CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

ItsY2Inferno

3️⃣ golos contra o Rio Ave
4️⃣ vitórias na Liga NOS
5️⃣ pontos de vantagem sobre o Porto

MAGICAL ONE

diabo maiato

não vi o jogo, vou ver depois um bom resumo , mas  parece-me que foi uma grande exibição!! Muito bem!!

Red River

Arbitragem vergonhosa.
Agora até as linhas de fora de jogo aldrabam.
Perderam a vergonha.
Vai ser bonito de ser ver.
Não tivéssemos sido muito melhores e lá está... é com arbitragens assim que se perdem pontos.

ClaudioCaniggia

kingvata

As minhas primeiras palavras vão para esta arbitragem...

Amarelos todos para nós

E aquele VAR do penalti, 42 cm???? :rir: :rir: :rir:
avançaram o frame??? :rir: :rir: :rir: :rir:

BetterMind

Dos jogos mais tranquilos que já vi o Benfica fazer neste estádio. E estou a elogiar caso não dê para perceber

Geovanni95

Bom Jogo

A ultima vez que ganhamos com uma diferença de três golos em Vila do Conde foi na época 1979/80 por 0-3.

1989 ganhamos para a Taça por 1-4 numa altura em que o Rio Ave estava na segunda divisão

brunodiaslb

Que grande jogo. Assim gosto. Seguros e sólidos do primeiro ao último minuto. Só gostava de ter mais controlo de posse de bola, mas o Rio Ave é uma equipa que tenta sempre ter bola também. 3-0 e poderiam ter sido mais.

GTtdi_SLB

Depois do idiota vagaygandas vir falar do var, aí está, uma roubalheira épica a somar a tantas outras. Mas isto nao tem fim? Por menos o taraabt ja foi expulso 2 vezes, o darwin podia ter sofridomlesao grave com o pele

Tiago Fella