LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

SMOL25

20Nico Gaitan20

Citação de: SMOL25 em 20 de Outubro de 2020, 22:18
Vai rodar a equipa, falta saber é quanto.
já eu acho que não vai rodar quase nada... Vai fazer no máximo 3 a 4 alterações.... Seferovic... Weigl.... Pedrinho e talvez o Nuno Tavares

Roy Bean

SMOL25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2020, 22:26
já eu acho que não vai rodar quase nada... Vai fazer no máximo 3 a 4 alterações.... Seferovic... Weigl.... Pedrinho e talvez o Nuno Tavares

Rodar é por aqui. Não espero um 11 todo novo. 4 5 mexidas.

Kyoto

força Benfica

Citação de: Roy Bean em 20 de Outubro de 2020, 22:27

aposto q vai manter os mesmos até rebentarem!

Até rebentar porque? Isto é o inicio da época (diferente sim mas é). Tirando Otamendi que fez 180 minutos na Seleção os outros já estão cansados? Tem de meter a melhor equipa possível para entrar como deve ser na prova ainda para mais é um jogo fora.  Quando vejo certos 11's postados aqui com até mudança de guarda redes não percebo. Isto não é as primeiras eliminatórias das taças!!

força Benfica

Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 22:36
A equipa so vai para a polonia amanha?

Parece que sim. Pelo menos ainda não se viu nada a dizer que já estavam la.

Fabio G.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2020, 22:26
A equipa vem de uma paragem para as seleções, temos vários jogadores a precisar de ganhar ritmo e entrosamento é normal que Jesus não vá rodar muito, os centrais não há dúvidas precisam de minutos e entrosamento vão jogar Verthongen e Otamendi, Gilberto vai jogar, Nuno Tavares merecia jogar mas como entra o Gilberto para o 11 não sei se Jesus irá mexer na outra lateral, Gabriel vai jogar, quase de certeza que Pizzi vai jogar a 8 apesar que gostava que testasse Weigl com Gabriel, Everton devia descansar e começar no banco já que esteve na seleção jogou fez longa uma viagem e tem feito todos os jogos, Rafa para a esquerda e entraria Pedrinho para a direita e na frente Waldschimdt e Seferovic que merece minutos e Darwin entraria na segunda parte. Deve ser mais ou menos isto Jesus não vai mexer muito.

bruno_slb_

Vai haver algumas alterações quase decerteza
Ody
Gilberto
Otamendi
Jan
Nuno Tavares
Gabriel
Weigl
Pedrinho
Everton
Sef
Darwin

Era o meu 11 para quinta

nikas

Eu não mudava quase nada!

A equipa precisa de jogos. O 11 tem que se cimentar.

No máximo tirava Grimaldo, Pizzi e Rafa.
E entrava com o Nuno, Weigl e Pedrinho.

Mariachi

Nuno Tavares, Weigl, Pedrinho e Seferovic parece-me que podem muito bem ir a jogo e não se até que ponto o Helton Leite não se pode estrear também.

Acredito que outros jogadores como Cervi, G. Ramos e Chiquinho também entrem em jogo caso esteja a correr bem para nós.

peterslimer

rfirmino9

Sprint

Gostava de ver o Gonçalo Ramos com o Waldschmidt, mas com o chiclas é impossível.