Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tomaz

É continuar! Está a ir bem.

Não se aprende neste clube. João Mário, Roger Schmidt, etc

Indutory

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2024, 20:21
Citação de: Renegado em 02 de Novembro de 2024, 20:14Por muito peso que tenha no balneário, não justifica que continue a jogar.

Há que ter coragem para o afastar do 11 e, se necessário, do grupo.
toda a gente sabe que só joga por ser capitao e ter estatuto.

Toda a gente sabe que o lage só nao o retira para nao foder o balneario e rebentar com a epoca.

Inflizmente vamos ter de comer com isto ate ao fim.
Ironicamente, será a sua continuidade a rebentar com a época.

Flirt4ever

Citação de: Il trattore em 02 de Novembro de 2024, 20:19Até quando é que vamos ter que levar com isto?

CitaçãoOtamendi renova até 2025
O Sport Lisboa e Benfica e o defesa-central Nicolás Otamendi acordaram a renovação contratual por duas temporadas. O novo vínculo do capitão de equipa do campeão nacional é válido até junho de 2025.

aguia nervosa

André Almeida também foi outro em que não se soube fechar o ciclo, no Benfica à dificuldade em fechar-se ciclos não sei porquê.

MiguelRibeiro

Citação de: aguia nervosa em 02 de Novembro de 2024, 20:30André Almeida também foi outro em que não se soube fechar o ciclo, no Benfica à dificuldade em fechar-se ciclos não sei porquê.

Falta profissionalismo, competencia, liderança e visao.

arfm14

Quarta-feira, vai ser bonito de se ver.

Tiki

A fatura da seleção Argentina e não ter férias está aí.

E quem paga? Nós.

Ramiro Lopes

As palavras:
"Eu nunca olhei a estatutos para ninguém. Tenho de tomar as decisões que acho que são as mais indicadas em cada momento, por isso, independentemente do estatuto, é o rendimento a cada momento [que define a utilização do jogador]. Não há lugares garantidos, não há lugares em risco e é assim que temos de levar a equipa de quatro em quatro dias para competir"

Os actos:
Totalista com erros graves não raras as vezes compensados com o central jovem que supostamente deveria estar a aprender com ele.

Archie Bunker

um problema que aumenta todas as semanas

slbfan4you

Basicamente vem ao Benfica para manter a forma e jogar bem na seleção, nunca devia ter ido aos jogos olimpicos e depois dessa asneira nem se dignaram de dar ferias, agora vai ser um ano ainda pior que o anterior e mais ele nunca se lesiona...

Que saia em Janeiro com o Di que neste momento sao dois reformados, o ano passado compreendi o Di ja este ano....

E o central suplente...deve estar a vir do brasil com umas comissões.

Moreno82

Citação de: aguia nervosa em 02 de Novembro de 2024, 20:30André Almeida também foi outro em que não se soube fechar o ciclo, no Benfica à dificuldade em fechar-se ciclos não sei porquê.

Porque não há "tomates" quem manda!

Pedro Nunes 28

Na quarta ainda se expulsa ou simula uma lesão se aquilo der humilhação

adryy

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Novembro de 2024, 20:32

Falta profissionalismo, competencia, liderança e visao.

🤑🤑🤑🤑🤑🤑

Nmslb

O coveiro da equipa. Enterra em todos os jogos. Oh wait, mas é campeão do Mundo e tem um passado muito bom. Presente é que coiso...mas não é relevante!

bmuc79

A desculpa da falta de férias n colhe pq já estava nesta forma miserável na época passada.

E se o problema é falta de férias há outro pior que é a falta de colhão para o sentar e aí já n é culpa dele.

O River preciso de ti! Corre e sê feliz!