LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

j.j.

3 Jogadores sem qualquer intensidade defensiva (Pizzi, Everton e Gabriel) a somar a um defesa esquerdo que só ataca e centrais bons mas lentos, só pode dar asneira.

Chuck

E se for para manter o critério que se tem com o Almeida ou Gilberto, é bom que não sejamos condescendentes com o Grimaldo.

AfonsoM SLB

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2020, 18:41
A única coisa que se aproveitou nesta primeira parte foi o Taarabt.

O resto foi uma bela merda.
O Taarabt? Ganha bem o espaço, usa bem o corpo, tecnicista, mas depois está a fazer cada passe... 4 para 3 inventa. Bola ao solo, passe ao adversário... Esteve bem naquela bola no Darwin. Além de que o lateral esquerdo deles está sempre a subir, ele tem que apoiar mais o Gilberto...
Eu adoro o Taarabt mas acho que pode fazer bem melhor.

André Sousa

Citação de: j.j. em 22 de Outubro de 2020, 18:46
3 Jogadores sem qualquer intensidade defensiva (Pizzi, Everton e Gabriel) a somar a um defesa esquerdo que só ataca e centrais bons mas lentos, só pode dar asneira.

Se há coisa onde o Everton se tem destacado até é no plano defensivo.

.:VMPT:.

Citação de: Nhecks em 22 de Outubro de 2020, 18:40
Fosse o Almeidinhos e era um bacalhau para fora.

Ainda vi pouco do Gilberto. Nao me parece nada de particularmente espetacular. Mas em termos de tecnica esta bem acima do Almeidinhos. O que nao é dificil.

A defender parece ser a mesma coisa.

Se o Gilberto fizer metade das assistências que fazia Almeida, já será uma época bem conseguida....

LuisPortugal

Gilberto e Darwin bem.

Grimaldo, Pizzi mal, muito mal. Tem de haver colhões e tirar estas vedetas da equipa!!

Baron_Davis

Sickness:SLB

O Grimaldo vai acabar a carreira a mamar bolas nas costas não vai? Surreal.

kingvata

lPhoenix

Citação de: j.j. em 22 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: Androico em 22 de Outubro de 2020, 18:42
O pessoal queixa-se sempre do lado direito, mas continuo a dizer que em termos defensivos somos mais frágeis do lado esquerdo, especialmente por causa do Grimaldo.
.

Aliás o Ferro no ano passado foi muito sacrificado por esse motivo

Ora aí é que está....

Mas poucos vêem isso.

Kurt Cobain 10

Entrar o Rafa e dar descanso ao Cebolinha .

Parece que não, entre jogos e viagens é bastante cansativo.

fyure

Citação de: Chuck em 22 de Outubro de 2020, 18:45
Eu esperava pior do Gilberto, sinceramente.

Um bocado duro e bruto, sobretudo no 1x1 defensivo como já disseram, umas arrancadas em 2ª mas tacticamente não o acho cepo, depois tecnicamente é decente e apoia bem o ataque.
Falta-lhe posicionamento e saber defender. Tem 27 anos... Vamos ver. Preocupa-me mais o Grimaldo, por incrível que pareça. Quem me dera tê-lo vendido.

sbremoved_28408

Citação de: nunofpais em 22 de Outubro de 2020, 18:42
Não sei se ajuda mas o Paok está a perder em casa com o Omonia  :buck2:
O Abel só sabe dar "bailes tácticos" com o autocarro à frente da baliza e o adversário a falhar golos na cara do GR. Quando tem de jogar futebol é mais difícil.

joaom86