiência aliada à falta de qualidade. Otamendi tem as duas coisas.
O Benfica tem vários jogadores "vendáveis".
André Almeida, Pizzi, Seferovic, Grimaldo, Gabriel, Vinicius, Krovinovic, Rafa, Ferrerya, Cervi, etc.
Sacrificar o jogar com mais potencial de ser top mundial que tem, quando o mercado está em recessão é na minha opinião uma decisão completamente errada.
O Otamendi nunca me agradou e por menos agora. Eu vi o City jogar no ano passado e sei o que vi. Não o quero.

nwpt

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
60M + Otamendi é excelente negócio.

Ficamos com uma defesa mais experiente e mais desafogados financeiramente.

Tenho pena pelo Rúben, mas mais tarde ou mais cedo sairia.

Assim sendo ainda falta outro central, talvez seja o Ruben Semedo.
É um excelente negócio...Maravilhoso  :estrelas:

Caso não saibas o Benfica tem que vender. Ou queres que vá tudo para o charco.

Temos 2 jogadores vendáveis, o Rúben e o Vinicius. 60 M pelo Rúben é um valor muito bom dadas as circunstâncias. Se vier o Otamendi ainda melhor.

Um dos problemas recentes do Benfica é mesmo a falta de experiência aliada à falta de qualidade. Otamendi tem as duas coisas.
Mas tem que vender porquê?! Então o arguido e o wedding planner não diziam que não era preciso vender?!

Renato Ferreira

A mim parece me obviamente tanga. Na qual acho que será mais para ele assinar pelos porcos....


Na eventualidade de ele vir possivelmente seria a melhor dupla de centrais ultimamente do futebol português mas que iria durar 2 anos no maximo dos maximos

xikofonseca

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Setembro de 2020, 17:57
A mim parece me obviamente tanga. Na qual acho que será mais para ele assinar pelos porcos....


Na eventualidade de ele vir possivelmente seria a melhor dupla de centrais ultimamente do futebol português mas que iria durar 2 anos no maximo dos maximos

Moço....mas tu ja tens a melhor dupla de centrais....não precisamos do lixo do City!

xeriff

Ah ah ah o Otamendi nunca vira para o Benfica

24-7SLB


arfm14

Citação de: nwpt em 25 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
60M + Otamendi é excelente negócio.

Ficamos com uma defesa mais experiente e mais desafogados financeiramente.

Tenho pena pelo Rúben, mas mais tarde ou mais cedo sairia.

Assim sendo ainda falta outro central, talvez seja o Ruben Semedo.
É um excelente negócio...Maravilhoso  :estrelas:

Caso não saibas o Benfica tem que vender. Ou queres que vá tudo para o charco.

Temos 2 jogadores vendáveis, o Rúben e o Vinicius. 60 M pelo Rúben é um valor muito bom dadas as circunstâncias. Se vier o Otamendi ainda melhor.

Um dos problemas recentes do Benfica é mesmo a falta de experiência aliada à falta de qualidade. Otamendi tem as duas coisas.
Mas tem que vender porquê?! Então o arguido e o wedding planner não diziam que não era preciso vender?!

Sem Chmpions em tempo de pandemia e depois de estoirar 80M, queres o quê?

Estamos numa posição altamente crítica. É que se brincarem muito agora, vão levar o clube ao charco em pouco tempo.

dsdsds44

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: nwpt em 25 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
60M + Otamendi é excelente negócio.

Ficamos com uma defesa mais experiente e mais desafogados financeiramente.

Tenho pena pelo Rúben, mas mais tarde ou mais cedo sairia.

Assim sendo ainda falta outro central, talvez seja o Ruben Semedo.
É um excelente negócio...Maravilhoso  :estrelas:

Caso não saibas o Benfica tem que vender. Ou queres que vá tudo para o charco.

Temos 2 jogadores vendáveis, o Rúben e o Vinicius. 60 M pelo Rúben é um valor muito bom dadas as circunstâncias. Se vier o Otamendi ainda melhor.

Um dos problemas recentes do Benfica é mesmo a falta de experiência aliada à falta de qualidade. Otamendi tem as duas coisas.
Mas tem que vender porquê?! Então o arguido e o wedding planner não diziam que não era preciso vender?!

Sem Chmpions em tempo de pandemia e depois de estoirar 80M, queres o quê?

Estamos numa posição altamente crítica. É que se brincarem muito agora, vão levar o clube ao charco em pouco tempo.
A minha lista não chega para fazer 60M?

Unicampeao

Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

HeijiHattori

O mais provavel é sair o Ruben e levar com um Semedo a titular.

Sá das Violas30

E vem um gajo de 32 anos em sentido contrário... o qual nao podemos valorizar e ainda vai receber ordenado chorudo...


NEGÓCIO RUINOSO


mitro11


cervi

Mais uma vieirada. Negociador implacavel.