LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

bolotoliko

Citação de: Zetuga em 22 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2020, 13:44
Por mim hoje o Benfica joga de início com Pedrinho, Seferovic, Weigl e Tavares.

Se o jogo complicar temos 5 substituições e aí podem entrar os titulares dos últimos jogos.

Começar já a rodar jogadores para evitar lesões e cansaço.

estava convencido que so podiamos fazer tres na europa, mas de facto ontem fizeram mais..mO que me faz pensar o porque de o JJ ter so mudado tres no jogo com o PAOK???

Nesse jogo acho que só se podia 3.

Zetuga

Citação de: bolotoliko em 22 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Zetuga em 22 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2020, 13:44
Por mim hoje o Benfica joga de início com Pedrinho, Seferovic, Weigl e Tavares.

Se o jogo complicar temos 5 substituições e aí podem entrar os titulares dos últimos jogos.

Começar já a rodar jogadores para evitar lesões e cansaço.

estava convencido que so podiamos fazer tres na europa, mas de facto ontem fizeram mais..mO que me faz pensar o porque de o JJ ter so mudado tres no jogo com o PAOK???

Nesse jogo acho que só se podia 3.

OK, obrigado. Realmente e' dificil seguir toda esta linha de consistencia no futebol europeu!

Sprint

O jogo de ontem do Real Madrid que sirva de aviso. Espero que não sejam feitas muitas alterações.

Vlacho
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Weigl
Rafa
Everton
Waldschmidt
Gonçalo

rppc

Nuno_SLB

BenfiquismoIminente

Citação de: Darkboy em 22 de Outubro de 2020, 14:03
Ljubomir Fejsa@FejsaOfficial
10 min
GOOD LUCK EAGLES

#SLBenfica #SLB #DeTodosUm #UEL
#Benfica

Esse twitter é falso e isso já foi confirmado pelo próprio Fejsa. Como é que ainda está de pé não faço ideia.

rppc

BenfiquistaD

Obrigatório ganhar sem sofrer. Não interessam os fantasmas do PAOK ou do que quer que seja, o Benfica tem obrigação de ganhar porque tem muito melhor equipa, investimento e plantel.

S-Line

Citação de: força Benfica em 22 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Outubro de 2020, 06:30

A noite de descanso do plantel do Benfica, na véspera do duelo de quinta-feira com o Lech Poznan, foi interrompida pelo som de fogo de artíficio, lançado junto ao hotel no qual as águias estão instaladas por adeptos do emblema polaco.

A situação ocorreu em dois momentos distintos já madrugada dentro, primeiro às 1h35 e depois às 2h35 (horas locais), sendo que a primeira foi a mais longa, com cerca de três minutos e bem próxima do hotel, ao passo que a seguinte foi mais longe e apenas durou um minuto.

Hotel dos jogadores.

https://www.facebook.com/209855462698984/videos/277857216743271
Os super cagões foram para lá ?

bolotoliko

Ody
Gilberto
Otamendi
Jan
Nuno Tavares
Gabriel
Weigl
Pedrinho
Everton
Seferovic
Darwin

Lopes1986

MTrigueiros

ShorBraga

Citação de: Android1974 em 22 de Outubro de 2020, 13:17
Qual é a ideia do Jesus em revelar o 11 (12, na verdade) com a atribuição dos coletes nas imagens do treino abertas à comunicação social? A haver soberba, é isto.

Se o 11 fosse os dos coletes azuis estávamos f"/&%&(#"**

T21