Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Não se esqueçam que o Otamendi tem um salário incomportável para o Benfica, logo, a vir terá que ter participação do City, o que implica um maior desconto ou maior avaliação do valor do jogador.  :buck2:

Mafuso

Se calhar é pra vir otamendi e ruben semedo... mas tambem, pra liga portuguesa e liga europa estes 2 pernetas servem

Josh

Volto a repetir o que disse no tópico do Ruben, o Otamendi não vale 15 milhões. Deem as voltas que quiserem... é um dispensado do City, com 32 anos. E parem com essa comparação de pedimos 15 milhões pelo Seferovic. Isso é absurdo. Ninguém vai pagar essa quantia pelo Suiço... tomara nós conseguirmos 7 ou 8 milhões.

Com isto não quero dizer que o Otamendi não seria uma boa adição ao plantel. Seria obviamente.

Der Kaiser

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 22:10
Não se esqueçam que o Otamendi tem um salário incomportável para o Benfica, logo, a vir terá que ter participação do City, o que implica um maior desconto ou maior avaliação do valor do jogador.  :buck2:

Segundo dizem no tópico do Ruben o city vai pagar metade do salário durante 2 anos

BENFIKA

Citação de: Der Kaiser em 25 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 22:10
Não se esqueçam que o Otamendi tem um salário incomportável para o Benfica, logo, a vir terá que ter participação do City, o que implica um maior desconto ou maior avaliação do valor do jogador.  :buck2:

Segundo dizem no tópico do Ruben o city vai pagar metade do salário durante 2 anos

Então, se ele ganhar 7M por ano, são 14M em dois anos, logo o City pagará 7M...

Agora esses 7M ou são descontados no preço ou inflacionados na avaliação do jogador...

Los_Car

Citação de: Alex_rl_xD em 25 de Setembro de 2020, 16:53
Malta pensem um bocado,  60 M pelo ruben dias já era um negócio muito bom, quanto mais 60+otamendi. É certo que otamendi não é o Rúben, mas o lindelof foi vendido por 30 M, e a qualidade do Rúben para com o Lindelof não é distinta, Rúben Dias também já fez muitos mas muitos erros. É um central que eu gostava que continuasse, mas não se pode recusar 60 + otamendi. E se ficarmos no plantel com otamendi +Vertonghen+Ruben semedo(eventualmente) + Ferro, de certo que não ficamos nada mal servidos, basta pensar que a dupla a época que passou era Ruben+ Ferro
Péssimo

Chuck

Citação de: Josh em 25 de Setembro de 2020, 22:11
Volto a repetir o que disse no tópico do Ruben, o Otamendi não vale 15 milhões. Deem as voltas que quiserem... é um dispensado do City, com 32 anos. E parem com essa comparação de pedimos 15 milhões pelo Seferovic. Isso é absurdo. Ninguém vai pagar essa quantia pelo Suiço... tomara nós conseguirmos 7 ou 8 milhões.

Com isto não quero dizer que o Otamendi não seria uma boa adição ao plantel. Seria obviamente.

Mas a única coisa que associa os 15M ao Otamendi é o valor de mercado que o transfermarkt considera. Que já por si vale o que vale.

Onde é que leram ou de onde veio a notícia de que daríamos 15M por ele?

pedrompcosta

Citação de: ravie em 25 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Fenómeno em 25 de Setembro de 2020, 21:09
O Otamendi está acabado.

Vocês têm noção do historial do argentino? Nunca na vida se pode colocar 15 milhões no passe de um jogador que passou mais tempo lesionado do que a jogar.

É surreal.




Pelos vistos quem não tem noção és tu.

49
43
46
33
39

Os jogos que fez em cada uma das cinco épocas no CIty.

Tudo bem. Mas por 15M não conseguiriamos ir buscar alguem melhor e, até com alguma margem para retorno financeiro?

