Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JotaL

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2020, 18:28
City apanhou 5 secos em casa, nem o Aké e o Steve Jones se safam.

Steve Jones?

The Eagle 10

Citação de: JotaL em 27 de Setembro de 2020, 18:30

Steve Jones?
Enganei-me lol John Stones. :2funny:

Mikeslb1904

Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 16:42
Acho fantástico a vinda deste grande jogador. Vai ser incrível para acentuar a identidade inexistente dos nossos dias de benfiquismo de fundo de balde.

Anseio por um esforço para tirar o Hulk da China. Já agora, o Falcao também era bem sacado.

E para fechar o ciclo era ir buscar o Bruno Alves... Só para dar motivação no balneário!

Que tristes dias os que vivemos o nosso Benfiquismo!

rodrigoolusa

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: ColdSLB em 27 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: ColdSLB em 27 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: Pedro R. em 27 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: Vulcan em 27 de Setembro de 2020, 15:41
Citação de: Capitao4 em 27 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: Vulcan em 27 de Setembro de 2020, 13:49
Estão todos focados nos 15M do otamendi e nem entendem que isso é "truque" para uns dizerem que o Ruben valeu quase 70M e os outros para dizerem que saiu por uma boa quantia.

O Benfica aceitava os 50M. Sem mais nada.
Otamendi vem a custo zero, ou vem a 15M. É a mesma coisa, só muda para escrever no relatório o que se quer.

O Benfica vende o Ruben por 50M com ou sem o otamendi. Podem avaliar o otamendi em 1M ou 50M. É igual. O Ruben seria sempre vendido por 50M e meteram o otamendi no negócio, agora cada um lhe dá o valor que quiser, é igual.
O Otamendi no fundo foi das melhores coisas que o Man City podia ter neste momento. Era um jogador que já não interessava e deram como moeda de troca. O Benfica disse que para vender o RD tinha de ser por um valor alto porque já não tinha muito tempo até ao fecho do mercado, então o Man City foi aos bolsos e sacou o Otamendi... assim baixou o valor do RD e desfez-se de um gajo que ia ficar encostado 1 ano. Assim poupou uns milhões no ordenado (mesmo que sejam poucos) e comprou um jogador novo com muita qualidade.
Concordo com o Jürgen Klopp, estamos a numa era de grandes jogadores portugueses para o futuro!

É mentira. O otamendi não baixa nem 1 cêntimo ao Ruben dias. O Ruben dias era vendido por 50M ou por 50M mais o otamendi.

O Benfica teria sempre aceite essa proposta, eles não davam mais que isso.
O fire já deu a entender isso
Alguém é capaz de por aqui o que o Fire disse acerca do tema?
Para os gajos que não usam Discord.
O Fire do discord aposto aqui q não é o do serbenfiquista, a diferença entre eles é tão grande q acho ridículo acreditarem q são a mesma pessoa.

Não o Fire , tem um Gémeo que é o Gémeo mau que posta aqui , o Gémeo Bom que posta no discord . Também há o Quill Bom e o Quill Mau . Fonte segura .
Então cold, quando vem o Semedo ??
Até quinta feira.
Porque 5a feira

Pq quarta-feira é o cabane

Bruno Gomes

A dupla foi Eric Garcia e Nathan Aké!!

JotaL

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: JotaL em 27 de Setembro de 2020, 18:30

Steve Jones?
Enganei-me lol John Stones. :2funny:

Acho que ele nao jogou hoje, a dupla foi o Ake e Garcia

JotaL

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 16:42
Acho fantástico a vinda deste grande jogador. Vai ser incrível para acentuar a identidade inexistente dos nossos dias de benfiquismo de fundo de balde.

Anseio por um esforço para tirar o Hulk da China. Já agora, o Falcao também era bem sacado.

E para fechar o ciclo era ir buscar o Bruno Alves... Só para dar motivação no balneário!

Que tristes dias os que vivemos o nosso Benfiquismo!

Foda-se, mas queres mesmo comparar o Otamendi, so porque jogou um par de anos no Porto e sai em conflito, com um tipo que teve escola no curral, foi capitao deles, sempre desrespeitou o Benfica e os adeptos do Benfica...?

O Otamendi sera tao Portista como o Witsel benfiquista

como ja alguem disse aqui, por essa logica nunca teriamos ido buscar o Simao

Chuck

Marrokinoum

trucatruca

Já temos o Flightradar24 deste gajo!?

Diogo.Cris

Citação de: JotaL em 27 de Setembro de 2020, 17:51
Para quem diz que o Otamendi e Vertonghen sao velhos convido-vos a assistir ao velhinho Vardy (mais velho que os outros dois curiosamente) a fazer arroz de puta aos putos Ake e Garcia (que tantos pediam aqui).

E que me digam quando Maldini, Baresi, Costacurta, Cannavaro, Chiellini, Bonnucci, Sergio Ramos, Miranda, ... atingiram o apogeu.
Tudo a ver esses centrais que falas com Otamendi. Principalmente porque uma das grandes virtudes do Otamendi era a velocidade que já não tem.

Espártaco

Citação de: JotaL em 27 de Setembro de 2020, 17:51
Para quem diz que o Otamendi e Vertonghen sao velhos convido-vos a assistir ao velhinho Vardy (mais velho que os outros dois curiosamente) a fazer arroz de puta aos putos Ake e Garcia (que tantos pediam aqui).

E que me digam quando Maldini, Baresi, Costacurta, Cannavaro, Chiellini, Bonnucci, Sergio Ramos, Miranda, ... atingiram o apogeu.

O próprio Luisão atingiu o apogeu entre os 32 e os 34 anos.

SURREAL9

O SL BENFICA não tem planeamento e vive de época em época tentando recrutar jovens jogadores para formar e vender de forma a sustentar as finanças. Um projecto sustentável sem necessidade de vender só baixando a qualidade,  ou fazer como o SCP, que é não pagar.

Benficaenadamais

ot: a sério que fecharam o cn quando ta a dar o smerding ....

DBdennisDB

Devia dar-te urticária usar o MANTO nessa tua pele de porko.