Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 49 jogos (4351 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vieirah1904

Citação de: arfm14 em 17 de Maio de 2026, 15:24Aquela entrada em Famalicão custou-nos 50M.

Mas tirando isso e outros pequenos episódios nomeadamente contra o Porto, nada a dizer do seu profissionalismo e compromisso.

Boa sorte para o seu futuro.

Mais 2 erros que levaram a dois empates contra uns mijas na escada este ano. Custou-nos 6pts este ano, o suficiente para se ficar em segundo lugar em vez de terceiro.

E ainda se propôs a renovação a este tipo, ele é que não aceitou.

van33

Sendo sérios na análise e apesar dos muitos erros que custaram pontos, na verdade se fosse possivel fazer a contagem dos golos que safou e das casas em que deu noutros jogos que deu, o saldo é muito mais favorável a ele.
Tudo de bom para ele, lamento os pouquissimos títulos que leva daqui.

Jangada

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2026, 13:57O grave da situação é que o Otamendi é que 'entende ter chegado ao fim o seu ciclo no Clube'.

Quem devia entender, não entende nada.

Tou? Presidente? Olhe... Não é por mal, mas já estou velho como o caralho e começa a ficar ridículo. Vou andando.

van33

Mas nestas merdas o tempo trata de resolver e mostrar tudo para o bem ou mal, e na próxima epoca estou curioso para ver os craques que vão estar na defesa e a comandar as tropas, já estou a ver o capitão borrado do silva a tremer que nem varas em qualquer jogo

SURREAL9

Stigmat

Não me vai deixar saudades e já devia ter feito as malas há 3 anos .

Boa sorte no clube do coração, vai precisar...

JeSuisÉder

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2026, 15:56Mas nestas merdas o tempo trata de resolver e mostrar tudo para o bem ou mal, e na próxima epoca estou curioso para ver os craques que vão estar na defesa e a comandar as tropas, já estou a ver o capitão borrado do silva a tremer que nem varas em qualquer jogo

O António vai ser vendido

ZICKLER

Pelo menos desta vez fomos nós que determinamos o timming.

Ah espera

Gimenez

Já estava na hora de sair.

van33

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2026, 16:01
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2026, 15:56Mas nestas merdas o tempo trata de resolver e mostrar tudo para o bem ou mal, e na próxima epoca estou curioso para ver os craques que vão estar na defesa e a comandar as tropas, já estou a ver o capitão borrado do silva a tremer que nem varas em qualquer jogo

Fdx, sorte a nossa.

Sequel

Finalmente, foda-se.

Limentaen

Um ciclo que se fechou dois anos mais tarde, o normal no Benfica

SG Ventil

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2026, 16:01

Ninguém lhe pega.

SG Ventil

Citação de: Limentaen em 17 de Maio de 2026, 16:32Um ciclo que se fechou dois anos mais tarde, o normal no Benfica

Nunca devia ter vindo.

Harlem

Tenho o instagram cheio de gente a agradecer não sei o quê a este gajo.

Fez merda em muitos momentos em que precisávamos da sua experiência e nos deixou na mão.

Boa viagem, irrelevante na história do Benfica antes de chegar como depois de sair.