LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

Blitzer

Andar a jogar taco a taco contra os Lech Poznan's da vida

PQP está merd* !

Keiroxes

Como é que tá o Cebolinha?

Nao rodou a equipa porquê?o Weigl nem pra estes jogos serve?

AM23

O Darwin já merecia um golo, e quando finalmente marca, foi logo um grande golo, excelente impulsão e cabeceamento.
A ver se agora a pressão alivia e começa a marcar mais.

Biscai@

Citação de: venenoso em 22 de Outubro de 2020, 18:40
Jogo horrivel do Cebolinha, não é o mesmo que era no Brasil, falta velocidade e verticalidade.
Sim, parece-me preso ou limitado. Algo tem... não acredito que seja psicológico, deve ser mesmo físico...

Chuck

Citação de: kingvata em 22 de Outubro de 2020, 18:49
Citação de: Chuck em 22 de Outubro de 2020, 18:45
Eu esperava pior do Gilberto, sinceramente.

Um bocado duro e bruto, sobretudo no 1x1 defensivo como já disseram, umas arrancadas em 2ª mas tacticamente não o acho cepo, depois tecnicamente é decente e apoia bem o ataque.
toda esta frase é incompatível com a exigência que precisamos para o Benfica

do género..."até nem é assim tão mau...dá uns toques...e tal..." mas isto é o sporting? >:(

Mas eu não disse que servia, só disse que esperava pior.

j.j.

Citação de: joaom86 em 22 de Outubro de 2020, 18:47
Adaptar o Cervi a defesa esquerdo

Defende melhor que o Grimaldo
Já tinha dito isso mesmo na pré época, E não é pela altura porque são os dois rodas baixas. Mas o Cervi é muito mais raçudo e mais intenso a defender que o Grimaldo.

benficaslb1

Biscai@

Citação de: AM23 em 22 de Outubro de 2020, 18:51
O Darwin já merecia um golo, e quando finalmente marca, foi logo um grande golo, excelente impulsão e cabeceamento.
A ver se agora a pressão alivia e começa a marcar mais.
Na segunda parte marca mais um... abriu o Ketchup...

Sexta-Feira

vermelhoftw

Citação de: venenoso em 22 de Outubro de 2020, 18:40
Jogo horrivel do Cebolinha, não é o mesmo que era no Brasil, falta velocidade e verticalidade.

Claro como e óbvio a Europa e 3x mais fodida que o Brasil, e isso vale para o treinador também...

The_Riggs

Citação de: j.j. em 22 de Outubro de 2020, 18:51
Citação de: joaom86 em 22 de Outubro de 2020, 18:47
Adaptar o Cervi a defesa esquerdo

Defende melhor que o Grimaldo
Já tinha dito isso mesmo na pré época, E não é pela altura porque são os dois rodas baixas. Mas o Cervi é muito mais raçudo e mais intenso a defender que o Grimaldo.

é sempre bom quando os argumentos para meter um jogador em detrimento de outro é " é raçudo e mais intenso".

brunodiaslb

Citação de: Chuck em 22 de Outubro de 2020, 18:45
Eu esperava pior do Gilberto, sinceramente.

Um bocado duro e bruto, sobretudo no 1x1 defensivo como já disseram, umas arrancadas em 2ª mas tacticamente não o acho cepo, depois tecnicamente é decente e apoia bem o ataque.

Mas nós somos quem? O Rio Ave? O gajo nem sequer é rápido, ou seja, nem fisicamente faz diferença! É uma vergonha o Benfica ter contratado este cepo. Está a arfar desde meio da primeira parte, até na assistência antes de chegar a bola arrancou mais devagar que a minha avó!

Mariachi