Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 13 de Dezembro de 2021, 16:16
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Dezembro de 2021, 16:14
Citação de: Sequel em 13 de Dezembro de 2021, 16:12
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Dezembro de 2021, 16:08
Crime organizado.

Têm de ser apanhados custe o que custar.

Porquê o Otamendi?? Estranho!

Porque tem dinheiro. Muito.

No ano do Lage, sei de malta que foi vandalizar a casa do Pizzi e do Rafa. Não é assim tão difícil, porque nem todos têm muita preocupação com a segurança.

E será o único que tem dinheiro?!

O plantel do Benfica é um aglomerado de jogadores ricos.

Acho estranho ser precisamente o Otamendi em vésperas de dois jogos decisivos.

Iríamos achar sempre estranho qualquer que fosse o jogador. Não é por aí.

Estranho é sempre.

Mas ainda mais estranho quando se trata do jogador que anda a segurar o Benfica por arames. O capitão a voz daqueles jogadores.

Isso é o que mais me estranha.

Se não estivéssemos num país destes onde o futebol é corrupto eu nem ponderava.

Mas havendo 2 jogos que definem uma época contra os filhos da puta do costume, eu desconfio.

joao12soares

Filhos da p***!!!!!!!

Força Otamendi.

Que o Benfica o apoie em tudo o que seja possível, assim como à sua família.

Meio_metro

Citação de: S1Benfica em 13 de Dezembro de 2021, 16:17
Crime organizado.

Porque queriam a árvore de Natal maior do país.

(Obviamente que não se brinca com coisas sérias, mas acredito que a foto possa ter despoletado algum interesse, embora na maioria das vezes estas coisas são programadas com alguma antecedência. Resta encontrar os criminosos para perceber o perfil, até lá...)

PS: não deixa, especulando, de ser curioso o timing. Para roubar uma casa "não basta partir a janela" quando não está ninguém? Agressões?? Hum...
Isso é que é assustador... A casa deve ter estado vazia e vão lá desta firma? Ele é argentino e pode reagir melhor a isto que um jogador português por exemplo...

Sei de uma casa assaltada na aroeira que levaram quadros e tudo o resto mas sem ninguém lá...

Meio_metro

Citação de: KafkaInAmadora em 13 de Dezembro de 2021, 16:18
A casa dele onde fica em Lisboa em concreto? Tinha a ideia que os jogadores do Benfica viviam todos em vivendas na Margem Sul.
Muitos na aroeira... O luisão vive lá e penso que até tem mais que uma casa... E vivem lá outros e outras figuras públicas...

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 16:01
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2021, 15:53
Situações desta vão acontecer cada vez mais.
Quanto maior for o fosso sócio-económico...

Temos o mundo que queremos.

24-7SLB

Citação de: Holmesreis em 13 de Dezembro de 2021, 15:30
Cobardes!
Coragem, Ota!

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/jogador-otamendi-agredido-dentro-de-casa-em-lisboa-durante-assalto-dinheiro-e-relogios-roubados?ref=HP_CMaoMinuto

Com tanta malta da secção de boxe para defender presidentes corruptos que andaram a roubar o clube, não se arranjam dois ou três para levar os jogadores a casa de madrugada?

J_PN

Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2021, 16:16
Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 16:10
Citação de: melo7 em 13 de Dezembro de 2021, 16:08
Enfim, surreal.

Que apanhem rapidamente os culpados.

Solidariedade para com a família neste momento.

O Benfica deve assegurar a segurança das casas e famílias dos jogadores enquanto há jogos.

Este fenómeno não pode chegar aos nossos jogadores.
Queres que ponham patrulhas do GOE em cada uma das casas? Eles já vivem em condomínios de luxo, sítios que, normalmente, primam pela segurança. O Otamendi é um gajo discreto, eu estranhei que no sábado se 'desse à morte' com a publicação de fotos da casa a enfeitarem para o Natal. Pode nem estar relacionado, claro, mas...

Não sei onde vive mas se viver na aroeira a segurança e quase nenhuma... Facílimo entrar...

Já não vive na Aroeira, penso eu.

S1Benfica

Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2021, 16:19
Citação de: S1Benfica em 13 de Dezembro de 2021, 16:17
Crime organizado.

Porque queriam a árvore de Natal maior do país.

(Obviamente que não se brinca com coisas sérias, mas acredito que a foto possa ter despoletado algum interesse, embora na maioria das vezes estas coisas são programadas com alguma antecedência. Resta encontrar os criminosos para perceber o perfil, até lá...)

