Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: Mértola_10 em 05 de Maio de 2024, 23:22Claramente quis denunciar a situação.
Este clube está um farrapo e os adeptos não se apercebem

george 20

Definitivamente com estas declarações vão ter de rolar cabeças.

Treinador e muita de estrutura e comunicação tem mesmo de mudar...

O Banana ou faz uma limpeza muito grande ou arrisca mesmo é ele ser limpo em 2025

matadu

Citação de: Mika21PA em 05 de Maio de 2024, 23:23Mas havia gente que achava que o Otamendi tinha problemas em dar a cara no final de cada jogo?

Está acabado mas nunca se ia esconder.

Isso para mim também era claro, mas fez bem colocar os pontos nos is, servirá para abrir alguns olhos chalupas

sbremoved_34227

Citação de: JM21 em 05 de Maio de 2024, 23:14O melhor da noite foram mesmo as suas declarações. Ponto.
Highlights da época:
- Supertaça
- Declarações do Otamendi
- Saída do Rafa (loading...)

Foi nisto que nos tornámos.

sbremoved_34227

Citação de: 220373 em 05 de Maio de 2024, 23:14Este gajo é quote devia ser o treinador, tem muito mais noção
Neste momento deve render mais aí do que a central.

SLBRulez

Citação de: george 20 em 05 de Maio de 2024, 23:25Definitivamente com estas declarações vão ter de rolar cabeças.

O Banana ou faz uma limpeza muito grande ou arrisca mesmo é ele ser limpo em 2025
A única cabeça que vai rolar é a do Ota

crodrigues

Expôs o ridiculo desta entourage que gravita à volta do futebol profissional e que só esta lá para servir de âncora.

Não corram com esta gente do clube que não é preciso.

Quanto ao Otamendi fez um mau jogo, mas é também uma vitima desta aberração como a grande maioria dos jogadores.

arodrigues84

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:02"O resultado que queríamos não era este, claro. A oportunidade que tínhamos de continuar a competir perdemo-la hoje. Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente... Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos. Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo... Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas", afirmou.

Mas uma vez o Otamendi a entrar à queima.

SLBRulez

Citação de: george 20 em 05 de Maio de 2024, 23:25Definitivamente com estas declarações vão ter de rolar cabeças.

O banana faz parte do sistema, ele nunca vai limpar nada

jccb

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 23:02"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

- Otamendi, pós-jogo Famalicão na flash-interview.

Isto e grave a ser verdade.

Foda-se

Clube completamente à deriva

Amadorismo que não se vê nem nos distritais

MrCobb

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Maio de 2024, 23:21Otamendi dá a cara e fala em "temporada muito má": «Há que pedir desculpa às pessoas»

Capitão do Benfica diz que as vezes em que não falou não foi decisão sua, "mas uma decisão da comunicação"

Continuem a passar panos quentes na estrutura liderada pelo presidente rui costa...

Esta malta que foi eleita pelos sócios para presidir o maior clube Português e tem uma decisão de proibir "o pedir desculpa" aos seus sócios e adeptos por parte dos capitães/jogadores
Nem é só isso, é impedir que defendem o Clube quando é prejudicado ou que metem nome aos bois. Ninguém veio defender o Clube, treinador quando eram atacados ou sequer falar nas arbitragens.
Direção com os tomates presos e a levar o Benfica para o fundo.

BERNA_1961

RGouveia.SLB

As palavras dele são uma valente tacada à estrumetura

Ferreira88

Citação de: Innuendo em 05 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 23:17O que ele disse sobre não o deixarem falar após os jogos revela a mentalidade asquerosa que impera no Benfica.
Que medo há em deixar assumir os erros e dar a cara. Surreal isto.

Deitem o lixo todo cá para fora.

Atitude de capitão

Atitude de capitão é saber que não faz parte da solução e sair. Ou pelo menos, ajudar a partir do banco.

arfm14

Isto mostra bem a quebra de confiança entre a equipa e quem manda.

É clarinho.

Como é que esta equipa poderia ganhar alguma coisa quando não há entendimento e concordância no núcleo duro do futebol do Benfica.