Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Petrov_Carmovich

Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 23:09E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder

O nome desse incompetente é Ricardo Lemos. Uma aberracao com poderes ilimitados que ninguém percebe. Que se comece a perceber que a bolha que se enfiam os jogadores é criada por ele. Está acima de todos, e ninguém percebe o porque.

Ricardo. Lemos.
Esse mais o Nuno Costa, o Luís Mendes, o Pedro Pinto, o Fernando Seara, entre outros, são chupistas de dinheiro e estão a enfraquecer o clube deliberadamente. Não me venham falar do enorme benfiquismo desses indivíduos. Se fossem, já teriam pedido para sair por falta de competência nas suas funções. Seria o mínimo e saiam ainda com um pingo de honra.

J_PN

Que casa à arder. Ainda bem que falou nisso.

Próximo jogo deve ir para o banco, meteu a nu a ditadura vierista que reina no clube

Cloughie

São as declarações mais significativas de um capitão do Benfica em anos e anos.
É uma bomba atómica em cima da Primavera Costista.
Espero que continue a espingardar.

ABenficaC

ABenficaC

Citação de: Cloughie em 05 de Maio de 2024, 23:38São as declarações mais significativas de um capitão do Benfica em anos e anos.
É uma bomba atómica em cima da Primavera Costista.
Espero que continue a espingardar.
devia ser recebido em ombros

DMP

Carlitos Tevez

Obrigado capitão

Alguém com DIGNIDADE E TOMATES

BrunoP

A expor os bananas da direção e da comunicação. Obrigado por isso.

Trapattoni

Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 23:27
Citação de: george 20 em 05 de Maio de 2024, 23:25Definitivamente com estas declarações vão ter de rolar cabeças.

Treinador e muita de estrutura e comunicação tem mesmo de mudar...

O Banana ou faz uma limpeza muito grande ou arrisca mesmo é ele ser limpo em 2025
O banana faz parte do sistema, ele nunca vai limpar nada
O único que vai de vela será o treinador que cairá com as culpas todas para o Encosta poder lavar a roupa suja.

Mendes96

Pelas declarações dele fica demasiado óbvio que ele já sabe que vai embora no fim da época

Que continue a expor a ditadura que se vive neste clube

mojo_j0jo

Falou muito bem, gostei!

Tem mais um ano de contrato que aproveite para fazer uma época boa com títulos e ao mesmo que faz a transição para o Tomás Araújo gradualmente.

menta

Parabéns pelo carácter e frontalidade.

Harlem

Bem ao meter a estrutura em cheque, mas deu casas o ano todo e foi sempre o primeiro a ir para o balneário depois de resultados maus, quase nunca foi ao cara a cara com os adeptos.

Andor

LS26

As palavras dele dizem muita coisa...

watt338

Acabadíssimo, mas fez algo extremamente importante: expôs (ainda mais) a merda da estrumetura.

O João Neves ter ido dar justificações depois dos 5-0 no dragão foi das coisas mais NOJENTAS que já alguma vez vi no clube. O mais nojento desde que as urnas fugiram nos yaris.