Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stanic

Citação de: SonicYouth em 28 de Setembro de 2020, 00:28
O outro sócio já contou afinal o que este fez no putedo ou ainda está tudo no ar?...

15 biscas por este....minha nossa senhora...
demos tanto 15 por este como a juve deu 72 pelo arthur

kingvata

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2020, 00:15
O David Luiz tinha era que ir ganhar dinheiro, era muito dispendioso...uns meses depois 15M por um central de 32 anos, 15M!!!

Nunca o Vieira pagou tanto por um defesa, mas de repente estoura 15M num de 32 anos.

Tudo tranquilo.

Vocês estão mesmo a levar os 15 milhões à letra. Como é possível?
O negócio é 53 milhões + Otamendi.
Ele veio no pacote. Não nos custou nada.
Não é bem assim...
Ao receberes 68 milhões, pagas 6,8 milhões de comissões (até me cheira que seja 8)
Logo o negócio será de 45 milhões

A comissão de 53 milhões sempre sairia um pouquinho menor

E ainda falta vir a empresa do gaioso cobrar uns 5 milhões para se antecipar a vinda do dinheiro em 2 ou 3 meses

T21

Citação de: SonicYouth em 28 de Setembro de 2020, 00:28
O outro sócio já contou afinal o que este fez no putedo ou ainda está tudo no ar?...

15 biscas por este....minha nossa senhora...

Também queria saber

djhifi

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 00:30
O David Luiz tinha era que ir ganhar dinheiro, era muito dispendioso...uns meses depois 15M por um central de 32 anos, 15M!!!

Nunca o Vieira pagou tanto por um defesa, mas de repente estoura 15M num de 32 anos.

Tudo tranquilo.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Manchester City para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador Nicolás Otamendi, pelo montante de € 15.000.000 (quinze milhões de euros).

Mais se informa que o referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador e da realização de exames médicos.

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD Lisboa, 27 de setembro de 2020"

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Manchester City para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Rúben Dias, pelo montante de € 68.000.000 (sessenta e oito milhões de euros), acrescido de um valor adicional de € 3.600.000 (três milhões e seiscentos mil euros), dependente da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do Manchester City."

53 + Otamendi, conforme ele disse.

Aprende a fazer contas

André Sousa

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2020, 00:30
O Otamendi fez 39 jogos na época passada, uns 29 como titular
Isto é sinal de que o jogador pode hoje não ser opção para o city mas ha meses atrás era um jogador importante

Se tiver bem fisicamente, fará excelente dupla com o verthonghen

Fez esses jogos todos porque o City teve uma série de lesionados, tanto que o Fernandinho deve ter jogado mais a central do que a 6.

L3GEND

Citação de: Marcellus em 28 de Setembro de 2020, 00:31

:rir: :rir:

Pelo menos não foi um post tão cringe, porque com o "Texto" que te esqueceste no meio do patrocinio da MEO, teve alguma piada.

Schweisen Tiger

Tá a custar passar para o Geral.

Eu percebo. Sinto o mesmo.

GondomarRed20

Curioso que Ota e Ver, em caso de necessidade, podem atuar nas laterais!

benficafire

A minha memoria pode estar a falhar mas o Otamendi chegou alguma vez a faltar de respeito ao Benfica ? É que como jogador do Porto, não me deixou com más recordações como alguns grunhos que por la passaram.

O jogador no seu estado atual não me encanta, mas este odió todo neste topico e devido a alguma coisa em particular ou é "só" por ter chegado no Porto

Bailey

Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:29
Gosto do Otamendi como jogador, mas foda-se 15M ......... Dava para sacar tanto central bom e um back-upzinho jovem.... Que negócio de merda...... Que ele me faça calar esta revolta rápido..... Espero que seja um profissional exemplar, apesar de não aceitar muito bem a vinda deste gajo .......
epah... novamente... o Benfica não está a pagar 15 M, nem o City ía pagar os 68M. O City acenou com 50 ou 53 como preferirem, e acenou com o Otamendi, e era pegar o largar. E dentro dos possíveis, visto que estamos com as calças na mão devido ao desastre de salónica acaba por não ser uma má solução.
Agora achar que o City nos dava 68 e nós íamos buscar outro central tao bom ou melhor por 15 era uma não opção. Aliás, nesta fase do campeonato nem tou a ver bem que central de 15M se arranjava melhor que o otamendi.

nwpt

Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2020, 00:30

Tudo tranquilo.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Manchester City para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador Nicolás Otamendi, pelo montante de € 15.000.000 (quinze milhões de euros).

Mais se informa que o referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador e da realização de exames médicos.

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD Lisboa, 27 de setembro de 2020"

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Manchester City para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Rúben Dias, pelo montante de € 68.000.000 (sessenta e oito milhões de euros), acrescido de um valor adicional de € 3.600.000 (três milhões e seiscentos mil euros), dependente da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do Manchester City.
Sim. E onde é que isso invalida que o outro custa 15M?

Schuldiner

Citação de: RedShadowF95 em 28 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: diabo11982 em 28 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: djac em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.

Muito comentário negativo. É unânime a sua saída e alívio por parte dos Citizens.
Já tinha visto muito disso nestes 2 dias.
Tanto exagero!  Ainda hoje apanharam 5... Sem Otamendi
Essa é que é essa... Laportes e Walkers é que são melhores...
Não estou a dizer que o Otamendi é muito melhor que eles, mas a Premier League está cheia de jogadores sobrevalorizados que não valem um chavo

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

O Laporte é muito melhor que o Otamendi. Walker é lateral direito e também é muito melhor do que ele nessa função.

Unicampeao