Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PêPê28

Embrulhar e devolver ao Amigo Jorge

sazuke

de volta a 90 e picos, já temos o joao manuel pinto e tudo

RAFL

Trapattoni

Horripilante na primeira parte, melhor na segunda, ainda que tenha de agradecer ao Helton aquela defesa.
Mas continua a não se entender como é o único gajo que vai apertar com o árbitro quando é preciso.

Rik77

gabbana

Citação de: Trapattoni em 11 de Maio de 2021, 21:56
Horripilante na primeira parte, melhor na segunda, ainda que tenha de agradecer ao Helton aquela defesa.
Mas continua a não se entender como é o único gajo que vai apertar com o árbitro quando é preciso.
Porque é o único com espírito de capitão! Almeida e Pizzi serem capitães mostra a mediocridade da estrutura.

goodass

Agora é pagar até ao último tostão até aos 35 anos.

BlankFile

Não lhe falta entrega, fibra, raça, vontade de vencer... mas as pernas já não são as mesmas. Ele teve uma fase em que melhorou imenso, mas neste momento voltou um bocado ao início. Demasiado errático.

polivalente

Amarelo completamente desnecessário.

Trapattoni

Tem de ter mais calma, não precisava de mandar aquela serrafada.

LuisPortugal

Por mim pode sempre levar amarelo se fizer exibições destas. Fez ali dois cortes muito importantes.

F_santos

Citação de: LuisPortugal em 15 de Maio de 2021, 18:56
Por mim pode sempre levar amarelo se fizer exibições destas. Fez ali dois cortes muito importantes.

Mas não pode levares um amarelo naquela situação... Ate podia dar pau mas de forma mais disfarçada

The Eagle 10

El General.
:slb2:

Para mim hoje foi melhor dos 3.

slbenfica_croft

Não vou dourar a pílula.

Sendo certo que os centrais são também eles vítimas e muito da enorme mediocridade colectiva que somos não é menos verdade que o tempo, ao longo da época, encarregou-se de mostrar que Otamendi e Vertonghen têm enormes dificuldades em vários aspectos de jogo e que sofrem a bom sofrer quando são obrigados, em jogos de maior exigência, a ter que formar bloco e cobrir profundidade.

A idade não perdoa. Trata-se de uma questão física e não de mau profissionalismo, ou falta de qualidade.

Acho que temos um problema com ambos que pode não se notar contra coxos, mas quando o nível aumenta um pouco e se acumulam jogos tudo isso muda.

É um de MUITOS PROBLEMAS.

Talvez seja uma opinião contra a corrente, mas é o que penso.

- - -

Continua a acumular entradas absurdas e disparatadas.