PS: não deixa, especulando, de ser curioso o timing. Para roubar uma casa "não basta partir a janela" quando não está ninguém? Agressões?? Hum...
Isso é que é assustador... A casa deve ter estado vazia e vão lá desta firma? Ele é argentino e pode reagir melhor a isto que um jogador português por exemplo...

Sei de uma casa assaltada na aroeira que levaram quadros e tudo o resto mas sem ninguém lá...
Provavelmente acharam mais fácil de "manietar" do que a própria esposa. Assim esperaram que chegasse cansado do Famalicão para o agredir e intimidar.

PS: levaram dinheiro e relógios só para disfarçar, obviamente o pagamento tem um valor superior. 

Sexta-Feira

O Benfica que não abra os olhos.

Não abras os olhos Ruizinho!

Thorondor

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Dezembro de 2021, 16:19
Crime organizado.

No ano do Lage, sei de malta que foi vandalizar a casa do Pizzi e do Rafa. Não é assim tão difícil, porque nem todos têm muita preocupação com a segurança.

Estranho é sempre.

Mas ainda mais estranho quando se trata do jogador que anda a segurar o Benfica por arames. O capitão a voz daqueles jogadores.

Mas havendo 2 jogos que definem uma época contra os filhos da puta do costume, eu desconfio.

Estão todos com medo de dizer o que pensam? Digam. Obra da guarda pretoriana sem dentes de Palermo a mando de sua santidade. A máfia não perdoa traições.  O Otamendi serve de exemplo para futuros jogadores que pensem em fazer o mesmo.

Camisola_20

Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2021, 16:11
Obviamente isto foi planeado,espero bem que a PJ descubra os assaltantes.
Na volta ainda foram uns atrasados da claque do clube. Admirava-me zero. Devem ser os que foram pagos para vandalizar a casa do Lage, do Pizzi e do Rafa.

Servem para isso porque de resto pouca utilidade parecem que tem tidos esta malta das claques.

Sequel

Citação de: KafkaInAmadora em 13 de Dezembro de 2021, 16:18
A casa dele onde fica em Lisboa em concreto? Tinha a ideia que os jogadores do Benfica viviam todos em vivendas na Margem Sul.

O Rafa e o Pizzi vivem em Carnaxide, mas a maioria vive para a MS.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 13 de Dezembro de 2021, 16:21
Citação de: Castro_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 16:01
Citação de: Schuldiner em 13 de Dezembro de 2021, 15:53
Situações desta vão acontecer cada vez mais.
Quanto maior for o fosso sócio-económico...

Temos o mundo que queremos.
Que queremos, como quem diz, mas isso também não é discussão para aqui.

melo7

Citação de: J_PN em 13 de Dezembro de 2021, 16:22
Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2021, 16:16
Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 16:10
Citação de: melo7 em 13 de Dezembro de 2021, 16:08
Enfim, surreal.

Que apanhem rapidamente os culpados.

Solidariedade para com a família neste momento.

O Benfica deve assegurar a segurança das casas e famílias dos jogadores enquanto há jogos.

Este fenómeno não pode chegar aos nossos jogadores.
Queres que ponham patrulhas do GOE em cada uma das casas? Eles já vivem em condomínios de luxo, sítios que, normalmente, primam pela segurança. O Otamendi é um gajo discreto, eu estranhei que no sábado se 'desse à morte' com a publicação de fotos da casa a enfeitarem para o Natal. Pode nem estar relacionado, claro, mas...

Não sei onde vive mas se viver na aroeira a segurança e quase nenhuma... Facílimo entrar...

Já não vive na Aroeira, penso eu.
Pa.. isto é um bocado gossip de jogadores lol O Weigl também deixou a Aroeira e vive na zona de Belém.

Já o Everton.. ainda não percebi porque já o vi na Aroeira mas a mulher vive num Duplex no Parque das Nações.. mas para isto verifiquei que o Everton e a mulher já não se seguem no insta e ele não teve nos anos dela. Cheira-me a divórcio lol

*Passadeira vermelha by SB mode off*

margaridacardoso

Citação de: Thorondor em 13 de Dezembro de 2021, 16:24
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Dezembro de 2021, 16:19
Crime organizado.

Estranho é sempre.

Estão todos com medo de dizer o que pensam? Digam. Obra da guarda pretoriana sem dentes de Palermo a mando de sua santidade. A máfia não perdoa traições.  O Otamendi serve de exemplo para futuros jogadores que pensem em fazer o mesmo.

Não é preciso ser doutor. E andamos por aqui com palavras doces e panos quentes para esses filhos da puta. Acabar com esses merdas, ontem era tarde.