CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

Ru10

RedHeart_95

Citação de: raymanzarek em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Fds,o Darwin faz mesmo lembrar o Cavani.. lol

Há coisas do Caralho

Ponto positivo disso:
- É um puto, vai evoluir muito, vai-nos render titulos e mais tarde um bom dinheiro.
Até já me esqueci do Cavani.

CarlosD

Kyoto

é bom voltar a ver o Benfica com uma identidade e ideia de jogo. estivemos demasiado tempo orfaos disto

BENFICA76

lPhoenix

É um disparate muito provavelmente.. mas eu tiraria o Rafa e colocava o Seferovic, é mais voluntarioso a defender e sabe combinar bem com os avançados, tarefa que o Rafa falha sistematicamente na ligação.

raymanzarek

Não me lixem.. o Gabriel joga muito à bola quando tem treinador.

Pode ter aquele estilo molengão e parecer ter a mania,mas até agora tem distribuído jogo de forma impecável e ajudado bem os centrais.

Já o menino Pizzi, intragável. Basicamente destrói tudo o que vai ter com ele .

Enfim.

Benfica1992rqa

Paparuk1904

GodlyFabio

Citação de: draconic em 18 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: GodlyFabio em 18 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: draconic em 18 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: GodlyFabio em 18 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: draconic em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: Nhecks em 18 de Outubro de 2020, 20:53
Grande trabalho do Darwin.

Nao compreendo as criticas ao jogador.

Foi buscador um autentico balao "a que se foda" do Pizzidane. Este jogador ja so mete nojo. Não quer jogar no Benfica tudo bem. Eu também nao o quero cá. Farto desta merda de jogador.
As críticas são fácil de se entender.
Política.
Critiquem a politica, nao o jogador.
Criticar o Jogador porque temos um prisidente de merda é uma merda de quem nao quer usar o cerebro.
Mas é o que se vem passando.
Nao, nao é.
As pessoas Birraram com ele, porque nao é o Gonçalo Ramos.
Se o Gonçalo Ramos jogasse e não marcasse era que é uma vergonha apostar só na formação e não contratar jogadores,já sei o que a casa gasta.
Se o Gonçalo Ramos jogasse e fizesse 5 assistencias e jogasse nos niveis do Darwin, tinha era pessoas aqui a bater-lhe punhetas.

OclassicoNº10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Outubro de 2020, 20:56
Parece um funeral quem ouve as 2 bestas que estão a comentar o jogo do Benfica.....
O 2º comentador tem que esfregar menos.

Filho duma puta, não tem sido mérito do Benfica.
Mas sim um Rio Ave debilitado.

SLB_paixao

desembargador 1

Defesa bem, gabriel walshmidt e darwin muito bem. boa primeira parte.

PudimDanone

Parabéns à SportTV, parece que estão dois senhores a relatar uma cerimonia fúnebre

Soundwave

O Darwin crescendo com a experiência, a calma de por vezes ser sôfrego e vai-se dar muito bem.

Um ponta de lança com esta energia é importante nos jogos mais difíceis. Melhorando o jogo curto e resolveria muita coisa.