Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Este sistema de jogo caiu que nem uma luva para ele.

Já pode andar 50m fora de posição a marcar o avançado, sem que isso seja um problema para o colectivo.

Cob92

Verdade seja dita, o Ota ainda tem andança para este nivel.

Ja o Vertonghen esta completamente ko

filc

Citação de: Fearless em 17 de Julho de 2022, 22:52
Nunca percebi o hate a este central. Se estiver concentrado é claramente dos melhores que cá passaram nos últimos anos. Teve azar no timing e no companheiro de posição. Gosto do Vertonghen, mas nunca deveria ter vindo para fazer dupla com outro trintão... quer dizer, o belga é que cá estava antes, mas pronto.

É só veres os golos que sofremos no ano passado depois de erros dele...

MrCobb

Se alguém tem que sair terá que ser o Jan, gosto do rapaz mas a sua forma de jogar é mais prejudicial ao colectivo. O Ota ainda faz uma época na boa.

Billy the Kid

João Victor vai sofrer para ganhar o lugar.

kingvata

Para mim saía, tal como o vertoghen

Tiago_I_

Capitão!

Gostei muito do jogo ontem! Convenceu-me!

Deve ficar no plantel mas preocupa-me o espaço que os miúdos terão...

Será que ficam Otamendi / Morato / João Victor / Verissimo, sendo que Tomas Araujo / António Silva baixam à B ?!

Rodas1

Acho que vai sair depois do Mundial. :slb2:

Trapattoni

Citação de: filc em 18 de Julho de 2022, 01:37
Nunca percebi o hate a este central. Se estiver concentrado é claramente dos melhores que cá passaram nos últimos anos. Teve azar no timing e no companheiro de posição. Gosto do Vertonghen, mas nunca deveria ter vindo para fazer dupla com outro trintão... quer dizer, o belga é que cá estava antes, mas pronto.

Vejo mais jogos em que o Vertonghen podia ter feito mais do que o Otamendi.
O belga esconde se mais e como é óbvio sujeita se menos. Quando chamado a defender é sempre dos primeiros a ser batido, muito raro vê-lo a fazer uma exibição de jeito.

Smballs

que orgulho ver a braçadeira no braço deste monstro !!!

filc

Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2022, 14:13

Vejo mais jogos em que o Vertonghen podia ter feito mais do que o Otamendi.
O belga esconde se mais e como é óbvio sujeita se menos. Quando chamado a defender é sempre dos primeiros a ser batido, muito raro vê-lo a fazer uma exibição de jeito.

Estava a falar apenas do Otamendi. Por mim, iam os dois embora.

Fearless

Convém ler a parte da concentração e de estar integrado numa "equipa". Pagava para ver este Otamendi de 34 anos num Benfica do tetra ou no de 2014. Integrado numa equipa sem um meio campo coeso, laterais, e a fazer dupla com um central ainda mais velho e menos ágil do que ele é fácil de apontar os defeitos.

Fearless

Citação de: Rodas1 em 18 de Julho de 2022, 12:41
Acho que vai sair depois do Mundial. :slb2:

Para essa palhaçada mais vale ficar até junho.

Ginkgo

Só descobri hoje que a alcunha do Ota, mesmo entre jogadores, é "general".

Muito bom.

EAGLEBOY

Por mim saia agora o vertonghen e depois do Mundial o ota