Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 280 jogos (24969 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (4261 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Sai o melhor central (Tomás e António são meninos ao lado dele), sai o treinador que colocou ordem naquele balneário.
A nossa sorte é que, em 2026/27, o terceiro lugar dará direito a pré-eliminatória da Champions.

Uma época inteira com António Silva a titular, fará com que as pessoas reconheçam o valor de Otamendi.
Aguardemos com serenidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2026, 19:44Sai o melhor central (Tomás e António são meninos ao lado dele), sai o treinador que colocou ordem naquele balneário.
A nossa sorte é que, em 2026/27, o terceiro lugar dará direito a pré-eliminatória da Champions.

Uma época inteira com António Silva a titular, fará com que as pessoas reconheçam o valor de Otamendi.
mas tu deves estar feliz...o teu grande presidente continua lá

E o teu tacho na BTV tambem.

rjav17

Dá para ir já hoje ?

Der Kaiser

Citação de: Billy the Kid em 09 de Maio de 2026, 19:44Sai o melhor central (Tomás e António são meninos ao lado dele), sai o treinador que colocou ordem naquele balneário.

É tão bom que cometeu mais erros que nos custaram pontos que o Antonio e o Tomás juntos.

Aquela cagada com o Santa Clara é uma coisa só ao alcance dos predestinados do enterranço.

Mestre30

Eu acho que a nossa sorte é ter o Rui!

Slbstriker

Sai o Otamendi, agora estou para ver quem será o capitão banana!

Burik

Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:14Sai o Otamendi, agora estou para ver quem será o capitão banana!

É a claque do PSG os capitães do Benfica.

Slbstriker

Citação de: Burik em 09 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:14Sai o Otamendi, agora estou para ver quem será o capitão banana!

Uns meninos, e também não metem respeito nenhum, como se viu com o António Silva, quando mal se chegou ao pé do porco do árbitro do José Bessa, levou logo amarelo, nem teve tempo de dizer nada!

o Noruego

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2026, 22:02

por uma vez ou outra lá sai dali algo bem visto, mais verdadeiro,
Mas por outro lado quem é que ainda garante um lugar no top 3 ?
O Bruno de Carvalho ?
É que com a liderança que isto leva não passar de 70 e poucos pontos próxima época é tão provável como fazer melhor
Não há nada a dar-nos garantias de melhor performance,
talvez o Mourinho quanto muito, mas quão melhor, depende do plantel e muito mais que o Mourinho até pode colaborar, mas o treinador não deve nem dar a cara, nem andar a preocupar-se demais

Lúcio Júnio Bruto

O facto de a estrutura do Benfica ponderar sequer a permanência deste rapaz é a prova da total e absoluta incompetência de quem lá está.

É mais ou menos o mesmo do que ter comida estragada no frigorífico, mas hesitar em deitá-la fora, porque «ainda pode dar jeito». Não consigo entender.

Burik

Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:19

Uns meninos, e também não metem respeito nenhum, como se viu com o António Silva, quando mal se chegou ao pé do porco do árbitro do José Bessa, levou logo amarelo, nem teve tempo de dizer nada!

O Antônio nem sabe o que é o verdadeiro Benfica quando disse " prefiro perder assim do que como perdemos contra o Braga"  no Benfica não se prefere perder seja contra for seja a jogar bem ou mal , no Benfica é para ganhar sempre.
Se temos jogadores com esta mentalidade é normal sermos amorfos.

Mestre30

Citação de: o Noruego em 09 de Maio de 2026, 22:19
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2026, 22:02

por uma vez ou outra lá sai dali algo bem visto, mais verdadeiro,
Mas por outro lado quem é que ainda garante um lugar no top 3 ?
O Bruno de Carvalho ?
É que com a liderança que isto leva não passar de 70 e poucos pontos próxima época é tão provável como fazer melhor
Não há nada a dar-nos garantias de melhor performance,
talvez o Mourinho quanto muito, mas quão melhor, depende do plantel e muito mais que o Mourinho até pode colaborar, mas o treinador não deve nem dar a cara, nem andar a preocupar-se demais
Exato. Rui sempre e para sempre.

Lellominsk

Citação de: Burik em 09 de Maio de 2026, 22:23
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2026, 22:19

O Antônio nem sabe o que é o verdadeiro Benfica quando disse " prefiro perder assim do que como perdemos contra o Braga"  no Benfica não se prefere perder seja contra for seja a jogar bem ou mal , no Benfica é para ganhar sempre.
Se temos jogadores com esta mentalidade é normal sermos amorfos.

acho que podias explicar o total contexto das declarações ...