Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DVP_SLB

Ainda há dúvidas que a dupla da próxima época será António Silva e Morato?

tgsantos

Que vergonha de capitão meu deus. Desaparece. Que circo 🎪

The_Riggs

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Julho de 2024, 22:32Um gajo que se auto expulsa num jogo que ja estava a correr mal para o nosso lado... mas alguem quer gajos destes na equipa, ainda para mais capitão?

E então ? para ele era só mais um campeonato que iria festejar pelo  Porto.

Machadinho57

Faz o que quiseres grande capi, o mister e a direção estão contigo!

Num clube a sério não voltavas, nem cheio de ouro!

.:VMPT:.

Citação de: DVP_SLB em 23 de Julho de 2024, 22:41Ainda há dúvidas que a dupla da próxima época será António Silva e Morato?

Espero que seja Tomas/A. Silva....

Black Panther

Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

São declarações inaceitáveis! não só devia perder a braçadeira de Capitão, como nunca mais devia de jogar no Benfica!!

Clube completamente à deriva

Eduardo Gomes

Citação de: Tacuara_7 em 23 de Julho de 2024, 22:32Um gajo que se auto expulsa num jogo que ja estava a correr mal para o nosso lado... mas alguem quer gajos destes na equipa, ainda para mais capitão?

Foi simplesmente vergonhoso, a partir daí não era mais capitão e era despachado. Não, ainda continua no clube e goza o prato todo.

slb_fmh

Fdx! Esta direção é um bando de conas

Tacuara7

Semper Fidelis

Bailey

num clube a sério perdia a braçadeira e a titularidade

o que vai acontecer é que mal chegar vai logo para titular tirando o lugar a quem está cá desde o inicio
"Prioridades"!!

Pedro.SLB.71

ramalho1

Para quem tinha dúvidas do que o Paulo Moreno tinha dito está aqui a prova provada

SigaPaVinho

O pseudo cantor de reggaeton a mostrar quem manda. Fazem do nosso Ruie um chinelo.

imightbewrong

Obrigado por teres vindo.