Quem? Nem o Ruben semedo por 10 estás a conseguir ,

Kyoto

Citação de: futeboldelite em 25 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:31
15M pelo Otamendi, internacional A argentino dezenas de vezes, joga numa das melhores equipas do mundo de forma muito regular há cinco anos? Ui, que disparate. Mas depois chegamos a ler aqui que o Seferovic e o Almeida podem render os mesmos 15, que o Florentino ia sair por 60 ou 70, o Jota "pelo menos 30M" e por aí fora. ALgo não bate certo.

o que não bate certo é a tua defesa intransigente desta mediocridade.
tem de haver alguma coerencia. nao se pode criticar avaliar-se o otamendi em 15M€ (apenas para fazer encher o bolo) e onde o city ate vai comparticipar o salario e depois pedir-se 20M€ pelo Seferovic e 10 pelo cervi

Der Kaiser

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 22:17
Citação de: Der Kaiser em 25 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 22:10
Não se esqueçam que o Otamendi tem um salário incomportável para o Benfica, logo, a vir terá que ter participação do City, o que implica um maior desconto ou maior avaliação do valor do jogador.  :buck2:

Segundo dizem no tópico do Ruben o city vai pagar metade do salário durante 2 anos

Então, se ele ganhar 7M por ano, são 14M em dois anos, logo o City pagará 7M...

Agora esses 7M ou são descontados no preço ou inflacionados na avaliação do jogador...

Durante os dois anos acho que o salário era 12M(6 por ano se não me engano) por isso o city paga 6 e toca-nos a nós pagar os outros 6 agora se é ou não incluído nos supostos 15M não sei... sei é que não seria a minha opção para substituir o Ruben

ravie

Citação de: pedrompcosta em 25 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: ravie em 25 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Fenómeno em 25 de Setembro de 2020, 21:09
O Otamendi está acabado.

Vocês têm noção do historial do argentino? Nunca na vida se pode colocar 15 milhões no passe de um jogador que passou mais tempo lesionado do que a jogar.

É surreal.




Pelos vistos quem não tem noção és tu.

49
43
46
33
39

Os jogos que fez em cada uma das cinco épocas no CIty.

Tudo bem. Mas por 15M não conseguiriamos ir buscar alguem melhor e, até com alguma margem para retorno financeiro?

Quem? Nem o Ruben semedo por 10 estás a conseguir ,

Ruben Semedo, Verissimo, Todibo, Foyth, Nacho, Stark, Domingos Duarte, por ex.

Nem todos melhores que o Otamendi atualmente mas com margem para o serem.

BENFIKA

Citação de: Der Kaiser em 25 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 22:17
Citação de: Der Kaiser em 25 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 22:10
Não se esqueçam que o Otamendi tem um salário incomportável para o Benfica, logo, a vir terá que ter participação do City, o que implica um maior desconto ou maior avaliação do valor do jogador.  :buck2:

Segundo dizem no tópico do Ruben o city vai pagar metade do salário durante 2 anos

Então, se ele ganhar 7M por ano, são 14M em dois anos, logo o City pagará 7M...

Agora esses 7M ou são descontados no preço ou inflacionados na avaliação do jogador...

Durante os dois anos acho que o salário era 12M(6 por ano se não me engano) por isso o city paga 6 e toca-nos a nós pagar os outros 6 agora se é ou não incluído nos supostos 15M não sei... sei é que não seria a minha opção para substituir o Ruben

É descontado de alguma forma, eles não andam a fazer favores a ninguém.
E não foi por acaso que outros clubes recusaram meter o Otamendi nos negócio....não iam pagar um salário tão alto por um central de 32 anos.

Só clubes como o City se podem dar a esse luxo e mesmo esses andam a tentar despachá-lo em todos os negócios.

Dark_nc

Nunca fui apreciador deste jogador...

Schweisen Tiger

Ridiculo, foda-se. Não quero este boneco no Benfica.

Tellmo