Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Seven Red

Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: HeijiHattori em 27 de Setembro de 2020, 16:54
Se dependesse de alguns users, o Simão nunca teria jogado no Benfica.
Óbvio, digo isto sendo contra esta psudo troca.
O Otamendi apesar de tudo foi um excelente DC e dos melhores do seu tempo, mas trocar um gajo como o DC com uma carreira pela frente por um Otamendi já em fim de ciclo é uma decisão digna de um clube amador.
:estrelas: Não é uma troca  :crazy2:

MedelíN

Otamendi fez 39jogos na época passada pelo Man City.

Trapattoni

Citação de: Seven Red em 27 de Setembro de 2020, 17:31
O Otamendi apesar de tudo foi um excelente DC e dos melhores do seu tempo, mas trocar um gajo como o DC com uma carreira pela frente por um Otamendi já em fim de ciclo é uma decisão digna de um clube amador.
:estrelas: Não é uma troca  :crazy2:
A troca era uma expressão.

Kyoto

É uma troca... com mais 50M€ em cima...

JotaL

Para quem diz que o Otamendi e Vertonghen sao velhos convido-vos a assistir ao "jovem" Vardy (mais velho que os outros dois curiosamente) a fazer arroz de puta dos putos Ake e Garcia (que tantos pediam aqui).

E que me digam quando Maldini, Baresi, Costacurta, Cannavaro, Chiellini, Bonnucci, Sergio Ramos, Luisao, Miranda, etc, atingiram o seu apogeu.

Stanic

Já se nota a falta do Otamendi naquela defesa.  :tomates:

MrCobb

Citação de: Toalhete em 27 de Setembro de 2020, 16:18
Citação de: MrCobb em 27 de Setembro de 2020, 16:03
Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2020, 14:50

as costas do Otamendi: Walter White, o fulano dos peaky blinders. so lhe falta tatuar o Jorge Nuno e o Al Capone
São séries que muitos apreciaram, inclusive muitos benfiquistas. Não sei o que tem uma coisa a ver com outra.

Tem a ver porque essas personagens são mafiosas.
UAU... Imagina então se tivesse tatuado o Marlon Brando.

MrCobb

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2020, 17:30
Uma dupla de centrais com media de idades 33 anos. Boa sorte com isso, depois nao venham chorar quando um se lesionar de forma imprevisivel e as competicoes caiam uma por uma. Depois da pouca vergonha de ser eliminado da LC devia ser alerta vermelho todos os dias com tolerancia zero nesta direccao. Escrutinar de cada vez que puxam o autoclismo nas instalacoes do clube.
Está agora uma mais nova a ser violada pelo Leicester, mas concordo que devíamos ter um mais novo como titular,era o Ruben.

mojo_j0jo

Por mim falo ... O problema não é a qualidade do Otamendi, porque obviamente a tem e até acho que no imediato se for preciso ainda é um upgrade .

O problema é o jogador em questão ser um porquinho azul. E estamos a trocar um moço Benfiquista por isto

Fabio G.

Tenho pena do Ruben sair, gostava que ficasse ainda esta época, mas Otamendi e Verthongen são uma dupla do caraças muita experiência e qualidade na saída de bola, ao menos Otamendi complementa bem Verthongen sendo mais rápido e agressivo, os dois com anos a levar com os melhores avançados do mundo na Premier e Champions são reis aqui no tugão.

Karel Alinho

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2020, 18:12
Por mim falo ... O problema não é a qualidade do Otamendi, porque obviamente a tem e até acho que no imediato se for preciso ainda é um upgrade .

O problema é o jogador em questão ser um porquinho azul. E estamos a trocar um moço Benfiquista por isto

Isto. E um negócio por valores vergonhosos. A preço de saldos.

eagles_letchworth

O que fez o Otamendi para o apelodares de porco?
Podes meter ai sff?

rfirmino9

Isso já não existe... eu quero que o Benfica ganhe, os jogadores sao profissionais! Se for para jogar com benfiquistas, então a época passada foi maravilhosa!

JotaL

Citação de: eagles_letchworth em 27 de Setembro de 2020, 18:23

O que fez o Otamendi para o apelodares de porco?
Podes meter ai sff?

Parece que limpa o cu so com uma folha de scottex...

The Eagle 10

City apanhou 5 secos em casa, nem o Aké e o John Stones se safam.