LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

Blitz

kingvata

Stem

SLusoB

brunodiaslb

Pqp hoje é o Everton a foder as jogadas todas! Não está bem sai fora, não é mais que os outros.

CFC

Citação de: djhifi em 22 de Outubro de 2020, 18:22
A malta está a falar do Lech Poznan como se fossem um Carcavelinhos qualquer.

LOL. Lá por não seguirem as equipas Polacas não quer dizer nada.

Cá em Portugal lutava pela metade cimeira da tabela.
O clube que cá lutaria pela metade cimeira da tabela, na Polónia, está em 9º lugar em 16.

Baron_Davis

Nhecks

Fosse o Almeidinhos e era um bacalhau para fora.

Ainda vi pouco do Gilberto. Nao me parece nada de particularmente espetacular. Mas em termos de tecnica esta bem acima do Almeidinhos. O que nao é dificil.

A defender parece ser a mesma coisa.

PabloElMago10

melo7

Estamos a ganhar mas tem sido uma primeira parte bem fraca.

Muitas vezes penso "como será ser do Sporting?". Sempre agradeci pelo facto de não saber o que sente um lagarto.

Mas hoje, ao ver este jogo, realizei que afinal sei o que eles sentem: É o que eu sinto com o Benfica na Europa actualmente.

O discurso é que somos sempre candidatos à vitória e que somos muito grandes mas a verdade é que dentro do campo somos sempre comidos por equipas que no papel são inferiores a nós.

Tenho muita vergonha deste "Benfica Europeu".

darth vader